segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

FILMES DE VINGANÇA OS 10 MELHORES FILMES DE VINGANÇA DO CINEMA

BOA NOITE NOTÍVAGOS...JÁ DIZIA O DITADO: A VINGANÇA NUNCA É PLENA,MATA A ALMA E A ENVENENA...E COMO EU TBM ADORO FILMES DE VINGANÇA POR SEREM CRIATIVOS,DECIDI POSTAR PRA VCS,UM NOVO TOP 10 VINGANÇA COM OS 10 MELHORES FILMES DE VINGANÇA DO CINEMA,VLW GALERA ATE.

10° O Intruso - No Good Deed
O Intruso...Cuidado com quem você chama para dentro de casa. Após largar o trabalho de policial no departamento de apreensão de drogas, uma mulher decide permanecer em casa e cuidar dos dois filhos. Um dia, ao testemunhar um acidente de carro, ela deixa a vítima entrar em sua casa para ser ajudada. Ela mal sabe que este é, na verdade, um prisoneiro que escapou da prisão, e simulou o acidente para se aproximar da antiga policial. Em seguida, este homem seqüestra a família e aterroriza as crianças.

09° Um Álibi Perfeito - Reasonable Doubt
Um Álibi Perfeito...Mitch sai com os amigos para um bar, e no fim da noite, embriagado, ele pega o carro para voltar para casa. Um homem aparece em seu caminho, e Mitch o atropela. Sem saber como agir, esse jovem advogado deixa o cadáver na rua e foge, pensando não ter sido visto por ninguém. Nos dias seguintes, outro homem, Clinton é incriminado pelo assassinato, e o advogado chamado para defendê-lo é justamente Mitch. E Um pesadelo começa na vida dele.

08º Chamada de Emergência - The Call
Chamada de Emergência...Jordan é atendente do sistema de emergência da polícia americana. Determinado dia, atende uma ligação de uma jovem assustada com o fato de que existe um homem tentando invadir sua casa. O caso acaba com o pior final possível e Jordan fica traumatizada. Anos mais tarde, ela se vê diante do mesmo criminoso, que agora ameaça outra garota, Casey. Mas dessa vez Jordan esta disposta a fazer historia ter um final diferente.

07° Nunca Mais – Enough
Nunca Mais...Ele nunca vai parar.Slim é uma dedicada garçonete que tem sua vida transformada por completo após se casar com Mitch, um empresário milionário. Ela deixa o trabalho e se adequa a uma tranquila vida com as posses do marido, juntamente com Gracie, sua filha de 5 anos. Entretanto, logo Slim percebe que seu marido não tem nada de perfeito, abusando dela cada vez mais. Cansada, Slim decide ir embora, juntamente com Gracie, para um lugar onde possa recomeçar sua vida. Porém, Mitch parte em sua busca e volta a ameaçá-la, fazendo com que Slim tenha que se preparar física e mentalmente para confrontá-lo e pôr um fim nas ameaças.

06° 12 Horas – Gone
12 Horas...A verdade sempre dói...História gira em torno de Jill, uma jovem que escapou de um serial killer há dois anos , ela volta para casa depois de ter trabalhado até mais tarde e encontra a cama de sua irmã vazia. Agora Jill acredita que o mesmo sujeito raptou sua irmã mais nova. Mas ninguém acredita nela, e Ela terá que lutar sozinha contra a desconfiança das pessoas, e correr contra o tempo para achar sua irmã.

05° CARRIE A ESTRANHA – Carrie
CARRIE A ESTRANHA...Nunca deboche de carrie,Carrie White uma jovem que não faz amigos em virtude de morar em quase total isolamento com Margareth, sua mãe e uma pregadora religiosa que se torna cada vez mais ensandecida. Carrie foi menosprezada pelas colegas, pois ao tomar banho achava que estava morrendo, quando na verdade estava tendo sua primeira menstruação. Uma professora fica espantada pela sua falta de informação e Sue Snell , uma das alunas que zombaram dela, fica arrependida e pede a Tommy Ross,seu namorado e um aluno muito popular, para que convide Carrie para um baile no colégio. Mas Chris Hargenson , uma aluna que foi proibida de ir festa, prepara uma terrível armadilha que deixa Carrie ridicularizada em público. Mas ninguém imagina os poderes paranormais que ela possui e muito menos de sua capacidade de vingança quando está com ódio.

04° A MÃO QUE BALANÇA O BERÇO - The Hand That Rocks the Cradle
A MÃO QUE BALANÇA O BERÇO...Claire e seu marido Michael, estão cansados de procurar uma babá. Até que Peyton Flanders se candidatar ao emprego. Elegante, educada e dedicada, ela é simplesmente perfeita. Ela toma conta do bebê como se fosse seu e logo conquista o coração da filha mais velha do casal. Com o tempo, no entanto, Peyton começa a se comportar estranhamente e parece querer assumir o lugar de Claire que, muito desconfiada, ela resolve investigar o passado de Peyton, e descobre que na verdade,sua familia está nas mãos de uma mulher perigosa e obcecada.

03° ESPÍRITOS: A MORTE ESTA AO SEU LADO – SHUTTER
ESPÍRITOS - A MORTE ESTA AO SEU LADO...Você pode não vê-los, mas eles estão ao seu redor... Thun, um jovem fotógrafo, e sua namorada Jane atropelam acidentalmente uma pedestre. Eles fogem da cena do crime e retornam às suas vidas normais, em Bangkok. A partir de então Jane passa a ser atormentada por estranhos pesadelos, enquanto que Thun nota que em suas fotos aparecem estranhas figuras, parecidas com fantasmas. O casal decide investigar o fenômeno e encontra outras fotografias com imagens sobrenaturais. Paralelamente os melhores amigos de Thun começam a morrer, um a um, de forma misteriosa.

02° DOCE VINGANÇA - I Spit on Your Grave
DOCE VINGANÇA...A vingança pode te transformar para sempre...Jennifer Hills (Sarah Butler) é uma jovem escritora, que resolveu ir para uma sossegada cabana na mata com o objetivo de escrever seu novo livro. Sua presença logo é notada em um pequeno vilarejo próximo, o que faz com que alguns moradores resolvam lhe pregar um susto. A brincadeira vai mais longe do que deveria e faz com que Jennifer passe por atos de humilhação, incluindo tortura física e psicológica. Ela consegue escapar e, a partir de então, concentra todo seu tempo e forças para planejar sua sangrenta vingança.

01° Death Bell - Gosa: Piui Junggangosa
Death Bell...O filme é ambientado em um rico colégio, “Gosa” é o nome que se da aos rígidos vestibulares coreanos, nesse colégio um grupo de alunos, incluindo a rebelde Kang Yi-na, sua melhor amiga tímida Yoon Myong, e seu pretendente Kang Hyeon. São chamados para fazer uma prova especial. Durante a prova, a TV da sala liga, e muda para uma imagem onde a estudante Hye-yeong esta pressa dentro de um tanque de vidro, que está lentamente enchendo d’água. Uma voz distorcida anuncia que a vida dela depende dos resultados das questões do exame, e que um estudante vai morrer para cada questão que classe errar. Preso com os alunos, o professor Hwang Chan-wook e a professora Choi So-yeong Percebem que os alunos estão sendo mortos por uma ordem de classificação na classe, Alguém está matando os alunos um por um, mas quem esta por trás de tudo disso? Esse é só mais um dos problemas que terão que resolver, antes que eles também morram.

Nenhum comentário: