segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

AS PROFISSÕES VIRTUAIS DA MODERNA GERAÇÃO C

BOA NOITE NOTÍVAGOS...NO COMEÇO AS GRANDES EMPRESAS SUBESTIMARAM O PODER DA INTERNET. MAS HOJE COM O MUNDO VIRTUAL SENDO MAIS LUCRATIVO QUE O MUNDO REAL. VARIAS PROFISSÕES VIRTUAIS SURGIRAM NA ERA DIGITAL,POR ISSO EU LISTEI OS MELHORES CARGOS DA GERAÇÃO C,E AS NOVAS PROFISSÕES VIRTUAIS DESSA REVOLUCIONARIA E JOVEM GENERATION C:

= Os Bloggers: Os populares “Blogueiros” ganharam vida após o Google lançar em meados de 1999 o serviço “Blogger” que oferece ferramentas para edição e gerenciamento de blogs, de forma semelhantemente ao WordPress, mas indicado para usuários que nunca tenham criado um blog, ou que não tenham muito familiaridade com a tecnologia. No início de 2000, o Blogger introduziu uma inovação o permalink, conhecido como ligação permanente ou apontador permanente que transformaria o perfil dos blogs. Os permalinks garantiam a cada publicação num blog uma localização permanente uma URL. Em 1999 o número de blogs era estimado em menos de 50; no final de 2000, a estimativa era de milhares. Menos de três anos depois, os números saltaram para algo em torno de 2,5 a 4 milhões. Atualmente existem cerca de 112 milhões de blogs e cerca de 120 mil são criados diariamente. Os blogs pessoais são os mais populares, normalmente são usados como um diário com postagens voltadas para os acontecimentos da vida e as opiniões do usuário. Também são largamente utilizados por celebridades que buscam manter um canal de comunicação com seus fãs. blogs com um gênero específico, que tratam de um assunto dominado pelo o usuário. Estes são os blogs com o maior número de acessos. Sendo que eles podem apresentar conteúdos variados, como humorísticos, notícias, informativos ou o de variedades, com contos, opiniões políticas e poesias. Algumas categorias de blogs recebem denominações específicas.


= Os Creators: Com os crescimentos das redes sociais,o mundo virtual se tornou muito lucrativo,por isso as grandes empresas precisaram agregar esse publico em suas marcas,foi assim que surgiu os criativos e inovadores creators. O termo creators é usado nos Estados Unidos para designar qualquer um que produz conteúdo na internet esse gigantesco grupo composto principalmente pelos millenials, os nascidos entre a década de 1980 e 2000, que dita o que é tendência nas redes sociais, instiga o mercado publicitário e quer cada vez mais seguidores na era digital. Cada um mostra o que tem de melhor para conquistar contratos comerciais com vídeos e imagens.


= Os Youtubers: Sendo considerados os novos formadores de opinião, os Youtubers ganharam fama mundial comentando coisas do cotidiano do jovem moderno. Alguns polêmicos outros engraçados, mas os vídeos desses influentes jovens revolucionários,agregam milhares de fãs a cada minuto na web. A chamada Generation C,que é um conceito criado há alguns anos para uma geração não definida pela idade, mas pelo comportamento,é essa atual geração que os youtubers vivem. Eles valorizam a conectividade, opiniões próprias, e a criação de conteúdo interativo, que redefinem o conceito de cultura Pop. E alguns deles não são apenas ouvidos, mas Também venerados por milhões de seguidores que lotam as bienais, estádios, livrarias e teatros.


= Os instagrammers: Com o surgimento do Instagram em 2010. as pessoas que tinham as fotos mais criativas ou as selfies mais bonitas obviamente tinham mais seguidores. Com isso as pessoas viravam modelos e fotógrafos da noite pra o dia,principalmente aquelas pessoas fitness que viviam na na academia mostrando como mantem seus corpos atléticos,Eles começaram a ser patrocinados por grandes academias e empresas de suprimentos. hoje os instagrammers são bem reais e valorizados. esses amadores começaram Conhecer belos lugares pelo mundo, postar fotos no Instagram e ainda ganhar dinheiro para isso. Esse emprego dos sonhos se tornou uma realidade para quem tem a profissão de instagrammer profissional. Eles são pagos por empresas e órgãos governamentais que promovem destinos turísticos em vários países, eles são convidados a vários lugares para tirar fotos bonitas e postá-las em seu perfil nas redes sociais,para os seus milhares de fanáticos seguidores.


= As It girls: Com a popularização das mídias sociais. Fazer Moda...Ficou na Moda,com isso as garotas naturalmente Estilosas ganharam milhares de seguidoras fieis pela maneira que elas se vestiam. It girl é um termo utilizado para se referir a mulheres, geralmente muito jovens, que, mesmo sem querer, criam tendências, despertam o interesse das pessoas em relação ao seu modo de vestir, de andar, pensar ou ser. Dicas de maquiagem e cabelos para o dia a dia da mulher moderna,rendem a elas vários patrocinadores como empresas de cosméticos e marcas de roupas. alem disso The It Girl uma série de livros criada por Cecily von Ziegesar popularizou em todo planeta a moda IT Girl,A série foi escrita a partir de uma ideia original de Cecily. É classificada como uma das Obras mais influentes da literatura para jovens. os livros também é um spin-off do best seller Gossip Girl.


Os Media Analyst: Os analistas de mídias sociais, Analisa a presença da empresa na Internet e propõe ações de divulgação tendo em vista os objetivos a serem atingidos. A atividade mais comum é a avaliação e escolha das melhores alternativas para realização de campanhas, bem como acompanhamento da presença da empresa na Internet. Analisa o posicionamento da empresa na Web, recomenda ações de direcionamento em relação aos objetivos da empresa e orienta a implementação dessas ações.  Deve ser especialista funcionamento das lojas virtuais e sites de conteúdo, bem como das principais estratégias de marketing digital. os Media Analyst Elaboram textos para as redes sociais, dissemina o conteúdo em comunidades e blogs relevantes, interage com participantes nos diferentes pontos de contato, mantém contato com os principais multiplicadores em redes sociais,como líderes em comunidades e blogueiros, acompanha a presença nas redes sociais, identifica o crescimento da presença online, gera relatórios de desempenho de campanha e garante o fluxo de informações entre agência, cliente e redes sociais.


Os Information Architect: os arquitetos da informação Desenvolve o projeto de um website. É responsável pela definição clara dos objetivos do site e pela organização do conteúdo, navegação e usabilidade em função desses objetivos. Recebe as informações vindas do cliente, realiza o projeto que será a base para outros profissionais envolvidos como o Web-designer,  Web-developer e Copywriter. Trabalha principalmente com links patrocinados do Google, Yahoo e outros sistemas de busca. Escolhe as palavras-chaves mais adequadas, compõe o texto dos anúncios, acompanha o desempenho dos anúncios e define estratégias. Este moderno profissional é normalmente encontrado em agencias de marketing digital, como responsável pelas campanhas PPC dos clientes.


Os Seo Expert: Eles Pesquisam, analisam e realizam modificações no site, de forma a melhorar o posicionamento nos sites de busca. Com o aumento do valor do espaço publicitário na web, conseguir um bom posicionamento nos sites de busca orgânica tornou-se cada vez mais importante, e mais difícil em razão da concorrência. Por esse motivo esse profissional tende a ser cada vez mais valorizado. É encontrado em grandes corporações, empresas de consultoria prestadoras de serviços na Internet e também pode atuar como free-lancer. Um profissional que monitora as diversas comunidades existentes na rede mundial de computadores e a presença da empresa nesses ambientes. O papel dele é estar atento ao que se fala sobre uma empresa ou marca em fóruns, sites de relacionamento e blogs e realizar ou recomendar ações que levem que causem impacto positivo para a empresa. Ele precisa atuar como uma ponte entre o cliente e as pessoas da empresa para a qual trabalha. Gerencia o canal de comercialização. Planeja e executa ações administrativas e mercadológicas na Internet, acompanha o desempenho da loja virtual, o desempenho das vendas on-line e as ações de marketing Digital. É um cargo que o profissional tem uma ampla visão de administração no ambiente da Internet.  É um profissional cada vez mais valorizado em virtude da importância cada vez maior das vendas on-line.


Os WebWriters: Eles são na maioria muito intelectuais. o chamado WebWriter escreve texto jornalístico e realiza pesquisas para embasar o conteúdo publicado. Além de saber escrever bem, precisa estar familiarizado com a web, conhecer o perfil do internauta e padrão de comunicação mais eficiente neste meio. Utiliza a escrita para realizar a promoção de uma Idea, uma pessoa ou um produto. Seu texto deve ser claro, objetivo e, principalmente convincente. Pode trabalhar tanto na mídia impressa quanto na Internet, desde que se atenha as peculiaridades da web e de seu apressado leitor. É encontrado em agências de publicidade, na área de relações públicas de grandes empresas e organizações e também como free-lancer.


Os Gamers: Nessa Era digital,os Nerds ficaram populares e descolados,a prova disso são os Gamers. Considerada a profissão do futuro, e umas das profissões virtuais mais lucrativas, os Gamers ganham dinheiro jogando e publicando os segredos dos jogos online. A audiência não é o único ponto que chama atenção nessa história,mas também os salários. A Forbes calcula que um jogador que transmite suas partidas online, após ganhar visibilidade e atrair um bom número de assinantes para seu canal, pode ganhar até US$ 300 mil por ano. Para se ter uma ideia, o sueco Felix Kjellberg, mais conhecido pelo pseudônimo PewDiePie que dá nome à sua conta no YouTube -, ganhou US$ 4 milhões em receitas de publicidade em 2013. Sozinho, ele é responsável por mais de 300 milhões de visualizações e possui mais seguidores do que os cantores Rihanna e Justin Bieber.

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