sábado, 7 de julho de 2018

OS MELHORES FILMES DE LUTAS DO CINEMA TOP 10 FILMES DE LUTAS

BOA NOITE NOTÍVAGOS...OS FILMES DE ARTES MARCIAIS,TBM CHAMADOS DE FILMES DE LUTAS,SÃO IMPACTANTES E ÚNICOS,E COMO EU ADORO A CULTURA ASIATICA,NATURALMENTE ELES SÃO UM DOS MEUS GÊNEROS DE CINEMA FAVORITO...NINGUÉM CONSEGUE FAZER FILMES DE LUTA COMO OS ORIENTAIS,POR MAIS QUE OS AMERICANOS TENTEM,ELES JAMAIS CHEGARAM NO NÍVEL DOS FILMES ASIÁTICOS,OS FIGURINOS E A FOTOGRAFIA DESSES FILMES SÃO OS MELHORES QUE EXISTEM NO MUNDO DO CINEMA,NELES MOSTRAM UMA CULTURA QUE VAI SE PASSANDO DE SÉCULO A SÉCULO, E QUE SOMENTE OS ASIÁTICOS POSSUEM,E COMO AS MINHAS INDICAÇÕES ESTÃO FAZENDO MUITO SUCESSO NO BLOG, TA AI MAIS UM TOP 10 ARTES MARCIAIS,COM OS MELHORES FILMES DE LUTAS DO CINEMA,VLW GALERA ATE.

10° Ultravioleta - Ultraviolet
 Ultravioleta...No final do século XXI surge uma subcultura de seres humanos, derivada de uma mutação genética que causa aumento de velocidade, força e inteligência. À medida que mais pessoas são infectadas o governo fica aterrorizado, tentando combater a mutação aprisionando as pessoas contaminadas e colocando-as em quarentena. Com o fracasso de seus esforços, o governo decide eliminar as pessoas contaminadas. Para evitar que isto ocorra Violet (Milla Jovovich), uma mulher que possui grande experiência nas artes marciais e que consegue se esconder como um camaleão, decide combater o governo. 

09° os quatro dragões - Four Dragons / Kinta
 os quatro dragões...Em algum lugar da Ásia, em 1881, o sonho de fortuna atrai dezenas de trabalhadores - em grande parte imigrantes chineses - para um vale de mineração. Todavia, a única coisa que restou naquela terra desolada são quatro irmãos desejosos de vingança. E para defender sua honra e proteger o povo local, eles trarão de volta à luz um estilo de luta ancestral, perdido há séculos. Trata-se do Wushu, uma arte mortal de combate. Os quatro irmãos unirão forças para enfrentar os desafios e se transformar em heróis,sendo que um deles se tornará o maior lutador de todos os tempos,uma verdadeira lenda.

08° amazonas lendárias - Legendary Amazon

 
amazonas lendárias...No início do século 11, durante o reinado do Imperador Renzong da Dinastia Song. um imperador negligente em assuntos de Estado, e que se entrega aos prazeres pessoais, enquanto o governo se acaba em corrupção,a guerra continua a ultrapassar  a fronteiras. A dinastia Song está sendo invadida pelos exércitos do estado rival de Xia Ocidental. Yang Zongbao é o último homem em pé no clã Yang , uma família de generais que têm dedicado suas vidas para defender a dinastia Song de invasores estrangeiros. Ele morre no campo de batalha de forma trágica quando o traiçoeiro imperial Tutor Pan recusa-se a enviar reforços para ajudá-lo. Viúva esposa Mu Guiying de Yang Zongbao lidera as outras viúvas do clã Yang na batalha para continuar o legado de seus maridos.

07° the four - Si da ming bu


the four...Uma adaptação de um dos romances de Wan Ray um clássico wuxia, desenvolvido em torno de quatro detetives famosos da China antiga. Retratam os quatro personagens principais do filme. Um agente secreto é atribuído por seu chefe corrupto para se infiltrar num departamento rival e sabotar uma investigação de distribuição de dinheiro falso. Porém o que ele descobre é o plano real do falsificador que deseja derrubar a capital e assumir o reinado e para isso conta com um exército de morto-vivos.

06° O Homem Com Punhos deo - The Man with the Iron Fists
O Homem Com Punhos deo...A trama é centrada em um ferreiro que faz armas em uma pequena vila da China feudal. Algo acontece e ele é forçado a defender a si mesmo e aos camponeses do local. No século XIX China, Jungle Village é o lar de vários clãs rivais. O ferreiro cria armas mortais para os clãs, com a intenção de usar os seus pagamentos para comprar a liberdade de sua amada Lady Seda, e deixar a aldeia. Tarefas governador da região líder Leão de Ouro do Lion Clan com a proteção de um grande carregamento de ouro que deve passar pela aldeia. Mas muitos pretendem roubar o ouro.

05° sacrifício - Zhao Shi Gu er

sacrifício...Durante a dinastia Jin, os membros do clã Zhao ocupam a mais alta casta há quatro gerações. Zhao Dun detém o título de primeiro-ministro e seu filho é herói como general do exército real. O rapaz casa com a irmã do Imperador e os dois esperam um filho. O inimigo do clã, Tu'an Gu, descontente com tanto poder, trama um massacre para dizimar todos os Zhao, cujo único sobrevivente é o recém-nascido Zhao Wu. Quando o médico Cheng Ying resgata a criança, ele dá início a uma série de eventos de vingança e sacrifício.

04° A Dinastia da Espada (Chin gei bgin 2: Fa dou daai jin)
A Dinastia da Espada...Num reino onde todos os homens são subordinados às mulheres, uma cruel imperatriz governa com mão-de-ferro. Contudo, a soberania desse reino é abalada quando vem à tona o rumor de uma profecia segundo a qual um garoto, num futuro próximo, se tornará rei, restaurando assim a hegemonia masculina no império. E Char, um humilde garoto, sem dúvida nasceu para governar. Ele e seu irmão adotivo, Leaf, são atores num espetáculo mambembe dirigido por seu pai. E graças ao seu amigo Lao, a dupla adquire uma pedra na qual está gravado um mapa que poderia revelar um grande tesouro. Duas guerreiras, chamadas Blue e Spring, acabam se juntando aos garotos nessa jornada, e a partir daí esses jovens irão se deparar com grandes desafios antes de se encontrarem com o General Lone, mestre na arte da espada, que também visa o declínio desse império.

03° O Retorno Do Dragão - Long men fei jia
 O Retorno Do Dragão...Segundo uma lenda milenar chinesa, a cada 60 anos uma forte tempestade de areia revelará o local onde um tesouro sagrado e muito valioso que estava perdido está localizado, a região de Dragon Gate. Rumores que circulam o país indicam que tal local fica a famosa pousada Dragon Inn, construída para proteger o tesouro de ladrões. Durante um combate violento entre mercenarios e os guardiões do tesouro, a Dragon Inn foi destruída. Três anos depois, uma nova pousada foi erguida no local e ela se tornou refugio para diversos foragidos da lei e párias da socidade. Sabendo que o dia da tempestade está próximo, essa variedade de bandidos se une para tentar encontrar o tesouro de Dragon gate.

02° reino dos assassinos - Jianyu/ Reign of Assassins
reino dos assassinos...Na antiga China, Zeng Jing é uma assassina habilidosa que se encontra na posse da metade dos restos de um monge místico budista. Diz à lenda que quem possuir todos os seus restos mortais se tornará o maior lutador de kung-fu da China. Ela inicia, então, uma jornada para devolver os restos em seu lugar de repouso, abandonando seu grupo de assassinos e tentando ter uma vida normal. Mas, ao mesmo tempo, Zeng coloca-se em perigo, pois uma equipe de assassinos está em perseguição para possuir estes restos mortais e o seu segredo de poder.

01° chocolate - chocolate
chocolate...Zen é uma garota que precisa ajudar sua mãe ao descobrir que ela sofre de câncer. Ao encontrar uma pequena agenda com valores devidos à sua mãe por uma gangue de criminosos, Zen decide ir atrás deles para recuperar o dinheiro. Sendo muito habilidosa em artes marciais, isso não seria uma tarefa difícil para Zen.se Não fosse o fato de ser autista. Agora, com a ajuda de seu amigo Spider, Zen terá de encontrar forças para enfrentar uma legião de criminosos e salvar sua mãe,Além de sua própria vida.

Nenhum comentário: