quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

BIG BROTHER BRASIL LISTA DOS PARTICIPANTES DO BBB16

BOA NOITE NOTÍVAGOS...O BIG BROTHER BRASIL 16 VAI COMEÇAR,E ESSE ANO A PRIORIDADE É SER DIFERENTE,POIS TODOS ELES JÁ MOSTRARAM QUE SÃO 8 OU 80,ENTÃO CONHEÇAM MELHOR OS NOVOS E INTRIGANTES PARTICIPANTES DO BBB16,VLW GALERA ATE:
= Adélia A Cosplay da Ludmilla...Advogada tem 36 anos, foi mãe aos 17,e confessa que já gravou um vídeo íntimo, mora em Suzano, São Paulo. Mãe de um rapaz de 17 anos, ela é advogada em um escritório. Adélia adora ouvir o sertanejo de Jorge e Mateus, tem o pai como ídolo e confessa até que já gravou um vídeo íntimo com um antigo companheiro. "Fiz com a pessoa. Não mandei para ninguém. Ficou só entre a gente diz ela. Adélia, fez a primeira plástica em 2005 e não parou mais. E diz que De original, só a alma. mas Advogada se arrepende de silicone no bumbum,e esta pensando em reduzir.
= Alan O Nerd Pop...Ele é Doutor em Filosofia, e se diz um nerd aficionado por videogame e rock. Tem Milhares de CDs, jogos de videogame, camisetas de bandas de rock, livros de metafísica, um bebê, esposa e uma roqueirinha de dois anos.Alan é um cara caseiro e um aficionado pela cultura nerd. O brother coleciona vinis, revistas em quadrinhos, jogos eletrônicos e CDs. Ele tem todas as plataformas de última geração, portáteis, joga no computador. É um viciado completo em videogame.
= Ana Paula A Rica Glamorosa...é jornalista formada, mas não trabalha e se defende das críticas dizendo: Sei que não sou inútil. Mineira tem sempre uma taça de champanhe a postos e diz que os outros se incomodam mais do que ela com o fato de não trabalhar. Pode até parecer, mas Ana Paula não é só um rostinho bonito. É que, apesar de formada em jornalismo e pós-graduada em dois cursos, a participante de 34 anos, não trabalha. E aí, é um julgando daqui, outro olhando torto dali e por aí vai... “Você falar que não faz nada é ruim. Em cinco, dez minutos de conversa, a pessoa só vê o lado inútil da coisa. Mas quem convive comigo sabe que não é por preguiça, não é por encosto, passam por outras questões explica a loira: Acho que não me encontrei profissionalmente. Trabalhar para falar para os outros que trabalho é a mesma coisa que casar pra mostrar que casou.
= Daniel O Galã Solteirão...Ele é Empresário, tem 38 anos, 1,89m, 87 kg, loiro e olhos verdes. Esse é Daniel! E ele entra na casa mais vigiada do Brasil solteiro e afirmando não estar  fechado, nem aberto para romance. Se é exigente? Ele garante que não, mas opina: “Não adianta ser linda e não ter bom humor”. Atualmente, o brother mora sozinho no Recreio dos Bandeirantes, tem um apartamento muito organizado, com elementos budistas que é a religião da família, e sabe cozinhar. Diz que o que mais Gosta é ir à praia, nadar, jogar futevôlei e videogame com meus amigos. Daniel não se considera vaidoso, mas cuida da alimentação, nada e pratica corrida. Tenta manter uma vida saudável. Já que esta perto dos 40. e seu metabolismo não é mais o mesmo.
= Harumi A velha Descolada...com  64 anos, é jornalista e já posou nua. Sempre autentica, a Sister já namorou o astro da música Jimmy Cliff. Harumi vai encarar a experiência de ficar confinada com desconhecidos sob o olhar atento de milhões de espectadores. E o que não falta a essa jornalista é história para contar durante todo o programa! Harumi já foi modelo por 10 anos, posou nua na década de 1970, é mãe, avó e já foi namorada do astro da música Jimmy Cliff. Para ela, o segredo para ganhar o jogo é persistência e a generosidade.
Juliana A Gata de Biquíni...Alem de ser escolhida pra ponha biquíni,a Paulista de 31 anos é bailarina do cantor Leonardo Ela é apaixonada por pagode mas é bailarina do cantor Leonardo. Juliana promete ir até o chão nas festas do BBB16 e agitar a casa. Para a capricorniana, o segredo para ganhar o prêmio é ser sincera e saber respeitar as pessoas. Mas Ela avisa que não pretende ficar com ninguém dentro da casa porque acabou de começar um namoro, há menos de um mês, e acha que um relacionamento a prejudicaria no jogo.
= Laércio O Esquisitinho...Ele tem 53 anos e é designer de tatuagem Brother já ficou dois anos sem sexo. Laércio está prontinho para começar seu jogo no BBB16. Esse designer de tatuagem curitibano. Laércio revela que já ficou com homem. já trabalhou como modelo nu posando para estudantes de Belas Artes. Os bicos como modelo aconteceram em 2005, ano em que Laércio decidiu largar o trabalho formal como vendedor em um departamento financeiro para se dedicar a atividades artísticas. Ele já se envolveu com outro homem, aos 18 anos. Laércio afirma que a experiência foi motivada por curiosidade, mas não aconteceria uma segunda vez, pois foi uma experiência brochante.
= Maria Claudia A Gordinha Sapeca...Ela é Youtuber,tem 19 anos,e terminou um namoro sério para entrar no programa De Santa Cruz, Rio Grande do Norte, vem a nova participante Maria Claudia. a famosa youtuber e estudante terminou um namoro sério para entrar no Big Brother e não descarta a um novo relacionamento dentro da casa: “Estou aberta a todas as possibilidades”. Mas ela não quer saber de edredom De jeito maneira”,diz ela. A sister se descreve como uma pessoa extrovertida e de riso frouxo, mas faz uma ressalva: “Não sou bobinha. A esperteza é uma das minhas armas”, ela avisa. Cursando Publicidade e Propaganda e com mais de 50 mil seguidores em seu canal na internet, Maria Claudia tem sonhos ambiciosos de escrever um livro e trabalhar na TV.
= Munik A Novinha Sensacional...Estudante goiana de 19 anos confessa que já gravou vídeo íntimo para o namorado, está solteira, revela se iria para debaixo do edredom com algum brother do confinamento, para quem mandaria nudes, o que a deixa atraída em um homem é o sorriso, o pescoço e o colo. Apesar da pouca idade, 19 anos, ela trabalha desde os 15 para ajudar a família. Agora, almeja cursar a faculdade de Jornalismo. Ela até se imagina na bancada de apresentadores do Jornal Nacional. Eu penso que, quando você é jornalista, sonha em chegar ao Jornal Nacional. Ele é o melhor. Seria ótimo, sonha Munik. O primeiro emprego de Munik foi em um salão de Goiânia. Ela trabalhava para ajudar os pais. “Meu primeiro emprego foi em um salão de beleza. Fiz um curso e virei assistente de cabeleireiro. Eu fazia escova, varria os cabelos que ficavam no chão e organizava a bancada. Depois, trabalhei como secretária em um escritório” diz ela.
= Renan o Bofe da Casa...veio de Amparo tem 29 anos, já fez vídeo íntimo e abre o jogo sobre abstinência:  É difícil ficar sem sexo diz ele. E se demonstra como aqueles Caras que chamam atenção por onde passa. O modelo nascido em Amparo, interior de São Paulo, é apaixonado por exercícios físicos e faz de tudo para se alimentar da melhor forma possível para manter o corpão. Solteiro, ele garante que sua intenção no Big Brother Brasil é focar no prêmio, mas não descarta um romance caso pinte um clima dentro da casa. Se ele iria para debaixo do edredom? Ele disse: Depende do nível de álcool. Acho que só iria se tivesse bem alterado porque é difícil ficar sem sexo.
= Ronan O Sobrevivente...supera perda dos pais, vida nas ruas e conquista bolsa em Filosofia. fala com carinho da família que o adotou quando pedia comida:"Não há balança que pese o meu tesouro", cita Ronan de uma das cenas finais de O Clone, sua novela preferida. Ronan ficou órfão aos quatro anos de pai e de mãe e, depois de morar com tios que não tinham condições de criá-lo, acabou fugindo de casa. Tudo muda quando na rua, ele é adotado por uma família de Minas Gerais. Durante sua romaria para pedir comida. Mais velho e em busca de uma vida melhor, acontece uma nova virada na história de Ronan. Sua vida mudou quando conquistou uma bolsa de estudos em Filosofia. “Na época eu comecei a ler muito sobre filosofia, sobre Nietszche e Aristóteles e eu me apaixonei. Desde então, Ronan fez de tudo um pouco. Mas nada que atrapalhe seu trabalho voluntário.
=Tamiel O Rockeiro Ecologico...Ele já namorou uma ex-The Voice por um ano. Nascido em Goiânia e morando atualmente em Brasília, o participante do BBB16 Tamiel é agrônomo e dá aulas de Ecologia Vegetal em uma universidade local. Mas tem muito mais coisas que você precisa saber sobre este goiano de 41 anos, fã de heavy metal e pai de três filhos. fã fervoroso de heavy metal ele também toca bateria em casa. apelidado pela sobrinha como ‘Tio Barbinha’, vai direto ao ponto em suas respostas. Quer saber com qual famosa ele já se relacionou? Ele conta: Foi Grace Carvalho, do The Voice. E sobre a fase mais difícil da vida de Tamiel ele diz que foi a sua primeira separação.

Nenhum comentário: