terça-feira, 8 de setembro de 2015

Lady Babushka e o Mistério Da Morte De John Kennedy

Boa Noite Notívagos...Um dos Casos policiais Modernos mais Misteriosos,é o da enigmática Lady Babushka. Na filmagem do assassinato de John F. Kennedy em 1963, foi descoberta uma mulher misteriosa vestindo um, sobretudo marrom e um lenço na cabeça igual uma babushka. Que é como os russos chamam o tecido que as suas avós colocam na cabeça. Parecia ter algo na frente do rosto, como uma câmera. Ela apareceu muitas vezes na filmagem e permaneceu na cena do crime depois que a maioria das pessoas já tinham ido embora. Em seguida ela foi vista indo em direção a rua Elm. O FBI pediu publicamente à mulher que se apresentasse e entregasse a filmagem que teria feito, mas ela nunca o fez. Houveram alguns trapaceiros, mas até então ninguém sabe quem é Lady Babushka. Não sabemos o porquê de ela estar presente no tiroteio ou mesmo por que tenha se recusado a entregar as provas que tinha registrado. Horas e dias depois do assassinato de John F. Kennedy, os policiais não paravam de procurar por imagens e vídeos do ocorrido. Essa senhora foi achada em várias fotos tiradas no local. Ela parece ter imagens raras e bastante necessárias para resolver o caso, mas está escondida e nunca revelou sua identidade. Assim que as câmeras e filmadoras começaram a se popularizar pelo mundo, as autoridades também começaram a utilizá-las para obter dicas de crimes e acontecimentos por diferentes ângulos. Era muito fácil conseguir resposta pelas pessoas que presenciaram certas cenas, e gravaram de qualquer forma.
As fotos e os filmes não eram necessariamente da melhor qualidade. Depois do tiro que matou o presidente dos Estados Unidos, poucas pessoas ficaram no local. Quem queria obter alguma imagem, não conseguia. Pois a multidão ia pra todos os lados, procurando por um local seguro. Os dias após o assassinato foram um redemoinho para os investigadores. Eram muitas informações que entravam em conflito com outras e muitas testemunhas que diziam saber demais. E assim que as imagens começavam a surgir, outro mistério que precisava ser revelado surgiu. Claramente Lady Babushka é mostrada em várias fotos, que parece estar filmando o carro em que o presidente estava durante todo o desfile. Ela está em pé perto da rua, um ótimo ponto para pegar ótimas cenas da situação. A mulher está com um cachecol de cor marrom claro enrolado na sua cabeça - o que deu seu apelido de babushka. As fotos em que ela é vista foram tiradas pela fotógrafa Marie Muchmore, que fazia cobertura do desfile. Marie dizia que a senhora fugia das outras câmeras, e de repente sumiu no meio da multidão. A fotógrafa também revelou que a mulher de babushka era a única que parecia calma durante a correria e simplesmente andava serenamente no meio do povo em pânico.
Enfim Galera...Ate Hoje Ninguém sabe quem Ela Foi. Com isso Lady Babushka permanece um enigma policial não solucionado. Então Porque esta misteriosa mulher não quer se mostrar? O que ela tem para esconder? o que ela filmou aquele dia? e mesmo que não esteja mais viva. O mais intrigante é porque será que Ela não reagiu ao tiro?, e enquanto todos corriam Ela permaneceu calma,e assim como o Assassino de John Kennedy a Lady Babushka virou uma Lenda,Vlw Galera ate:

Nenhum comentário: