sexta-feira, 2 de outubro de 2015

GIGI D'AGOSTINO BRASIL I'll Fly With You

FALA GALERA...ANTES DESSES ATUAIS DJ'S VIRAREM CELEBRIDADES,JA EXISTIA UM DJ NA ITÁLIA,QUE DOMINA AS PISTAS E REVOLUCIONAVA A MUSICA ELETRÔNICA,ELE ERA O GIGI D'AGOSTINO,ELE É UM MESTRE NAS REMIXAGENS,COM O SEU SOM ÚNICO E VIBRANTE,GIGI D'AGOSTINO SER TORNOU UM SÍMBOLO DO ITALO DANCE NO MUNDO,COM O SEU SINGLE "FLY",GIGI MARCOU O SEU NOME NA MUSICA EUROPEIA,ALÉM DE SER O CRIADOR O GÊNERO MUSICAL MEDITERRANEAN PROGRESSIVE,QUE TORNA AS SUAS MUSICAS ÚNICAS E CONTAGIANTES,ENTÃO CONHEÇAM MELHOR ESSE,QUE EU CONSIDERO O MELHOR DJ DO MUNDO TODO,ESSE É O FUTURISTA GIGI D'AGOSTINO...
Gigi D’Agostino é o nome artístico do DJ, remixer e produtor musical italiano Luigino Celestino di Agostino, nascido em Turim, em 17 de dezembro de 1967. Iniciou sua carreira como DJ em 1986 e seu primeiro mix foi a música "Psychodelic". Desde sua infância, sempre quis fazer parte do mundo das discotecas, até que em 1983 começou sua carreira como DJ, aos 16 anos, enquanto trabalhava também fora das pistas para ganhar a vida como pedreiro. Gigi logo ficou conhecido como o criador do "Mediterrâneo Progressivo" após temperar o progressivo que tanto gostava com melodias cativantes, timbres minimalistas, doses da música latina e sons característicos do mediterrâneo. Assim nasceram êxitos como "Another Way", "La Passion", "The Riddle", "Bla Bla Bla", "Silence" e o famoso "L'Amour Toujours - I'll Fly With You", música que de imediato ficou famosa no mundo todo,inclusive no Brasil. Mas ele não produz apenas músicas cantadas em inglês, muitas também são em italiano, como: "Vorrei Fare Una Canzone", "L'uomo Sapiente", "Luce", "Lo Sbaglio", "A Volte Io Me Perdo"... As canções em italiano começaram a surgir em seus últimos álbuns de 2005 até hoje.
Recentemente começou a introduzir um desafio com a música: misturar música eletrônica com clássica que também sempre gostou muito. É de se pensar que o resultado seria insatisfatório, mas depois do lançamento de Some Experiments em 2006, Lento Violento e Altre Storie em 2007, e "La Musica Che Pesta" em julho de 2007, todos ficaram surpreendidos com o resultado cativante, e a capacidade de Gigi para a música eletrônica. Quanto ao gosto musical do Mestre Dag, como também é conhecido, diz ele próprio em uma entrevista feita na Holanda, que escuta todo tipo de música, e que sempre respeita todos os estilos musicais, tendo claro as suas preferências, como a música clássica, por exemplo, que diz gostar de todas as melodias que lhe apresentam deste estilo musical. Revela também, que gosta de ouvir Rock, um pouco de Jazz, Hip hop e muitos outros estilos. Seu estilo é único, melódico mas melodramático. Actualmente muitos outros dj's passaram a produzir músicas no estilo que ele criou: Lento Violento. Gigi D'Agostino possui actualmente um programa de rádio na rádio italiana M2O chamado: "Il Cammino Di Gigi D'Agostino" onde são apresentadas músicas e misturas inéditas, que ainda não foram lançados em CD oficialmente, e também muitas que marcaram os fans de álbuns já lançados em mixes que somente o Mestre Dag pode fazer. O programa, que em Outubro de 2009, estava temporariamente cancelado, podia ser ouvido de segunda-feira a sábado, na Itália, das 14:00 até às 15:00, pela rádio, e para os fans brasileiros podia ouvir-se online, no site da rádio M2O, em, das 09:00 às 10:00, horário de Brasília.

DISCOGRAFIA DE GIGI D’AGOSTINO: 
1994 - A Journey Into Space 
1996 - Gigi D'Agostino 
 1999 - L'Amour Toujours 
2004 - L'Amour Toujours II 
2008 - Suono Libero
2011 - Mondo Reale
 ENFIM GALERA...GIGI D'AGOSTINO SAIU DA CIDADE DE TURIM E GANHOU O MUNDO DA MUSICA,ELE REALMENTE É O MELHOR,POIS A MUSICA ELETRÔNICA NÃO SERIA A MESMA SEM ELE,O SOM DELE NÃO PODE FALTAR NAS MELHORES FESTAS, MAS PRA VCS QUE AINDA NÃO O CONHECIAM, TA AI ALGUNS DE SEUS DANÇANTES VIDEOCLIPES,VLW GALERA ATE:
Postar um comentário