quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Filmes De Vingança Os 10 Melhores Filmes De Vingança

BOA NOITE NOTÍVAGOS...A VINGANÇA NUNCA É PLENA,MATA A ALMA E A ENVENENA...E COMO EU TAMBÉM ADORO OS FILMES DE VINGANÇA, POR ELES SEMPRE SEREM CRIATIVOS E SURPREENDENTES,DECIDI POSTAR PRA VCS,UM NOVO TOP 10 VINGANÇA COM OS 10 MELHORES FILMES SOBRE VINGANÇA DO CINEMA MODERNO,ENTÃO DIVIRTAM- SE,VLW GALERA ATE.

10° TAMARA – Tamara
TAMARA...Todos vão morrer quando Tamara voltar, Tamara Riley é o "patinho feio" no colegio. Ela detesta sua vida e seus colegas de classe, que a acham esquisita, e nutre uma paixão secreta pelo professor Bill Natolly. Ele evita a tentativa de Tamara de se aproximar, pois ama a sua mulher, Alison, e além disto Tamara escreveu no jornal do colégio uma matéria sobre o uso de anabolizantes por alunos, que teriam a cumplicidade dos treinadores, que fariam vista grossa. Uma investigação sobre o uso de substâncias químicas já tinha sido decidido bem antes, mas os alunos atingidos acham que a matéria de Tamara provocou isto e assim passam a odiá-la ainda mais. Enquanto isso Tamara, que pratica bruxaria, quer fazer um feitiço de Amor. Paralelamente alguns alunos fazem Tamara crer que o professor ligou para ela e que quer se encontrar com ela num motel. O objetivo é ridicularizar Tamara, mas as conseqüências são inimagináveis.

09° ENQUANTO ELA ESTÁ FORA - While She Was Out
ENQUANTO ELA ESTA FORA...Você nunca esta seguro fora de casa...É Natal e uma dona de casa decide ir até o shopping. Ao chegar lá, ela se irrita quando precisa deixar o carro afastado e deixa um bilhete para um carro que ocupa 2 vagas. Dentro do prédio, a mulher fica ainda mais nervosa com a multidão e o barulho das compras de final de ano. Quando ela volta para pegar o carro, nota que ele está bloqueado. Ela vai ao encontro do motorista cujo carro que está bloqueando a sua saída e dá de cara com quatro arruaceiros. Passa então a ser caçada, adentrando em uma floresta. Lá, a caça vira caçadora.

08° MENINA MÁ.COM - Hard Candy
MENINA MÁ.COM...Nem toda garotinha é indefesa...Hayley Stark é uma adolescente, que está conversando em um café com Jeff Kohlver , um homem que conheceu pela internet. Jeff é um fotógrafo em torno de 30 anos, o que não a impede de sugerir que ambos fossem à casa dele. Lá Hayley encontra uma garrafa de vodka e começa a preparar alguns drinks, sugerindo em seguida uma sessão de fotos em que ela faria um strip-tease. Jeff se empolga com a idéia, mas logo sua visão fica embaçada e ele desmaia. Ao acordar ele está amarrado em uma cadeira e descobre que Hayley tinha colocado algo em sua bebida. Hayley começa a vasculhar a casa de Jeff, decidida a encontrar algo que o ligue a Dona Mauer, uma adolescente desaparecida há semanas. Mas caso não encontre alguma prova nem ele queira confessar, Hayley está decidida a usar outros meios para conseguir a informação que deseja.

07° Pacto secreto - Sorority Row
Pacto secreto...Cassidy, Ellie, Megan, Jessica e Claire são irmãs de fraternidade em uma faculdade. Elas juraram manter entre elas sigilo, companheirismo e solidariedade, independente do que aconteça. A lealdade entre elas é testada quando uma brincadeira dá errada e Megan é brutalmente assassinada. Com medo de que seus futuros sejam destruídos, elas decidem não confessar o crime e esconder o cadáver. Um ano depois, na época da formatura, as amigas decidem realizar uma festa de despedida na casa da fraternidade. No decorrer da festa as garotas recebem vídeos no celular, com cenas da noite do assassinato de Megan, enviadas por um remetente anônimo.

06° Distúrbio – Tormented
Distúrbio...Sua vingança será sangrenta e maligna... A patricinha Justine é popular, inteligente, acabou de ganhar uma vaga na universidade de Oxford e está de rolo com o bonitão da escola Alexis. Tudo parece perfeito, com a exceção de que o grupo de Alexis não é tão comportado quanto parece. Liderados por Bradley, os garotos vivem atormentando os nerds indefesos do colégio. O alvo principal é o gordinho Darren , que não agüenta a pressão e um dia se suicida. E depois de morto seu espírito volta do além com sede de vingança. Agora Ninguém está a salvo no colégio, pois um por um terão que pagar.

05° Diversão Macabra – Amusement
Diversão Macabra...Ele só quer brincar matar,Na infância, três amigas sempre humilharam um garoto que se divertia torturando pequenos animais. Se elas soubessem, não teriam se comportado tão mal com ele. Pois ele nunca esqueceu, e agora que ele cresceu se tornando um macabro psicopata, ele preparou com requinte de crueldade, um plano perfeitamente macabro para se vingar de todos que riam dele.

04° A ÚLTIMA CASA Á ESQUERDA - The Last House on the Left
A ÚLTIMA CASA Á ESQUERDA...Sofrer uma vingança,é bem pior do que morrer...Na noite em que chega à remota casa de Collingwood, Mari e a sua amiga são raptadas por um presidiário fugitivo e pelo seu grupo. Aterrorizada e deixada como morta, a única esperança de Mari é conseguir regressar a casa, para junto dos seus pais, John e Emma. Infelizmente, os seus agressores procuram abrigo no lugar mais improvável – a casa de Mari. E quando John e Emma se apercebem da terrível realidade, eles farão os três estranhos amaldiçoarem o dia em chegaram à Última Casa à Esquerda.

03° A Invasora - À l'intérieur / Inside
A Invasora...Sarah, uma jovem fotógrafa, está sozinha na noite de Natal. Ela está assim desde que seu marido morreu num acidente de carro. Agora Só e grávida, recebe apenas as visitas de sua mãe dominadora e de seu chefe egocêntrico. A noite de Natal é o último dia antes de ir para o hospital ter seu bebê.Mas o silêncio de sua casa é quebrado quando uma misteriosa mulher bate à sua porta. Sarah desconfia e não atende. Todavia, a mulher se recusa a ir embora. Quando as coisas começam a se complicar., Sarah fica temerosa e chama a polícia, enquanto a mulher a observa pela janela. Ao chegar, a polícia não encontra a mulher em lugar algum e, depois de tranquilizá-la, vai embora. Sarah fecha a porta, sem saber que a mulher Já está dentro de sua casa.

02° Impulso de Vingança - Big Driver
Impulso de Vingança...Tess Thorne, enfrenta uma longa viagem para casa após uma sessão de autógrafos. Mas enquanto estava dirigindo em um trecho solitário de New England, o pneu estoura, deixando-a presa na estrada. Tess descobre rapidamente que na verdade será a próxima vitima de um cruel serial killer que a ataca brutalmente. Deixada para morrer em um tubo de drenagem para apodrecer com os corpos de outras vítimas, Tess consegue fugir e faz o seu caminho em segurança para casa. Começando a voltar em si, ela fica determinada a encontrar seu estuprador em busca de vingança, o troco que é a única coisa que a mantém firme.

01° LENDA URBANA - Urban Legend
LENDA URBANA...A sua morte pode se tornar uma lenda urbana. Pois o que você não acredita pode te matar. Uma Série de crimes inspirados em assassinatos do passado assola uma cidade. Quando Natalie investiga um antigo crime, o assassinato de um aluno por um professor psicopata, ela inevitavelmente entra na mira do maníaco homicida. É quando todas as sangrentas lendas urbanas se tornam reais.

Nenhum comentário: