sexta-feira, 7 de setembro de 2018

ASIAN HORROR OS 10 MELHORES FILMES ASIÁTICOS DE TERROR

BOA NOITE NOTÍVAGOS...O TERROR ASIÁTICO FINALMENTE ENTROU NO GOSTO POPULAR,GANHANDO UMA LEGIÃO DE FÃS DO HORROR EM TODO O MUNDO,POIS AS ATERRORIZANTES HISTÓRIAS DE ASIAN HORROR SÃO BEM MELHORES QUE AS AMERICANAS,POR ISSO RESOLVI POSTAR UM NOVO TOP 1O TERROR ASIÁTICO,COM OS 10 MELHORES E ASSOMBROSOS FILMES ASIÁTICOS DE TERROR,ASSISTA SE FOR CAPAZ,VLW GALERA ATE.

10° Garuda - A Criatura Assassina - Paksa wayu 
PAÍS: Tailândia
 
Garuda - A Criatura Assassina...Em 80.000 A .C. no antigo continente asiático, uma hierarquia tribal de estranhas criaturas dominava o mundo. Eram criaturas aladas com corpos fortes que viviam em lugares remotos e jamais incomodavam os outros seres. Tudo mudou quando, no final dessa próspera era, surgiu uma criatura renegada, mais forte e sinistra que as outras, que tinha sede de sangue e comia suas presas. Diante de tanta violência, a criatura conhecida como Garuda foi capturada por seus irmãos e aprisionada para sempre. Ou não. Hoje, durante a construção de um complexo de metrôs, a criatura foi despertada e sua sede por sangue voltou maior do que nunca, levando o governo a criar uma força tarefa para conter a horrenda criatura antes que toda a sociedade seja destruída.

09° O Gato – The Cat 
PAÍS: Coréia do Sul
O Gato...So-Yeon sofre de claustrofobia, devido a um incidente traumático que ocorreu quando ela era criança. Ela trabalha em um pet shop, um dia um gato chamado Bidanyi entra na loja, no dia seguinte, a proprietária do Bidanyi é encontrada morta em um elevador. So-Yeon, por solicitação do policial Joon-Suk, leva o gato para casa, pouco mais tarde, So-Yeon começa a ver um espírito de uma menina. Sua amiga depois de adotar um gato também é assombrada por um espírito, So-Yeon agora teme pela própria vida e por isso começa a investigar mais profundamente o que há por trás desse estranho gato amaldiçoado.

08° Vidas Passadas - Colic: dek hen pee 
PAÍS: Tailândia
 
Vidas Passadas...Phrae e Prong são um casal jovem que planeja curtir a vida. Até que seus planos mudam devido à gravidez de Phrae. Eles casam, a contragosto e se mudam para a perifeira, na casa da mãe dele, deixando a sua vida urbana para trás. O nenê nasce saudável mas, inexplicavelmente, não para de chorar. Uma série de eventos macabros rodeia a família que, sem respostas, cede ao desejo da sogra e leva a criança a um templo local. A verdade envolvendo a criança deixa todo mundo apavorado, pois descobriram o que realmente trouxe este bebê ao mundo.

07° Desejos Mortais - Sei mong se jun
PAÍS: China
 
Desejos Mortais...Uma Jovem garota que gosta de tirar fotografias, até que ela fica fascinada com a imagem de pessoas mortas. Apesar de seu bizarro fascínio, as coisas começam a se complicar de verdade para ela quando, em seu caminho, surge um perigoso serial killer psicótico. Os dois vão explorar o medo e o tabu da morte para contar essa macabra história que dá medo a quem escuta.

06° Reencarnação da Vingança - Body sob 19 
PAÍS: Tailândia
 
Reencarnação da Vingança...Chon começa a ter estranhos sonhos envolvendo uma mulher que viu apenas uma vez - e nos quais um homem a mata, corta e desmembra seu corpo em pedaços e atira um a um pelo vaso sanitário. Eventualmente o jovem sente como se ele mesmo fosse dissecado com uma faca cirúrgica. As imagens tomam conta de sua vida, e ele acredita que a mulher morta está enviando mensagens que falam sobre vingança: "Eu ainda estou aqui". De alguma forma, parece existir alguma conexão entre Chon, uma psiquiatra chamada Dra.Usa e seu marido Sethee, um misterioso professor chamado Dararai e o corpo guardado na gaveta de número 19 do necrotério.

05° Kuime - Kuime
PAÍS: Japão
 
Kuime...Uma estrela, Miyuki Goto, interpreta Oiwa, a protagonista de uma nova peça baseada na história de fantasmas Yotsuya Kaidan. Ela mexe os pauzinhos para que seu amante, Kosuke Hasegawa, seja escalado para o elenco, mesmo sendo um ator relativamente desconhecido. A atriz Rio Asahina e o ator Jun Suzuki desejam Miyuki. Fora do palco, o amor possessivo e a obsessão do elenco existem como realidade. Presos entre a peça e o mundo real, seus sentimentos são amplificados. Quando fica claro que o amor não deve existir dentro e fora dos palcos, ele se torna rancor e cruza a linha tênue que separa a fantasia da realidade.

04° Sobrenatural – Spirits
PAÍS: Vietnã
 
Vietnã...Sombras, sons e sustos são os ingredientes dessa historia em que morte e vida se confundem. Os espíritos parecem despertar com a chegada de Loc, um famoso escritor de livros de suspense que procura inspiração numa casa no meio do nada, habitada apenas pela bela e delicada Hoa. Com o passar do tempo Loc vai absorvendo a energia do local. Uma energia tão forte e perturbada capaz de alterar para sempre a vida daqueles que ousaram pisar naquele chão.

03° Teke Teke - Teke Teke
PAÍS: Tailândia
 
Teke Teke...é uma assombrosa lenda urbana Tailandesa sobre uma menina que caiu sob um trem e foi cortada pela metade. Como ela ficou durante muito tempo nos trilhos agonizando em seu sofrimento, Teke-Teke, se tornou um espirito vingativo que perambula pelos trilhos de Tailândia Carregando uma foice em sua mão. O Teke-Teke quando anda faz um som muito característico, tanto que seu nome é dado em razão desse macabro som.

02° Acesso Restrito - Jue Ming Pai Dui
PAÍS: China
 
Acesso Restrito...Pessoas comuns muitas vezes sonham com a vida ociosa dos ricos. E se você recebesse um convite para uma festa exclusiva? Azar de você se aceitar. Os anfitriões querem se divertir, a tortura será o prato principal. Bem vindos a uma festa sádica oferecida pela elite, somente para lembrar aos pobres que eles não pertencem a esse mundo. Wade, Richard, Hitomi, Holly e Lin sonham em ter uma boa vida. Todos eles receberam por um convite para uma badalada festa exclusiva, realizada por pessoas ricas e famosas. É a melhor festa de todas, em que seus desejos mais profundos se materializam. Mas quando eles encontram o corpo de Richard brutalmente assassinado, o jogo de desejos se transforma em um jogo de assassinatos no qual eles são as vítimas, torturadas para um rico público de sádicos espectadores. Escapar da festa agora é seu único sonho.
 
01° Às 3 da manhã - 3 A.M. 3D
PAÍS: Tailândia
Às 3 da manhã...Composto por três histórias arrepiantes. Duas irmãs que são donas de uma loja de perucas são assombradas pelo fantasma de uma mulher cujo cabelo foi utilizado para fazer uma das perucas. Um funcionário de uma funerária se apaixona pelo cadáver de uma jovem mulher que morreu ao lado do noivo em um acidente pouco antes de seu casamento. Dois diretores de uma empresa que gostam de pregar peças assustadoras em seus trabalhadores, finalmente vão receber o castigo que merecem quando eles se depararem com um fantasma real. As três histórias ocorrem as 3 da manhã, a hora mais assustadora da noite pois é o momento no qual os espíritos estão livres para vagar.

Nenhum comentário: