terça-feira, 13 de outubro de 2015

Notívagos O Dia Pela Noite

BOA NOITE NOTÍVAGOS...EU ACABEI DE ESCREVER O MEU NOVO LIVRO INTITULADO: NOTÍVAGOS...O DIA PELA NOITE. ELE FOI ESCRITO DURANTE A MADRUGADA,NELE EU REVELO COMO É COMPLEXA E INSPIRADORA A VIDA DE UM JOVEM NOTÍVAGO,NESSA AGITADA ERA DIGITAL...MAS A REVOLUCIONARIA SOCIEDADE B,ESTA CADA VEZ MAIS INFLUENTE NO MUNDO MODERNO,FAZENDO FINALMENTE OS NOTÍVAGOS TEREM UMA VIDA MAIS CONFORTÁVEL.
LIVRO NOTÍVAGOS...O DIA PELA NOITE: O Problema do Mundo Moderno, é que Existem mais Questionadores do que Gênios, Por isso Toda a Genialidade é Questionada. Muitos Revolucionários Trocavam o Dia pela Noite, E Agora Essa Insônia Criativa tem um Nome. Pois Durante anos Eles foram considerados pessoas complexas e incompreendidas. Foi Quando Em 2007 Uma Revolução social começou nos Países Nórdicos, Mas vem agregando cada vez mais seguidores em sua Ideologia, São os chamados: Notívagos. E a organização B-Society,esta inovando o mundo empresarial e social com os Termos da Nova Sociedade B. Mas o que são os Notívagos?. E o que a Sociedade B quer? . Essas Serão as Questões mais Discutidas Futuramente pela Sociedade Moderna. E como Um Notívago Blogueiro, Eu Tentarei Simplificar Essa Nova Revolução Social Noturna, que Também já Chegou Ao Brasil.
ENFIM GALERA...PRA QUEM TAMBÉM É NOTÍVAGO,OU PRA QUEM QUER SABER MAIS SOBRE NÓS. A MINHA NOVA OBRA: NOTÍVAGOS...O DIA PELA NOITE,ESTA A VENDA ONLINE PELO SITE CLUBE DOS AUTORES,VLW GALERA ATE:

Nenhum comentário: