terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

CANTORA JULLIE NOVA GERAÇÃO DO POP BR

FALA GALERA...JULLIE CONSEGUI MARCAR O SEU NOME NO POP BRASILEIRO,É MUITO BOM SABER QUE FINALMENTE O POP BR ESTA FICANDO DIGNO DE EXPORTAÇÃO,E JULLIE É UM DOS PRINCIPAIS NOMES DO POP ATUAL,POR ISSO RESOLVI POSTAR SOBRE ELA NOVAMENTE...JULLIE É A DIVERTIDA REVELAÇÃO DA MUSICA NACIONAL.ISSO POR QUE AGORA NÃO PRECISAMOS IR EM FESTAS E DANÇAR SOMENTE MUSICAS EM INGLÊS,POIS JULLIE CHEGO COM SUAS MUSICAS DANÇANTES EM PORTUGUÊS MESMO,ELA ALEM DE LINDA,USA ROUPAS ESTILIZADAS E CHOCANTES,DIGNO DE CANTORAS POP.SUAS MUSICAS Alice,Hey!,Tudo Pode Mudar" "Eu Não Mudaria Nada em Você" feat. Joe Jonas,SÃO AS MAIS ACESSADAS NA INTERNET.MAS O QUE MUITA MUITA GENTE NÃO SABIA É QUE JULLIE ALEM DE CANTORA E COMPOSITORA,É ATRIZ E UMA RENOMADA DUBLADORA,ELA DEU VOZ A MUITOS ATORES E PERSONAGENS FAMOSOS QUE CONHECEMOS,E EMBORA SEU NOME ESTEJA SENDO MUITO DIVULGADO AGORA,ELA JÁ TEM UMA EXTENSA CARREIRA EM PARTICIPAÇÕES E COMPOSIÇÕES NA TV...
Juliana "Jullie" Vasconcelos Póvoas,nascida em Vila Velha, Espirito Santo, em 16 de abril de 1988. é uma cantora, compositora, apresentadora, atriz e dubladora brasileira. Em 1998, aos dez anos conheceu o maestro Hilton Assunção que a apresentou para a diretora da Rede Globo Marlene Mattos, que convidou Juliana para participar de programas como Xuxa Park, Gente Inocente e Criança Esperança, onde cantava e dançava. Em 2004 começou a trabalhar como atriz, em que actuou como Lia, quando jovem, no filme Mais Uma Vez Amor, de Rosane Svartman, além de fazer participações esporádicas no seriado Malhação. Em 2005 foi convidada para gravar sua primeira trilha sonora, a canção "Fadinha Tambelina", para o seriado Sítio do Pica-pau Amarelo. No mesmo ano, começou a trabalhar como dubladora, onde deu voz à personagens como Blair Waldorf em Gossip Girl e Katie em Ilha dos Desafios. Em 2008, após enviar discos demos para várias gravadoras, conseguiu um contrato com a Deckdisc, escolhendo seu nome artístico "Jullie" para adequar-se a uma imagem mais moderna, passando a gravar seu primeiro álbum naquele mesmo ano.
Em 13 de junho de 2009, Jullie lança seu primeiro single, a canção Alic
e, embalada pela renovação do pop rock brasileiro, no qual surgiram bandas como Hori e Stevens, entrando para o Hot 100 BrasilEm 10 de setembro de 2009 é lançado seu primeiro álbum, intitulado Hey!, influenciado por cantoras como Lily AllenMadonnaAlanis Morissette e, sua principal referência, Katy Perry, direcionado a uma postura feminista, tendo letras escritas por compositores como Sabrina Sanm e Liah, além da própria cantora. O álbum ganhou destaque com o público Jovem, Jullie também cantou a musica de fim da ano da Rede Globo de 2009 "A Festa é Sua".Em 5 de outubro de 2010 a cantora foi responsável pelo show de abertura da apresentação de Emily Osment, cantora norte-americana que interpreta a personagem Lily na série Hannah Montana, do Disney Channel. No mês seguinte, novembro, Jullie cantou ao lado da banda Jonas Brothers no Rio de Janeiro.
ENFIM GALERA...ESSA NOVA GERAÇÃO DE CANTORAS ESTA VINDO COM TUDO,JULLIE JÁ MOSTROU QUE ALEM DE LINDA,ELA É SUPER TALENTOSA,
E É IMPRESSIONANTE A PRESENÇA DE PALCO DESSA GAROTA,AGORA SIM O BRASIL TÁ DESCOBRINDO O QUE É POP DE VERDADE...E PRA QUEM NÃO VIU,TA AI A DANÇANTE E EMPOLGANTE PARTICIPAÇÃO DE JULLIE NO ACESSO MTV, E ALGUNS DE SEUS VIDEOCLIPES PRA VCS CURTIREM,VLW GALERA ATE:















Postar um comentário