sábado, 26 de setembro de 2015

FLORENCE WELCH VOCALISTA DA BANDA FLORENCEandMACHINE

FALA GALERA...O REINO UNIDO É O PAIS MAIS MÍSTICO QUE EXISTE NA TERRA,E NÃO É ATOA QUE AS INFLUÊNCIAS MÍSTICAS ,INSPIRAM SEUS HABITANTES,E FAZEM COM QUE CANTORAS COMO ENYA SEJAM ÚNICAS NA MUSICA ,E FAMOSA NO MUNDO TODO,E DEPOIS DE ENYA A CANTORA MAIS MÍSTICA DA MUSICA É COM CERTEZA FLORENCE WELCH,A VOCALISTA DA BANDA FLORENCE AND THE MACHINE...ALEM DA VOZ PERFEITA, É INCRÍVEL COMO ESSA MULHER CONSEGUE FAZER UM TEATRAL SHOW A CADA CANÇÃO,NORMALMENTE OS CANTORES SÓ CONSEGUEM LEVANTAR A GALERA COM A MUSICA DE TRABALHO,MAS FLORENCE AGITA O PUBLICO O TEMPO TODO UMA DAS MELHORES PRESENÇA DE PALCO DE TODOS OS TEMPOS DA MUSICA GLOBAL,ELA JA VEIO AO BRASIL SE APRESENTAR,E ONDE JÁ TEM UMA LEGIÃO DE FÃS DE SUAS MÁGICA CANÇÕES,EM ENTREVISTA FLORENCE PARECEU CHOCADA COM A SUA FAMA AQUI NO BRASIL,E NÃO ACREDITOU EM VER,QUANDO TODO MUNDO SABIA CANTAR AS SUAS MUSICAS NOS SHOWS.POR SUAS EXCÊNTRICAS ROUPAS E PERFORMANCES AO VIVO,DEU A FLORENCE O APELIDO DE "FADA DO POP",ENTÃO CONHEÇAM MELHOR ESSA ENCANTADA CANTORA BRITÂNICA...
Florence Leontine Mary Welch nascida em Londres, Inglaterra, em 28 de agosto de 1986. É uma cantora, compositora e percussionista britânica vocalista da banda indie-rock Florence and the Machine.É filha de Evelyn Welch, professora de estudos renascentista e vice-diretora para pesquisa e assuntos internacionais na Universidade de Londres Queen, uma universidade especial para Judeus. Mary, e Nick Welch um executivo da publicidade. Evelyn é também sobrinha do comediante Craig brown. Nick Welch contribuiu com "o elemento rock and roll na família", quando ele tinha seus 20 anos ele costumava andar pelas redondezas de West End em Londres e frequentava em um pub, o Squatters Ball, organizado por Heathcote Williams onde a banda 101ers costumava tocar. Nascida em Londres Florence foi educada na Thomas's London Day School, depois na Alleyn's School, onde ela foi academicamente muito bem. Florence teve alguns problemas na escola por ter o costume de ficar cantarolando de improviso. Florence teve diagnósticos de dislexia e dismetria, e também sofreu de depressão. Depois de terminar a escola Florence se graduou na Camberwell College of Arts antes de se focar totalmente na música. A fascinação de Florence pelo terror e ruína se intensificaram com a morte de seus avós. Com 10 anos Florence testemunhou a deterioração de seu avô, e sua avó materna, também uma historiadora da arte, cometeu suicídio quando Florence tinha 14 anos. Quando Florence tinha 13 anos, ela e sua mãe foram morar com seu vizinho e seus três filhos.
Florence and the Machine é o nome artístico da cantora inglesa Florence Welch em colaboração com outros músicos. O som da banda Florence and The Machine tem sido descrito como uma combinação de vários gêneros, incluindo rock, indie, folk e soul. The Machine (A máquina) é o nome atribuído a banda de apoio de Florence, composta essencialmente de músicos instrumentistas, que variam dependendo das necessidades sonoras das performances. No entanto esse apelido surgiu de sua relação de amizade com Isabella "Machine" Summers. Florence e Isabella se apresentavam juntas com os nomes de Florence Robot/Isa Machine (Florence Robô/Isa Máquina). Mais tarde isso foi abreviado para Florence and The Machine por parecer menos complicado.Florence continuou usando esse nome para sua banda mesmo quando Isabella Summers deixou de fazer parte da banda por um tempo, mais tarde Summers voltou a banda e se tornou a tecladista permanente da mesma. Como muitas cantoras solo, Florence conta com um grupo de músicos permanentes para fazer parte dos seus shows. A lista de músicos inclui Robert Ackroyd (guitarra e voz de fundo), Chris Hayden (bateria e percurssão), Isabella Summers (teclado e voz de fundo), Mark Saunders (baixo) e Tom Monger (harpa). Florence enaltece sua banda por entender seu processo criativo, dizendo: " Eu trabalho com muitos deles há muito tempo e eles conhecem meu estilo, sabem o jeito que eu componho, eles sabem o que eu quero." A banda tem recebido muitos elogios do meio musical, especialmente da BBC, antes eles só tinham reconhecimento no circuito alternativo. Especificamente o canal BBC teve grande importância na divulgação da banda para o grande público promovendo a banda no programa 'BBC Introducing'. O álbum de estreia intitulado Lungs, foi lançado em Julho de 2009, e se manteve na posição número dois nas suas primeiras cinco semanas no UK Albums Chart. Em 2010 o álbum chegou ao topo depois de ficar na lista UK Albums Chart por vinte e oito semanas consecutivas.
ENFIM GALERA...ESSAS CANTORAS QUE SE ACHAM DIVAS DO POP TEM MUITO O QUE APRENDER COM ELA,MAS INFELIZMENTE COMO SO CANTORES AMERICANOS GANHAM PRÊMIOS DE MUSICA MUNDIAIS,ELA NÃO TEM O RESPEITO QUE MERECE AINDA,MAS COM SUAS APRESENTAÇÕES ÚNICAS FLORENCE JÁ CONSIDERADA UM ÍCONE DE MODA EM TODO MUNDO,MAS ELA FAZ POR MERECER,NÃO ADIANTA COLOCAR UMA PARABÓLICA NA CABEÇA E NÃO CANTAR NADA COMO OUTRAS POR AI...FLORENCE SIM PODE SE CONSIDERAR UMA CANTORA DE VERDADE,E É COM CERTEZA A MELHOR REVELAÇÃO DA MUSICA MUNDIAL,FIQUEM AI COM OS MÁGICOS VIDEOCLIPES QUE A FEZ A BANDA FLORENCE AND THE MACHINE ENCANTAR O MUNDO TODO COM SUAS CANÇÕES,VLW GALERA ATE.

Postar um comentário