quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

MATTYB BRASIL A PROMESSA DO POP AMERICANO

BOA NOITE NOTÍVAGOS...A CULTURA AMERICANA TEM O COSTUME DE PEGAR CRIANÇAS E TRANSFORMA - LAS EM FUTURAS ESTRELAS DA MÍDIA. A PROVA DISSO É O CANTOR MATTY B A NOVA PROMESSA DO MODERNO POP AMERICANO,O RAPPER MATTY B É MAIS UM SUCESSO QUE FAZ PARTE DA GERAÇÃO C. ELE FICOU FAMOSO ATRAVÉS DAS REDES SOCIAIS COM VIDEOS COVERS,ENTÃO CONHEÇAM MELHOR ESSA INFLUENTE ESTRELA TEEN CHAMADA MATTY B... 
Matthew David Morris mais conhecido como MattyBRaps ou simplesmente MattyB,nascido em 6 de Janeiro de 2003. é um rapper e cantor que ganhou fama através do YouTube. MattyB nasceu na cidade de Atlanta, nos Estados Unidos. Em 2006, aos 3 anos de idade participou do documentário "Generation Lost" sobre a banda Rise Against e em 2010, aos 7 anos de idade iniciou sua carreira musical fazendo versões cover de artistas como Justin Bieber e One Direction. Desde o início de sua carreira musical, ele rapidamente se tornou uma sensação na internet com mais de 1,7 bilhões de visualizações em seus vídeos no Youtube e com o seu canal pessoal no site ficando entre os dez mais acessados do mês de novembro de 2010. Atualmente não possui nenhum álbum lançado e sua carreira é focada em videoclipes postados no Youtube e em shows realizados pela América do Norte. Depois de fazer fama com os covers, Matthew decidiu explorar composições próprias. Hoje, seus grandes singles são “Hooked On You” e “Flyin High”. MattyB chegou ao ranking social da "Billboard", que copila as músicas mais compartilhadas nas redes toda semana. E em março de 2012, o seu single “That’s The Way”, foi o 11º mais visto. Em 2013, ele foi selecionado no Top 21 Under 21 pela Billboard Magazine. MattyB também tem uma carreira paralela de ator, tendo sido destaque em diversos comerciais dos Estados Unidos. Em 2011, interpretou John Cena ao lado de Dwayne Johnson no famoso programa de televisão WWE Raw. Em Agosto de 2015 seu primeiro EP, intitulado de "Outside The Lines" com 4 faixas. MattyB recebe mais de € 500.000 (R$ 1,7 milhões de reais) por ano com seus videos no Youtube. 
MattyB começou a ter interesse pelo hip-hop quando tinha 5 anos, ele se sentiu atraído pelas batidas do hip-hop e logo quis ter aulas de dança. Quando seu primo Mars que é um rapper de 24 anos foi morar com sua família, ele ouviu as músicas de Mars e cantou junto com ele. MattyB insistiu para que Mars o ajudasse a escrever uma música e a fazer um vídeo e então eles fizeram. Na primeira semana no YouTube MattyB alcançou mais de 500 mil visualizações com o vídeo da música Eenie Meenie e o vídeo ficou na primeira página do YouTube. Ele cantou músicas de cantores conhecidos como Willow Smith, Ke$ha, Rihanna e Justin Bieber. Ele também fez uma paródia da música Like a G6 de Far East Movement. Mais tarde, MattyB passou a cantar suas próprias composições. Diferentemente de outros rappers que cantam sobre drogas, luxúria e consumismo, MattyB fala sobre a escola, brinquedos e o preconceito de não ser levado a sério por cantar rap tão cedo. Em 2013, MattyB anunciou sua primeira turnê nos Estados Unidos. MattyB é filho de Blake Morris e Tawny Morris, possui três irmãos mais velhos, John Michael Morris, Blake Morris Jr. e Joshua Morris e uma irmã mais nova, Sarah Grace Morris, irmã esta que sofre de Síndrome de Down e passou a ter participações recorrentes nos Videoclipes de MattyB, conquistando assim o carinho do público. Um dos maiores sucessos de MattyB é um cover da música True Colors de Cindy Lauper. No videoclipe é possível ver logo no início, Sarah Grace sendo vítima de discriminação por parte de outras crianças. Sarah tem hoje um canal do YouTube, criado por insistência dos fãs. 
Enfim Galera...MattyB, tem hoje 14  anos de idade, 1,60 m de altura e está cursando a 6ª série (7º ano). Sobre seus hobbies ele diz gostar de andar de skate, jogar videogame e beisebol e de sair com os seus amigos. No dia 27 de Agosto de 2015 em seu twitter ele divulgou todas as 4 faixas de seu primeiro EP. As mesmas foram disponibilizadas em seu canal no Youtube. Curtem Aí Alguns de Seus Videoclipes,Vlw Galera ate:
Y

Nenhum comentário: