quarta-feira, 3 de junho de 2015

LISTA DOS MELHORES FILMES DE SUSPENSE DO CINEMA #SUSPENSEFILMES


BOA NOITE NOTÍVAGOS...COMO A ULTIMA LISTA FEZ BASTANTE SUCESSO NO BLOG,EU RESOLVI POSTAR NOVAMENTE UM TOP 10 SUSPENSE,POIS O MEU GÊNERO DE FILMES FAVORITO É O SUSPENSE,POR QUE SÃO OS MELHORES ROTEIROS DO CINEMA,POIS PARA VC INTRIGAR QUEM ASSISTI UM FILME DO COMEÇO AO FIM,O ROTEIRO TEM QUE SER RODEADO DE MISTÉRIOS,ENIGMAS,E COM UM FINAL SURPREENDENTE,ELES SÃO QUASE SEMPRE INOVADORES,E É POR ISSO OS FILMES DE SUSPENSE SÃO TÃO BONS,ENTÃO FIQUEM AI COM OS 10 MELHORES FILME DE SUSPENSE MODERNO QUE EU JÁ ASSISTI,ENTÃO CONFIRAM ELES,E SE SURPREENDAM TBM,VLW GALERA ATE.

10° REALITY DA MORTE (The Task)
 REALITY DA MORTE...As Vidas deles, estão literalmente em jogo, em um cruel e macabro jogo...Alguma coisa diabólica está acontecendo nos bastidores de "The Task", o novo reality show onde os jogadores completam terríveis missões junto com os confinados de uma prisão abandonada esperando receber um grande prêmio em dinheiro. Enquanto os seis jovens estudantes exploram seu novo ambiente, espíritos malignos marcam sua presença das maneiras mais horripilantes imagináveis. Incapazes de escapar da sufocante prisão, os competidores se transformam inconscientemente em presas numa sanguinária noite de terror. 

09° PERSEGUIÇÃO OBSESSIVA (Escapee)
PERSEGUIÇÃO OBSESSIVA...Ele não vai parar enquanto não mata-la...Durante uma viagem de observação em um hospital que abriga doentes mentais, a jovem Abby Jones, estudante de Psicologia, tem um encontro aterrorizante com Harmon Jaxon, um paciente que desencadeia uma obsessão por ela. Abalada com o acontecimento, Abby vai ao encontro de suas colegas de quarto, sem saber que Harmon fugiu, deixando um rastro de morte em seu caminho.

08° A VÍTIMA PERFEITA (In Her Skin)
 A VÍTIMA PERFEITA...O que você seria capaz de fazer para ter uma outra vida perfeita...Pode o desejo por uma vida diferente se transformar em inveja e obsessão? Nesta tensa e surpreendente trama de suspense, baseada em uma história real, uma jovem chega ao limite da inveja,e começa um bizarro jogo de roubo de identidade. Caroline é uma garota solitária que deseja intensamente mudar radicalmente a sua vida e sair da mesmice de sua adolescência. Para ela, a solução para o seu problema está em literalmente trocar de lugar com a bela e popular Rachel, que parece ser tudo o que Caroline não é e ter a vida perfeita. Então, a jovem, motivada pela inveja, decide colocar em prática seu estranho plano e se libertar de sua vida monótona, assumindo o lugar e a rotina de Rachel.

07° PODER PARANORMAL (Red Lights)
PODER PARANORMAL...E se o que você achasse impossível acontecer, começasse a ganhar vida ?...A estudiosa Margaret Matheson e seu assistente Tom Buckley são especialistas em desmascarar atividades paranormais. Para isso, os dois estudam cada caso com muita atenção em busca da existência de uma fraude. A rotina deles muda radicalmente quando Simon Silver, um vidente cego de fama internacional, resolve retornar depois de 30 anos afastado dos holofotes por conta da misteriosa morte de um repórter que o acusava de mentiroso. De volta aos noticiários, ele acaba atraindo a atenção da dupla. Obcecados pela ideia de acabar com o "poder" do médium, Margaret e Tom têm pela frente uma difícil missão, mas algo parece rondar a vida dos dois a cada novo minuto.

06° GRITOS DO ALÉM (The Last Sign)
GRITOS DO ALÉM...Eles sempre gritam,mas poucas pessoas podem ouvi-los...Kathy Macfarlane é uma viúva que é atormentada pelo fantasma do seu falecido marido, Jeremy, um médico idealista que se tornou alcoólatra, por se sentir frustrado por não poder ajudar as pessoas. Kathy está em dificuldades financeiras e, assim, aluga uma casa anexa para um francês, Marc , que é muito bem aceito pelos três filhos dela. Marc faz com que Kathy ame e seja amada, mas ela entra em pânico, pois cada vez vê mais sinais da presença de Jeremie, que parece que quer atormentá-la ou então lhe dizer alguma coisa muito importante.

05° A MÃO DO DIABO (Frailty)
A MÃO DO DIABO...Se você tiver pecados, ele vai atrás para te matar...O FBI está à procura de um perigoso serial killer, que se autoproclama como "Mão de Deus". Até que surge Adam Meeks, um misterioso homem que afirma conhecer a identidade do assassino e deseja falar com o agente que lidera as investigações. De início o agente não se mostra impressionado com a afirmação de Adam, mas fica curioso com a história e pede maiores explicações sobre ela. Adam conta que o assassino é seu irmão, passando a narrar através de uma série de flashbacks como eles cresceram sob o comando de um pai que acreditava que o irmão estava imbuído de uma missão divina, que consistia em destruir demônios que habitavam corpos humanos. 

04° OS OLHOS DE JULIA (Los Ojos de Julia)
OS OLHOS DE JULIA...Tem coisas que é melhor não ver, o que os olhos não vêem, não te mata...Júlia recebe a notícia da inesperada morte de sua irmã Sara. Todos os fatos indicam que trata-se claramente de suicídio. Ainda asssim, Júlia é incapaz de aceitar esta versão e começa a investigar as circunstancias da morte de sua irmã, que não ha visitava há meses. Mais alguns sinais preocupantes, que são incompatíveis com o caráter de Sara, e a descoberta de que sua irmã tinha se afastado completamente de seus vizinhos e amigos, apenas para aumentar a suspeita de que algo muito estranho está por trás de sua morte. A obsessão de Júlia, para seguir os últimos passos de sua irmã em vida, faz com que ela tenha que cruzar com uma misteriosa ameaça que ninguém ao redor parece perceber, nem mesmo seu marido Isaac. Ela decide investigar o acontecido, e descobre um mundo sombrio cheio de mistérios e mortes, enquanto sua visão começa a piorar.


03° ENCURRALADA (Trapped)
 ENCURRALADA...O que era para ser um simples seqüestro,poder se tornar um pesadelo para os próprios seqüestradores...Joe e Chery Hickey acreditam ter descoberto o plano perfeito para obter dinheiro fácil. Eles sequestram uma criança, filha de milionários, e exigem que o resgate seja pago em 24 horas, caso contrário ela morre. Como a polícia exige que o desaparecimento ocorra há pelo menos 24 horas para que possa ser registrado, ambos acreditam estarem imune à ação da polícia neste período. Eles decidem aplicar o golpe nos Jennings, seqüestrando sua pequena filha Abby. Enquanto Chery negocia com o pai o resgate, Joe tem por função pressionar psicologicamente a mãe, para que o resgate seja pago logo. O desespero dos Jennings fica ainda maior por saberem que Abby é asmática e que se ficar sem tomar seu remédio pode morrer.

02° ANACONDA (Anaconda)
 ANACONDA...Você pode correr e se esconder. Mas Ninguém pode escapar do abraço dela...Um grupo de documentaristas entra na floresta tropical da Amazônia para filmar um documentário sobre a tribo Shirishama, que vivem perto de Manaus, Amazonas, quando conhecem Paul Sarone, que mais tarde se revela um insano caçador que deseja capturar uma sucuri viva , uma serpente gigantesca, muito rara, que pode atingir 12 metros de comprimento, a Primeira vitima da Anaconda é Mateo o capitão do barco,que é sufocado ate a morte, depois da morte de Mateo, Paul fica no comando do barco, e força todos a ajudarem ele a capturar a terrível Anaconda.

01° ASSASSINATO EM GOSFORD PARK (Gosford Park)

ASSASSINATO EM GOSFORD PARK...Há um cruel assassino entre eles,mas antes que ele seja descoberto,todos morreram durante a noite...Em novembro de 1932, Gosford Park é a magnífica casa de campo onde Sir William McCordle e sua esposa, Lady Sylvia, juntam amigos e parentes para uma festa no fim de semana. Eles convidaram um grupo eclético, que inclui uma condessa, um herói da 1ª Guerra Mundial, o ídolo britânico Ivor Novello e um produtor americano de filmes, que faz os longas de Charlie Chan. Enquanto os convidados ocupam os luxuosos aposentos de cima, seus empregados juntam-se aos criados da casa na cozinha e nos corredores nos andares de baixo. Mas nada é o que se parece: nem entre os ricos convidados almoçando e jantando em seus enormes cômodos, nem nos sótãos e oficinas onde seus empregados trabalham para o conforto de seus empregadores. Nesse cenário luxuoso, uma série de eventos que misturam gerações, classes, sexo e estórias pessoais trágicas culminam em um misterioso assassinato.

Nenhum comentário: