quarta-feira, 30 de setembro de 2015

JPOPPERS BRASIL CANTORA AYA UETO

FALA GALERA...AYA UETO VEM PROVANDO QUE NÃO É SO MAIS UM ROSTINHO BONITO NA NOITE,ALEM DE UMA EXCELENTE CANTORA,AYA TBM GANHOU VARIOS PRÊMIOS COMO ATRIZ EM FILMES E SERIES DE TV NO JAPÃO MAS  O QUE MUITA GENTE NÃO SABE É QUE AYA TBM É DUBLADORA...POR EXEMPLO É ELA QUEM DUBLA A "BELLA" DO CREPÚSCULO NA VERSÃO JAPONESA. E COM APENAS 26 ANOS AYA UETO TEM UMA CARREIRA CONSOLIDADA,SENDO CONSIDERADA HOJE EM DIA A MELHOR  J-IDOL (IDOLOS JAPONESES) NO MUNDO. AYA TEM FÃS NO MUNDO INTEIRO,NÃO SO PELA SUAS MUSICAS,MAS TBM PELA SUA INTERPRETAÇÃO EM SERIES JAPONESAS E COREANAS,SEU FILME MAIS FAMOSO AKI NO BRASIL É "AZUMI",OS DOIS FILMES SOBRE A SAGA DE UMA JOVEM ASSASSINA RENDEU A ELA MILHARES DE FÃS PELO MUNDO A FORA, E VÁRIOS PRÊMIOS TBM...MUITOS DIZEM QUE "KILL BILL" FOI INSPIRADO EM AZUMI...BOATOS A PARTE,ELA FEZ POR MERECER SEUS TROFÉUS,POIS OS JAPONESES LEVAM FILMES DE ARTES MARCIAIS MUITO A SÉRIO,DE FORMA QUE AS ESPADAS E ARMAS SÃO REAIS,E OS MOVIMENTOS TEM DE SER FRIAMENTE CALCULADOS NAS CENAS.TANTO QUE DURANTE AS GRAVAÇÕES DE AZUMI EM UMA BRIGA DE ESPADAS,AYA FOI CORTADA,E TEVE QUE IR PARA O HOSPITAL RECEBER PONTOS NOS FERIMENTOS,MAS VOLTOU E CONTINUOU AS FILMAGENS.
Aya Ueto Nascida em 14 de setembro de 1985,é uma atriz,cantora,modelo,apresentadora,e personalidade de rádio ocasional japonesa. Nascida em Nerima, Tóquio, Ueto foi descoberta quando ela participou do Concurso de 7Bishōjo Japão, onde ela ganhou o prêmio especial do júri Na idade de treze anos, Ueto fez sua estréia, no filme Satsujinsha: Assassino do Paraiso (1999), ela e seus colegas participantes do Concurso Bishōjo, Mami Nejiki, Fujiya Mai, Manami e Nishiwaki, formaram o grupo ídolo sucesso Z-1. mas Em 2002,após a sua dissolução, Ueto continuou sua carreira musical como um solo artista, sob a gravadora PonyCanyon, onde ela estreou com o single "Pureness."Avanço Ueto veio quando ela foi lançada como um estudante colegial que sofrem de transtorno de identidade de gênero (GID), na sexta temporada da longa TBS teatro 3-nen B-gumi Kinpachi-sensei . Seu desempenho aclamado pela crítica,levou a vários papéis principais e endossos, eventualmente, estabelecer-se como um dos rostos mais conhecidos do Japão. como uma das celebridades mais onipresente do Japão, Ueto constantemente aparece em outdoors, vitrines e anúncios de trem, e ocupou o título anual de CM Rainha cinco vezes desde 2004. 
Em 2006, Ueto compareceram ao Coming of Age cerimônia, atuou como apresentadora especial para a cobertura da NTV dos Jogos Olímpicos de Inverno de 2006,e fez uma aparição como ela mesma no anime "Meitantei Conan" , para o qual ela foi escolhida como apoiante especial. Ela lançou seu single XIII, " não Egao de Mama ", seguido por seu quarto álbum de estúdio, License .Ueto estrelou Celeb, o primeiro episódio do drama da adaptação "celular romance" Tsubasa não Tenshitachi Oreta . Seu episódio foi a mais alta classificação da série. A série que marcou a primeira aparição de Ueto sobre um drama de TV Fuji em seis anos, desde Namida wo fuite (2000). foi o remake de dramatico de 1970 chamado "Attention Please" , Ela estrelou ao lado de Ryo Nishikido,esse remake moderno de "atenção por favor",tornou-se sua serie de maior sucesso ate hoje no mundo.
 
DISCOGRAFIA:
= AYAUETO (2003)
= MESSAGE (2004)
= Re. (2004)
= UETOAYAMIX (2005)
= License (2006) 
= BEST of UETOAYA -Single Collection (2006)
 
ENFIM GALERA...AYA SAIU DO JAPÃO E GANHOU O MUNDO,ATUALMENTE AYA UETO É A J-IDOL MAIS POPULAR DOS ÚLTIMOS TEMPOS,MAS PRA VCS QUE NEM SABIA QUE ELA EXISTIA NA MUSICA POP,TA AI ALGUNS VIDEOCLIPES DELA,A LETRA DA MUSICA "AI NO TAME NI" É UMA DAS MAIS LINDAS QUE EU JÁ VI EM TODA MINHA VIDA,E TBM VALE MUITO APENA ASSISTIR AZUMI 1 E AZUMI 2,SÃO ÓTIMOS FILMES DE ARTES MARCIAIS,VLW GALERA ATE.
Postar um comentário