terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

SUSPENSE LISTA DOS MELHORES FILMES DE SUSPENSE

BOA NOITE NOTÍVAGOS...OS ROTEIROS DO GÊNERO DE SUSPENSE É UM DOS MAIS INOVADORES E CRIATIVOS DO CINEMA MODERNO,POR ISSO RESOLVI POSTAR UM NOVO TOP 10 DE SUSPENSE MODERNO,COM UMA LISTA DOS MELHORES FILMES DE SUSPENSE MODERNO DO CINEMA ATUAL,VLW GALERA ATE.

10° Lua De Mel Fatal - Fatal Honeymoon
Lua De Mel Fatal...Baseado em um caso real, o filme conta a bizarra história de Gabe e Tyna Watson, um casal recém-casado, que viaja para a Austrália para desfrutar de sua lua de mel. Tyna morre afogada no que parece ser um acidente de mergulho, embora Gabe seja instrutor de mergulho certificado. Um ano depois, um casal que estava no local do acidente aparece com uma fotografia que incrimina Gabe, e o Governo dos Estados Unidos o acusa de assassinato.

09° Visões de outra vida - Dangerous Intuition
Visões de outra vida...Quando seu marido a troca por uma misteriosa dona de casa, Kate, uma mulher bem-sucedida, é forçada a compartilhar a custódia de sua filha Izzy. Mas o desespero de Kate logo se transforma em terror quando ela começa a ter visões mostrando que Izzy corre perigo ao lado da nova e sinistra parceira de seu marido.

08° Um Assassino Entre Nós - A Killer Within
Um Assassino Entre Nós...Inspirado em uma história real,A Killer Among Us conta a história de Nick Carleton, pai de três filhos, que ficou viúvo após a morte violenta da esposa. Alex, sua filha adolescente, passa a cuidar dos irmãos, mas não desiste de encontrar o culpado pelo assassinato misterioso de sua mãe. Quando o caso está prestes a ser arquivado por falta de provas, o detetive Joseph Moran toma uma atitude pouco comum e pede que Alex o ajude a encontrar o assassino. Ela começa então a procurar pistas que possam ajudar a resolver o assassinato, e acaba descobrindo algo mais chocante do que poderia imaginar.

07° Segredos Do éden - Secrets of Eden
Segredos Do éden...O filme Segredos do Éden gira em torno de Stephen Drew, o adorado ministro da cidadezinha de Haverhill, em Vermont, e o assassinato-suicídio brutal e sádico de Alice e George Hayward, os paroquianos mais amados da cidade. Com a prova da existência de um caso amoroso entre Alice e o reverendo Drew, a detetive Catherine Benicasa suspeita que o crime seja, na verdade, mais complicado do que parecer. e passa a considerar o simpático e macabro Pastor como o primeiro suspeito.

06° Segredos Do Passado - Secrets from Her Past
Segredos Do Passado...cerca de dez anos atras, Kate Collins era uma pessoa totalmente diferente. Morava em Chicago, trabalhando como garçonete, e usava seu nome verdadeiro Stephanie Wickers. Tudo mudou quando testemunhou o assassinato de seu chefe por um membro implacável de um sindicato do crime emergente. Sabendo que o assassino a tinha visto, e por medo, ela simulou sua morte, mudou de nome, e foi se esconder na Filadélfia. Agora, Kate esta muito bem casada com David, tem um filho de 8 anos e dirige um ginasio com a ajuda de sua melhor amiga Hannah. mas infelizmente, seu passado sangrento passado esta prestes a alcança-la.

05° O Marido Perfeito - The Perfect Husband: The Laci Peterson Story
 O Marido Perfeito...Laci Peterson estava prestes a dar à luz quando, na véspera de Natal, ela desapareceu. Seu marido, Scott Peterson, e sua família saem para procurá-la, mas não há sinais de seu paradeiro. Com o passar dos meses, os meios de comunicação e o público começam a suspeitar que Scott tenha assassinado a esposa. A família de Laci defendia Scott, até que Ambar Frey admite em uma conferência de imprensa que tem um caso com Scott. Eles começam então a duvidar da inocência de Scott, especialmente a mãe, Sharon, que sempre acreditou que ele era o marido perfeito.

04° A Treinadora - The Trainer
A Treinadora...Apos seu conturbado divorcio, Annie faz o possi­vel para voltar a viver uma vida normal. Na academia de ginastica, ela conhece a simpática Alex, sua nova e bem sucedida treinadora. O que Annie não sabe é que Alex também é uma assassina psicótica. e Annie logo vai descobrir que Infelizmente fazer exercícios com ela também pode ser fatal.

03° A Amante Do Pastor - The Preacher’s Mistress
A Amante Do Pastor...Gwen não levava uma vida fácil. Tinha que sustentar o filho sozinha, pagar seus estudos, e trabalhar em um emprego por um salario baixo. Ela também não teve sorte ao encontrar em seu caminho o Sr. Right, que conheceu enquanto corria em um parque. Foi amor a primeira vista, e ela ficou entusiasmada, já que fazia um longo tempo que não experimentava este sentimento. No entanto, Ela não podia sequer imaginar que aquele "Homem perfeito" que havia encontrado não era quem ele dizia ser e que tinha escondido um plano mortal.

02° Bebês virão - And Baby Will Fall
Bebês virão...O suspense conta a história de Ivy e David, um jovem casal que está tentando ter um filho há anos. Quando Ivy finalmente consegue engravidar, eles decidem fazer uma venda de garagem,  à qual comparece uma antiga colega de faculdade de Ivy, Melinda, que por coincidência também está grávida. Poucos dias depois, Melinda é dada como desaparecida, e todas as pistas apontam para David como culpado. Enquanto segredos obscuros vêm à tona, Ivy vive seu pior pesadelo. Baseado no famoso romance "Never Tell A Lie", de Hallie Ephron.

01° Tráfico de Bebês - Baby For Sale
Tráfico de Bebês...Uma agente do departamento de Imigração investiga e desmascara uma empresa criminosa internacional envolvida no trafico de bebês. Apesar de aparentar boas intenções e compaixão, a lí­der da quadrilha utiliza meios cruéis para conseguir crianças para o negocio. Um casal descobre que o bebê o qual estão tentando adotar está sendo leiloada e será entregue a quem fizer a melhor oferta. Agora, o casal torna-se parte de uma operação para desmascarar o esquema de tráfico de bebês. o casal então se envolve em uma perigosa operação para desvendar um esquema de tráfico de bebês. Tudo começa quando eles decidem adotar uma criança. Todos os procedimentos são respeitados e tudo parece normal, até que eles descobrem que o bebê que pretendem adotar faz parte, na verdade, de um leilão e só será entregue aquele casal que oferecer a melhor oferta para levar a criança. eles começam uma investigação que os colocará de frente com uma perigosa operação agenciada por bandidos da pior espécie. Sua briga para desmascarar o esquema de tráfico poderá levá-los a caminhos muito perigosos, mas nem isso vai fazer com que eles desistam de sua missão.

Nenhum comentário: