quarta-feira, 22 de julho de 2015

PLANETA X A TEORIA DO PLANETA NIBIRU

Fala Galera...A Teoria de Nibiru Surgiu Em 1850, Quando o famoso escavador Austen Henry, encontrou alguns tabletes de argila antigos no Iraque, cerca de 400 quilômetros de distância de Bagdá, Durante a sua escavação. A localização exata desta escavação era perto de uma área onde hoje se localiza a cidade iraquiana de Mossul. Estas tábuas sumérias poderiam nos dar pistas sobre nosso passado e podem ter se tornado um dos achados históricos mais surpreendentes de todos os tempos. Mostrando nele Evidências de espécies avançadas descendo em nosso planeta. Uma figura polêmica deste quadro de intérpretes das linguagens antigas é Zacarias Sitchin. Os textos sumérios encontrados e decifrados por Sitchin, mestre nas línguas do Oriente Médio, suméria, hebraica e aramaica, revelam que Anunnaki era um Deus que vivia entre os seres humanos, e que havia descido do céu, vindo de outro planeta evoluído. Este texto sumério é também conhecido como Enoch, que descreve os Deuses como Observadores do espaço, assim com nos textos inclusos nos achados arqueológicos egípcios. E De acordo com essas traduções os chamados Anunnakis teriam vindo de um distante planeta supostamente chamado de Nibiru. Outras lendas da influência dos Anunnaki da terra, é a inexplicada supervalorização do Ouro no mundo. A princípio o Ouro é um metal como qualquer outro, isso ate os antigos imperadores e Reis super valorizarem o Ouro, e o simples metal amarelo brilhante, que encanta apenas por sua beleza. Ganhou enorme destaque e um valor inestimável entre todos os outros metais do planeta, gerando guerras, cobiças, mortes, riquezas, e completa destruição através de toda a história da civilização humana na Terra. Mas os historiadores ainda se questionam de onde veio a origem de seu valor, ou de onde nasceu o significado simbólico de superioridade que ele representa na antiguidade. Atualmente na sociedade contemporânea, seu fascino e valor é indiscutível, sendo considerado um símbolo do poder pelos ricos, e para determinar as classes sociais em todos os continentes. Com isso a teoria dos Anunnaki fica ainda mais provável, Pois nela a Terra foi visitada por uma raça alienígena super desenvolvida tecnologicamente, e que eles desceram aqui com o propósito de mineração em busca de metais raros na galáxia, mas para ajudá-los nessa exploração global, eles transformaram em escravos a espécie que aqui habitava. Então podemos pensar que teoricamente o fascínio e o valor do Ouro também são de origem extraterrestre, assim como a misteriosa origem da raça Humana.
Os Anunnaki são os maiores símbolos da ufologia moderna, enquanto os historiadores dizem que eles eram apenas mais um grupo de DEUSES criados nos moldes Sumérios, teóricos e ufólogos do mundo todo afirmam que esses influentes Deuses foram os verdadeiros criadores da raça humana nesse planeta. É muito estranho hoje em dia, as pessoas acreditarem mais que o homem veio do barro e a mulher veio da costela, do que alguém alterar o DNA do macaco criando o Homo sapiens para futuramente originar os chamados Humanos modernos. E esse é o principal conceito daqueles que acreditam que os Anunnaki são os reais criadores da raça Humana, Eles nos deram o conhecimento da roda, do fogo, e todas as formas de arquitetura para evoluirmos ate os contemporâneos dias atuais. Também chamados de: Anunna, Anunnaku, Ananaki, eles foram um misterioso grupo de divindades sumérias, acádias e babilônicas. O nome é alternativamente escrito "a-nuna", "a-nuna-ke-ne, ou "a-nun-na", significando algo no sentido de "aqueles de sangue real” ou "prole do príncipe”. Dando destaque ao detalhe que todos os imperadores e Reis que governaram a terra antigamente, se diziam descendentes dos deuses, ou filhos do céu. E Se diziam Dotados de uma sabedoria superiora. Como um dos maiores exemplos disso, temos os faraós do Egito antigo, que demonstravam toda a sua soberania escravizando milhões de pessoas como formigas, e sacrificando milhares de escravos em nome dos Deuses. A relação dos Anunnaki com o grupo de deuses conhecido como Igigi ainda não é clara pelos registros, às vezes os nomes são usados como sinônimos, mas no mito do dilúvio de Atrahasis, diz que essa raça chamada de Igigi trabalhava para os Anunnaki, mas logo se rebelaram contra os deuses após 40 dias. Sendo substituídos com a criação de novos seres inferiores chamados de: HUMANOS.
A chamada Epopéia de Atrahasis é um poema épico da Mitologia suméria, sobre a criação e o dilúvio universal. A sua cópia mais antiga é datada de 1600 a.C., foi quando a civilização suméria desaparece antes das invasões dos Hititas, acredita-se que esteja ligada às tradições próprias do templo da cidade-estado de Eridu, vizinha à antiga foz do rio Eufrates. Esse é um dos mitos de criação mais antigos da região do Médio Oriente, narrando a trajetória de Atrahasis que significa: o muito inteligente. A história conta que quando os deuses estavam todos reunidos, o poderoso Anu, o pai dos deuses, admite que os rebeldes Igigis tinham grandes motivos para as suas queixas. Então Os deuses decidiram criar o homem, para que esta nova raça inferior se encarregasse do serviço dos deuses. Isso explicaria a origem de quase todas as religiões no mundo, e a extrema devoção das pessoas pelos habitantes do céu. E assim como os deuses de todos os outros continentes, os Anunnaki foram embora para casa, e voltaram para o céu, deixando os seus escravos inferiores presos aqui na Terra, prometendo um dia voltar para buscá-los. Então deixados para trás, só restou a essa nova raça chamada de: HUMANOS crescerem e evoluir com os importantes conhecimentos dados a eles pelos superiores Anunnaki.
 
Enfim Galera...O Planeta Nibiru ou Planeta X,que a principio era Apenas uma Teoria Alienada,a cada Dia se mostra mais real cientificamente,Definir o que é verdade ou Mito é muito relativo, pois Toda lenda tem uma origem, Acreditar é opcional, mas saber é fundamental.Vlw Galera ate:
Postar um comentário