quinta-feira, 24 de setembro de 2015

MODERN TALKING DIETER BOHLEN E THOMAS ANDERS BRASIL

FALA GALERA...QUEM NUNCA DANÇOU AO SOM DE MODERN TALKING, NÃO É DESSE PLANETA...POIS MODERN TALKING FOI O MAIOR FENÔMENO DOS ANOS 90,VC PODE ATE NEM SABER QUE ELES EXISTIAM,MAIS COM CERTEZA VC JA OUVIU ALGUMA MUSICA DELES UM DIA...BOM PRA QUEM NÃO CONHECE, MODERN TALKING É UMA DUPLA MUSICAL ALEMÃ,FORMADA POR DIETER BOHLEN E THOMAS ANDERS,FOI A BANDA ALEMÃ MAIS BEM SUCEDIDA ATE HOJE...E ELES LEVARAM A SERIO O NOME "MODERN TALKING",QUE EM PORTUGUÊS SIGNIFICA "PAPO MODERNO"...POIS COM MUSICAS DANÇANTES E BEM ELETRÔNICAS MODERN TALKING CONQUISTOU O MUNDO TODO, PRINCIPALMENTE OS JOVENS,COM SEU ESTILO ORIGINAL E EMPOLGANTE.
A DUPLA FOI UM REVOLUÇÃO PRA ÉPOCA...QUANDO NEM SE FALAVA EM "TRANCE DANCE" E DJ´S NEM LANÇAVAM CD´S...MODERN TALKING BOMBAVA COMO A ÚNICA BANDA DE MUSICA ELETRÔNICA...MAS AKI NO BRASIL ERA CONHECIDA COMO "BALANÇO"...(PERGUNTA AO SEU IRMÃO,OU IRMÃ MAIS VELHOS O QUE É MUSICA DE BALANÇO QUE ELES VÃO TE EXPLICAR),CURIOSAMENTE O BRASIL FOI O PAIS QUE MAIS TOCAVA MODERN TALKING DEPOIS DA ALEMANHA,TANTO QUE A MUSICA "BROTHER LOUIE" FOI A MAIS TOCADA NO PAIS POR MESES. E BASTANTE TOCADA ATE HOJE PELOS DJ´S...É MAS APESAR DO SUCESSO PARA DESGOSTO DOS FÃS,INCLUSIVE EU,A BANDA ROMPEU EM 2003,E DEVE TER SIDO POR MOTIVOS MUITO PESSOAIS,TANTO QUE ATE HOJE OS DOIS NÃO SE FALAM MAIS...E INFELIZMENTE JÁ DISSERAM QUE MODERN TALKING ESTA EXTINTO.
CURIOSIDADE:
Modern Talking é conhecido por todo o Brasil,  fazendo algum sucesso isoladamente. Mas o maior número de fãs está nas regiões mais ao sul, talvez influenciado pelas grandes colônias alemãs  que se encontram por ali. Nessa região, Modern Talking ainda faz muito sucesso e suas músicas ainda são bastante tocadas, tanto da primeira  fase quanto da fase final de sua carreira. Entretanto o êxito de Modern  Talking no sul do Brasil não foi suficiente para que Dieter Bohlen e Thomas Anders promovessem suas canções por terras brasileiras.
 FICHA DA BANDA:
MODERN TALKING...Formado em fins do ano de 1984, quando Dieter Bohlen tinha 30 anos e Thomas Anders tinha 21. Com hits dançantes tornaram-se imensamente populares. Seu primeiro sucesso foi "You’re My Heart, You’re My Soul", seguidos posteriormente por "You Can Win If You Want" e "Cherry Cherry Lady". Lançaram dois discos por ano, de 1985 a 1987  enquanto também promoviam seus singles na televisão por toda a Europa.  Depois de se separarem em 1987, reuniram-se novamente em 1998, num primeiro momento apenas testando seus antigos sucessos em novas  versões e novamente alcançando o topo das paradas de sucesso  inesperadamente.Dieter Bohlen e Thomas Anders romperam novamente em 2003  devido a desacordos irreconciliáveis.Thomas Anders iniciou outra  carreira solo imediatamente,enquanto Bohlen começa a devotar-se na  maior parte de seu tempo à procura de novos talentos, especialmente  àqueles que ele descobriu na edição alemã do show televisivo Ídolos.
ENFIM GALERA...PRA MIM ELES SÃO INSUPERÁVEIS,A MUSICA ELETRÔNICA NÃO SERIA A MESMA SEM ELES,E VÃO DEIXAR MUITAS SAUDADES NA MUSICA E NOS FÃS,SORTE DAQUELES QUE OS CONHECERAM,POIS AS MUSICAS DELES COM CERTEZA TOCARAM MUITO AO PASSAR DOS ANOS,POIS OS RITMOS FORAM TÃO MODERNOS PRA ÉPOCA QUE PRA QUEM ESCUTA PARECE QUE FORAM FEITOS HOJE EM DIA...ELES ERAM ÓTIMOS,E PRA MATAR A SAUDADE,OU PRA VCS QUE NÃO OS CONHECIAM,TA AI ALGUNS DOS VIDEOCLIPES DELES,VLW GALERA ATE





Postar um comentário