sexta-feira, 24 de julho de 2015

KPOP BRASIL OS MELHORES GRUPOS DE POP COREANO

BOA NOITE NOTÍVAGOS...O KPOP CHEGOU COM TUDO.E ESTA NO TOPO DAS PARADAS,E POR MAIS QUE OS AMERICANOS TENTEM IGNORAR,A ASIAN MUSIC ESTA NO AUGE NA MUSICA CONTEMPORÂNEA,E VEM GANHANDO MILHÕES DE FÃS A CADA DIA,A GLOBALIZAÇÃO DO K-POP ESTA AGREGANDO SEGUIDORES EM TODO O PLANETA A CADA SEGUNDO ATRAVÉS DAS REDES SOCIAIS,E COMO AS MINHAS SELEÇÕES VEM FAZENDO MUITO SUCESSO NO BLOG,RESOLVI RELEMBRAR AS MELHORES BANDAS DE K-POP QUE TODO KPOPPER TEM QUE OUVIR,POIS VALE MUITO A PENA CONFERIR O SOM DELAS,VLW GALERA ATE.

1 BROWN EYED GIRLS (BEG)

Brown Eyed Girls, algumas vezes abreviado como B.E.G., é um girl-band sul-coreano formado pela Nega Network. O grupo é formado por quatro integrantes: JeA, Miryo, Narsha e Gain. Elas estrearam como um grupo vocal de R&B/pop em 2006, e desafiaram-se com diferentes estilos musicais.

09° ZE:A (CHILDREN OF EMPIRE)
 
ZE:A, também conhecida como Children of Empire, é uma boyband sul-coreana formado pela Star Empire Entertainment. lançaram seu EP de estreia, Nativity, e o single principal, "Mazeltov", em 7 de janeiro de 2010. seus 9 membros são: Kevin, Kwanghee, Siwan, Junyoung, Taeheon, Heechul, Minwoo, Hyungsik, e Dongjun.


08° SHINEE

Shinee,estilizado como SHINee,  é uma boyband sul-coreana de R&B contemporâneo. Formado pela SM Entertainment em 2008, o grupo estreou em 25 de maio de 2008 no programa Inkigayo da SBS com o seu single promocional, "Noona Neomu Yeppeo (Replay)". SHINee é formada por 5 membros: Onew, Jonghyun, Key, Minho e Taemin.

07° SISTAR

Sistar, também estilizado como SiSTAR, é um girl group sul-coreano formado pela Starship Entertainment. É constituído por quatro integrantes: Hyolyn, Bora, Soyou e Dasom. Em 3 de junho, elas lançaram seu single de estreia "Push Push" e fizeram sua estreia no Music Bank da KBS. Em 25 de agosto, elas lançaram seu segundo single "Shady Girl" com a participação de Heechul do Super Junior e seguiram com "How Dare You" em 29 de novembro de 2010.suas 4 integrantes são: Bora,Hyorin,Soyou,Dasom.

06° MBLAQ

MBLAQ (um acrônimo para Music Boys Live in Absolute Quality ou, em português, Garotos Musicais Vivem em Qualidade Absoluta) é um quinteto sul-coreano criado pelo artista Jung Ji-Hoon, mais conhecido como Rain, sob a gravadora J.Tune Entertainment, também conhecida como J.Tune Camp. O grupo consiste dos integrantes Seung Ho (líder), G.O (vocalista principal), Lee Joon (vocalista, dançarino principal), Cheondoong/Thunder (vocalista, rapper) e Mir (rapper). O grupo fez sua primeira aparição em 9 de outubro de 2009

05° GIRLS GENERATION (SNSD)

Girls' Generation (So Nyuh Shi Dae) é um girlgroup pop sul-coreano formado pela SM Entertainment em 2007. Elas são conhecidas no Japão como Shoujo Jidai (em japonês e também são chamadas como SoShi ou SNSD pelos seus fãs, ambas formas abreviadas do nome do grupo em coreano. O grupo é formado por nove garotas: Taeyeon, Jessica, Sunny, Tiffany, Hyoyeon, Yuri, Sooyoung, Yoona e Seohyun.

04° BIGBANG

Big Bang (estilizado BIGBANG) é um grupo de hip hop e kpop sul-coreano iniciado em 2006. Algumas das suas músicas mais famosas são "Lies" (2007) e "Haru Haru" (2008); depois de 2 anos e 3 meses sem lançar nenhuma musica nova na Coréia do Sul, 2011 a banda retornou a Coréia, lançando um mini-álbum intitulado 4th Mini Album e a edição especial dele, Big Bang Special Edition, tendo bastante repercurssão. É uma das bandas mais famosas da Coréia do Sul, tendo bastante influência na Ásia, principalmente por ter passado de 2008 a 2009 se promovendo no Japão. A prova disto, a marca esportiva Fila lançou uma linha de roupas e mochilas do grupo, fora o vasto fã clube (chamado de V.I.P.) seus 5 membros são: G-Dragon,T.O.P,Taeyang,Daesung,Seungri.

03° B2ST (BEAST)

B2ST, também conhecida como Beast é uma boyband sul-coreana, composto por seis membros. Yoon Doo-joon, Jang Hyun-seung,Yong Jun-hyung,Yang Yo-seob,Lee Gi-kwang,E Son Dong-woon.Originalmente o grupo era conhecido como B2ST, que é uma sigla para Garotos Que Procuram o Topo. No entanto, seu nome foi mudado para BEAST, que é uma sigla para Garotos de Timor Permanente Alto, alguns dias antes do seu lançamento. Em 14 de outubro de 2009, eles lançaram seu primeiro mini-álbum intitulado BEAST Is The B2ST. No mesmo dia em que também realizaram uma performance no showcase na MTV asiática, onde apresentaram-se, e revelaram seu primeiro single, "Bad Girl".

02° 2NE1
2NE1 é um girlgroup sul-coreano formada pela YG Entertainment em 2009. As 4 integrantes são CL, Minzy, Dara e Bom. O nome do grupo significa "Nova Evolução do Século XXI". A primeira aparição do grupo se deu em 2009, em uma campanha publicitária do celular Cyon da LG, com o grupo Big Bang. Seu debut foi com o single "Fire". Depois, o grupo lançou o extended play 2NE1 e um álbum, To Anyone. Suas músicas "Lollipop", "Fire", "I Don't Care", "Follow Me", "Go Away", "Lonely" e "I Am The Best" se tornaram todas hits número um na Coreia do Sul. Os fãs do grupo se chamam "Blackjacks", uma referência ao jogo de cartas homônimo, também chamado de vinte e um.



01° SUPER JUNIOR

Super Junior (em coreano: Syupeo Junieo) é uma famosa boy band da Coreia do Sul de 13 membros produzida por Lee Soo-man, criada pela empresa SM Entertainment em 2005. Inicialmente, o grupo estreou com 12 membros, no dia 6 de novembro de 2005, no programa da SBS Inkigayo, com o single "TWINS (Knock Out)". No dia 23 de maio de 2006, a SM anunciou a adição de um novo membro. Os 13 membros originais são: Leeteuk (líder), Heechul, Han Geng, Yesung, Kangin, Shindong, Sungmin, Eunhyuk, Donghae, Siwon, Ryeowook, Kibum e Kyuhyun. Atualmente eles são a banda mais influente do kpop mundial.

Nenhum comentário: