segunda-feira, 14 de março de 2016

Filmes De Obsessão Os 10 Melhores Filmes De Obsessão

BOA NOITE NOTÍVAGOS...A OBSESSÃO É O PIOR SENTIMENTO QUE UMA PESSOA PODE TER PELA OUTRA,COM ELA AS PESSOAS SE TRANSFORMAM EM MONSTROS SELVAGENS CAPAZES DE ATE MATAR PELA POSSE DO OUTRO. BASEADO NISSO RESOLVI POSTAR PRA VCS UM TOP 10 OBSESSÃO,COM OS 10 MELHORES FILMES DE OBSESSÃO DO CINEMA,VLW GALERA ATE:

10° A Assistente Perfeita - The Perfect Assistant
 
A Assistente Perfeita...Custe o que custar ela vai ser da família, Rachel Parsons é uma assistente perfeita. Mas ela tem um defeito, Rachel está completamente apaixonada por seu chefe. Agora, ela está obcecada por ele e estabeleceu duas metas em sua vida. Ela quer casar-se com ele e ter filhos. O único problema é que ele já tem uma família. Então, ela começa a agir para eliminar todos aqueles que ficarem no seu caminho.

09° Na Trilha da Obsessão - Cold Spring
 
Na Trilha da Obsessão...Sara e Roy, um casal que, depois de sofrer um acidente de carro quase fatal, decide começar uma nova vida e se muda para a pequena cidade de Cold Spring, nos Estados Unidos. O incidente também serve como um alerta para que Roy rompa o caso que está tendo com Diane, sua sexy amante. Assim que o casal começa a se adaptar à nova vida, Diane aparece em Cold Spring dizendo que não pode viver sem Roy e que acabou de comprar uma casa na cidade. Apesar da tentação, Roy insiste que permanecerá fiel à esposa, e resolve deixar Diane, desta vez para sempre. A partir deste momento, todas as mulheres que Roy conhece passam a morrer, fazendo com que ele se torne o principal suspeito dos assassinatos.

08° Casamento por internet - The Wife He Met Online
 
Casamento por internet...Bryant Meyers vive para cuidar de sua filha Regan, de 10 anos, desde que se divorciou. Por sugestão de um amigo, Bryant tenta um relacionamento on-line com a ideia de encontrar a mulher perfeita. Ele conhece então Georgia, uma mulher bem-sucedida, bonita e divertida, que vive em Los Angeles. Eles se relacionam à distância até que Georgia se muda para junto dele e, depois de dois meses, decidem se casar. Longe de ser um casamento feliz, o ciúme de Georgia se torna um pesadelo para Bryant; e ela não vai permitir que qualquer outra mulher atravesse seu caminho, mesmo que isso signifique cometer um crime.

07° A Obsessão de um Fã (A Casa do Farol) - #PopFan
 
A Casa Do Farol...Uma estrela. Um fanático. Um pesadelo. Em Pop Fan,A bela Ava é uma cantora Pop muito famosa. Um dia ela sofre um acidente de carro e um fã a encontra. Ao invés de salvá-la e levá-la pra o hospital, sua obsessão por ela o leva a mantê-la presa em um farol isolado. Até onde chegará esta loucura? Pois Ninguém consegue esconder uma estrela pop por muito tempo.

06° O Pesadelo de Uma Irmã - A Sister's Nightmare
 
O Pesadelo de Uma Irmã...A antiga rivalidade entre as irmãs Cass e Jane reaparece quando a primeira deixa o hospital psiquiátrico para criminosos e tenta recuperar sua filha, que tinha sido ficado sob os cuidados de Jane. Para proteger a sobrinha, e sabendo que sua irmã ainda pode ser perigosa, Jane decide resolver a situação por seus próprios meios.


05° A INQUILINA - THE RESIDENT
 
A INQUILINA...você já se sentiu observado ?,talvez você se esteja mesmo...Juliet Devereau, é uma jovem médica, que acredita ter encontrado o lugar perfeito para morar, ela se muda para um apartamento no Brooklyn, em Nova York. Após algum tempo, Juliet começa a perceber que coisas misteriosas estão ocorrendo e passa a acreditar que não está sozinha no apartamento. As coisas se complicam ainda mais com a crescente obsessão do senhorio do prédio pela jovem.

04° COLEGA DE QUARTO - The Roommate
 
COLEGA DE QUARTO...Pior do que ser vitima de uma louca psicopata, é dormir do lado de uma...A estudante Sara acaba de entrar para a universidade e, como de costume, vai passar a dividir o quarto com alguém. Sua nova companheira de quarto será Rebecca, uma jovem solitária pela qual rapidamente construirá uma forte amizade e compartilhará segredos. A única coisa que ela não contava era que sua nova amiga iria se tornar tão obcecada por ela a ponto de representar um perigo real para todos que a cercam.

03° Paixão Mortal – Crush
 
Paixão Mortal...É melhor ela te Odiar do que Te Amar. A obsessiva paixão de uma admiradora secreta por um atleta popular do colégio. Mas o seu macabro sentimento de posse pode ter um desfecho muito trágico para todos.

02° MENTE OBSESSIVA – Homecoming
 
MENTE OBSESSIVA...Pior do que ela te odiar, é ela te amar... Mike é um jovem que volta à sua cidade natal para apresentar a nova namorada, Elizabeth, aos parentes e amigos. A moça é muito bem recebida por todos, com exceção de sua ex-namorada, Shelby, que ainda é totalmente apaixonada por ele. Cega de ciúmes, a garota enxerga uma oportunidade de afastar a rival quando Elizabeth sofre um acidente e fica à sua mercê. E agora, cabe a Mike correr contra o tempo para impedir o pior.

01° O Garoto da Casa ao Lado - The Boy Next Door
 
O Garoto da Casa ao Lado...Após ser traída pelo marido, a professora Claire Peterson está em vias de se divorciar. Ela vive sozinha com o filho adolescente, até perceber que um jovem acaba de se mudar para a casa ao lado. O sedutor Noah Sandborn rapidamente oferece ajuda nas tarefas da casa e se torna o melhor amigo do filho de Claire. Aos poucos, o vizinho passa a seduzi-la, levando a uma noite de amor entre os dois. No dia seguinte, a professora está decidida que tudo foi apenas um erro, mas Noah não pretende abandoná-la tão cedo. O caso de amor torna-se uma perigosa obsessão.

Nenhum comentário: