terça-feira, 8 de setembro de 2015

CANTORA GUINEVERE BRASIL CRAZY CRAZY

BOA NOITE NOTÍVAGOS...A NOVA PROMESSA DA MUSICA AMERICANA É A EXCÊNTRICA CANTORA GUINEVERE,COM O SEU NOVO SINGLE "FLY AWAY",JÁ ESTA NO TODO DAS PARADAS,SENDO A MUSICA MAIS OUVIDA ATUALMENTE NAS RÁDIOS DOS E.U.A. EMBORA SEU VISUAL OUSADO E EXTRAVAGANTE DEVE SER NOVIDADE LÁ NOS ESTADOS UNIDOS,AKI NO BRASIL JÁ ESTAMOS ACOSTUMADOS COM ESSAS COISAS,JÁ QUE SE OBSERVA NITIDAMENTE UM FIGURINO INSPIRADO NA GABY AMARANTOS. APESAR DISSO ELA VEM COM TUDO ESSE ANO,ENTÃO CONHEÇAM MELHOR ESSA NOVA REVELAÇÃO DO POP CONTEMPORÂNEO...
 
Guinevere é uma diva do Dark pop com a alma de Star Trek, ela admitiu ser fã de Star Wars e jogos de totó,Com uma forte presença de palco, suas performances ao vivo são incríveis, a cantora e compositora tem canções poderosas, como Clark Kent correndo para uma cabine telefônica para se transformar em Super-homem, Guinevere se transforma magicamente,misturando sua influência do rock clássico com up-to-date dance-floor beats. Guinevere possui uma qualidade de estrela inegável que transcende na sua música. Guinevere teve o prazer de trabalhar com uma equipe dos melhores produtores. Seu primeiro single, " Crazy Crazy ", foi produzido por Cirkut acompanhado de Dr. Luke’s camp,que já trabalhou com Ke$ha , Britney , Rihanna, Katy Perry, enquanto "I Don’t Believe in Love” foi uma colaboração com do Smeezington Ari Levine, parceiro de Bruno Mars ' que ajudou a co- escrever a canções de sucesso " Grenade ", " locked out of Heaven”" e " The Lazy Song ", bem como de Cee Lo "Fuck You" e Bad Meets Evil " Lighters". Guinevere também abalou o estúdio com Illangelo que trabalhou The Weeknd , Wiz Khalifa , e Snoop Dogg , e Arthur McArthur que já trabalhou com Big Sean , Rick Ross , Chris Brown,e Drake. 2013 está provando ser um enorme sucesso para Guinevere , depois de ter atingido top 10 no Dance Charts da Billboard e atualmente está subindo nas paradas Top 40 , sem sinais de abatimento com o seu mais novo single 'Fly Away' , produzido por Cirkut . A canção apresenta a sua atitude ousada, a letras primorosamente trabalhadas, ajudar a contar uma história de libertação. Ela disse: 
Eu considero esta uma canção positiva, com uma mensagem clara e forte que você pode se libertar. Eu acho que todo mundo já experimentou ficar preso em um relacionamento ruim em algum momento de sua vida.
Eu sei que eu tenho. É aquele momento depois que você decidiu a deixar ir, e você sente uma sensação de liberdade alegre. você pode ser você mesmo novamente. Não se trata de um final , e sim um novo começo. "
A Interpretação da musica " Missed Calls", ilustra a profundidade de Guinevere como artista. E diz: 
Eu reescrevi a letra e a melodia de "Missed Calls" com Amir Epstein , deixando o coro como era. Foi a minha interpretação de uma música já linda, mas do ponto de vista de uma mulher. 
Muito além das expectativas, a canção foi descoberta por Mac Miller, e postou em sua página no Facebook, e seu site oficial. O vídeo também foi postado no RyanSeacrest.com , e contou com a E! News, recebendo vários tweets de celebridades em sua nova perspectiva , assim como sua beleza inegável. Tendo saído em turnê com Nick Carter toda a costa leste da América, assinado a distribuição e licenciamento de acordo com o lendário selo musical Tommy Boy Entertainment , tendo cantado Winter Music Festival de Miami, excursionou pela Europa , e ter feito mais de 200 shows em todos os EUA no ano passado , Guinevere desenvolveu um gosto da vida que ela está conquistando para si mesma. Dizendo:
Touring engloba e resume para mim, o que é ser um artista. Você vive o seu talento quando você está na estrada. Ela ajudou a cultivar quem eu era, e quem eu estava lutando para ser. 
Guinevere atualmente com o single "Fly Away" está definido para impulsionar Guinevere em no Pop estrelato, e com sua equipe all-star (aka Equipe de Guinevere ) Guinevere é dirigida para ser uma estrelas global.ela disse: 
Este ano vai ser uma loucura. Tenho tanto em movimento, e eu sou tão sortuda de ter uma equipe tão incrível com a mesma visão e sonho. Estou pronto para trabalhar mais do que nunca, e tornar isso uma realidade.
ENFIM GALERA...VCS VÃO OUVIR MUITO FALAR DE GUINEVERE,POIS ESSA ESTILOSA GAROTA PROMETE MUITO NA MUSICA POP,MAS SE VCS AINDA NÃO CURTIRAM O SOM DESSA NOVA PROMESSA MUSICAL,TA AI OS SEUS TRÊS DANÇANTES VIDEOCLIPES CRAZY CRAZY,FLY AWAY, E RAN FOR MY LIFE,VLW GALERA ATE:



Nenhum comentário: