terça-feira, 11 de agosto de 2015

KPOPPERS BRASIL CANTORA PARK BOM

FALA GALERA...EMBORA A INDÚSTRIA DA MUSICA AMERICANA TENTE IGNORA-LOS,OS CANTORES DE K-POP ESTÃO DOMINANDO A MÍDIA NO MUNDO A CADA DIA,A PROVA DISSO É A CANTORA PARK BOM,A VOCALISTA DO GRUPO 2NE1 TEM AUMENTADO A CADA DIA UMA LEGIÃO DE FÃS AO REDOR DE TODO O PLANETA,BOM SE TORNOU UM SÍMBOLO DAS GAROTAS ASIÁTICAS,SUAS ROUPAS SÃO COPIADAS,SEUS COLORIDOS CABELOS É REFERÊNCIA,PARK BOOM É LITERALMENTE UM ÍCONE DE MODA PARA OS JOVENS,COISA MUITO DIFICIL PARA UMA CANTORA ASIÁTICA,JA QUE TODA A MÍDIA MUNDIAL DA MUSICA NOS FORÇA A IDOLATRAR CADA VEZ MAIS CANTORAS AMERICANAS,MAS PARK BOM SUPEROU AS BARREIRAS DA LÍNGUA E CULTURA,E O HOJE É UM SÍMBOLO DO K-POP,ELA NASCEU NA PRIMAVERA,POR ISSO SEU NOME É "PARK BOM",QUE EM COREANO SIGNIFICA "PRIMAVERA"...ENTÃO CONHEÇAM MELHOR ESSA INFLUENTE CANTORA COREANA PARK BOM...
Park Bom (em coreano: 박봄) nasceu em Seul, em 24 de março de 1984, também conhecida somente como Bom (lê-se "Bum") é uma cantora sul-coreana e vocalista principal do grupo 2NE1. Mudou-se para os Estados Unidos onde aprendeu inglês. Atualmente possui contrato com a YG Entertainment e, desde 2006, ela gravou com outros artistas da gravadora, como Big Bang, Lexy e Masta Wu. 
Ainda como parte do grupo 2NE1, Park Bom lançou dois singles solo, "You And I" em 2009 e "Don't Cry" em 2011. Os dois foram número 1 na parada nacional da Coreia, a Gaon. "You And I" também ganhou o prêmio de "Melhor Single Digital" no Mnet Asian Music Awards em 2010.
Ela viveu a maior parte da sua vida em Maryland, EUA. Ela foi descoberta por um cantor famoso ao cantar uma de suas canções em um bar de karaokê, mas seus pais se recusaram a deixá-la cantar e a mandaram de volta aos Estados Unidos, onde ela foi apoiada por sua tia, que sempre lhe disse para seguir seus sonhos. Sua tia também a acompanhou em castings e audições. Ela estava inscrita na Lesley University com especialização em Psicologia, mas desistiu em seu segundo ano por causa de seu sonho de se tornar uma cantora. Ela matriculou-se, com o apoio de sua tia, na Berklee College of Music, para grande raiva de seus pais. Assim que ela retornou para a Coreia, começou a enviar fitas para sua gravadora atual, a YG Entertainment. Yang Hyun Suk, presidente da YG Entertainment, a rejeitou por três anos, afirmando que ela era "simples". Em seu quarto ano de audição ela foi aceita. Ela foi destaque em algumas canções com Big Bang, G-Dragon e T.O.P, Lexy e RedRoc juntamente com Masta Wu. Depois de participar na versão de Lee Hyori da canção "Anystar", ela gravou sua própria versão da música, com participação de G-Dragon e Gummy, também parte da YG. "Anystar" deveria ser incluída em seu álbum solo, mas o plano não foi submetido, porque ela foi colocada no grupo 2NE1.
A YG Entertainment anunciou que seu novo grupo, 2NE1 teria quatro integrantes, e que fariam seu debut em maio de 2009. A gravadora declarou que o grupo tinha sido treinado por quatro anos, e que seu álbum de estreia teria canções produzidas pelo líder do grupo 1TYM, Teddy Park, e pelo líder do Big Bang, G-Dragon. O nome do grupo foi inicialmente anunciado como "21", porém já havia uma cantora usando esse nome, então o grupo foi rapidamente renomeado para formar "2NE1", onde "NE" quer dizer "Nova Evolução", e o número 21 representa o século XXI, portanto o nome significa "nova evolução do século XXI". Bom foi encaixada no grupo como a vocalista principal, ao lado da rapper e líder CL, e as vocalistas Dara e Minzy.
 ENFIM GALERA...SO PELAS FOTOS DELA,VCS JÁ PERCEBERAM COMO BOM É ECLÉTICA E ESTILOSA COM O SEU VISUAL,SUA BELEZA ORIENTAL TEM UM CHARME IMPRESSIONANTE EM CENA,ELA MERECE A FAMA QUE TEM,VCS AINDA VÃO OUVIR MUITO FALAR DELA,MAS SE VCS AINDA NÃO CURTIAM O SOM DE PARK BOM,TA AI ALGUNS VIDEOCLIPES DELA,VLW GALERA ATE


Postar um comentário