sexta-feira, 1 de abril de 2016

K-ROCK BRASIL BANDA FT ISLAND

BOA NOITE NOTÍVAGOS...A BANDA MAIS POPULAR DE K-ROCK NO MUNDO,É A BANDA FT ISLAND,FORMADA NA COREIA DO SUL DESDE 2007,ESSA BANDA DE POP-ROCK,VEM CONQUISTANDO CADA DIA MAIS FÃS NO OCIDENTE,COM OS INTEGRANTES Choi Jong Hun,Lee Hongki,Lee Jae Jin,Choi Min Hwan,Song Seung Hyun,E O EX Oh Won Bin,COM O SEU ROCK ROMÂNTICO,ELES SE TORNARAM UM FENÔMENO NA ÁSIA,ALEM DISSO O VOCALISTA LEE HONGKI É MUITO FAMOSOS COMO ATOR,ELE JÁ FEZ VARIAS SÉRIES DE TV,PEÇAS DE TEATRO,E MUSICAIS,PELA ÁSIA,SEU SUCESSO É DEVIDO SUA VERSÁTIL VOZ,CONSIDERADA UMA DAS MELHORES DO POP NA COREIA,ELES SEMPRE ESTÃO ENTRE OS 10 MAIS TOCADOS NAS RADIOS ASIÁTICAS,ROUPAS,SAPATOS E CABELOS,SEMPRE SÃO COPIADOS PELOS FÃS,O NOME DELES FT ISLAND SIGNIFICA Five Treasure Island,EM PORTUGUÊS SERIA TIPO: "OS CINCO DA ILHA DO TESOURO",E COM MILHARES DE DISCOS VENDIDOS EM TODOS OS PAÍSES ASIÁTICOS E ALGUNS OCIDENTAIS,ELES HOJE SE CONSAGRAM COMO A BANDA MAIS FAMOSA DO K-ROCK MUNDIAL,ENTÃO CONHEÇAM MELHOR ESSA ESTILOSA BANDA COREANA,ESSES SÃO OS FT ISLAND...
FT Island...abreviação de “Five Treasure Island”, É uma banda de pop / rock sul-coreana.Os cinco membros dela são: Choi Jong Hun (guitarra e teclado), Lee Hongki (vocais) Lee Jae Jin (baixo e vocal), Song Seung Hyun (guitarra e vocais), e Choi Min Hwan (bateria). Seu álbum de estréia, intitulado "Cheerful Sensibility" foi o álbum mais vendido em 2007. Sua estréia canção "Lovesick" liderou as paradas K-Pop por oito semanas consecutivas. Oh Won Bin era um membro da banda até o início de 2009. Cheerful Sensibility combinado 13 canções que foram vagamente divididos em duas partes,“Emotional Chapter” and “FT Island Chapter", de acordo com o gênero das canções.O "Emotional Chapter" é composto por baladas de rock românticas. O "FT Island Chapter " foi produzido pelos compositores japoneses que trabalharam com a banda japonesa SMAP,e é composto por uma variedade de músicas do pop rock. Vendendo mais de 79 mil cópias em 2007, foi o álbum mais vendido sexto do ano. O álbum foi re-lançado em 03 de dezembro de 2007, intitulado The Refreshment, com três músicas extras, um livro de fotos, uma pilha de photocards, e um programa de mixagem chamado Music 2.0, que permite ajustar os níveis dos instrumentos e vocais. Esta edição vendeu 25, 724 cópias em dezembro de 2007.
FT Island lançou o seu quarto mini-álbum, intitulado "Grown-Up '. Com cinco músicas, "Grown-Up 'é composto de baladas ritmo lento de rock, e, como o título do álbum sugere, exibe a maturação do grupo desde a sua última versão. O álbum foi lançado em 31 de janeiro e teve muito sucesso. "Grown Up 'garantiu o 1 º lugar na parada de álbuns Hanteo para as vendas de álbuns no total em ambos os gráficos diários e semanais, bem como faixa-título" severamente "alcançar um" tudo-matar "em várias paradas musicais on-line. Logo que foi disponibilizado ao público, o álbum vendeu como pão quente na ásia. O álbum foi completamente esgotado nas lojas em apenas 10 dias depois de seu lançamento, registrando cerca de 50.000 vendas. Em abril, o FT Island voltou ao Japão para promover seu sétimo single japonês "Neverland", que foi lançado no dia 18. "Neverland", uma canção de rock rápido tempo, optou-se por ser o tema de abertura da animação OZUMA, em uma celebração do 20 º aniversário da WOWOW sistema japonês de transmissão.
Ozuma teve seu primeiro episódio transmitido em 16 de março de 2012, e é escrito pelo cartunista famoso, Reiji Matsumoto.
Em 25 de setembro de 2009, FT Island foi em Cebu na Filipinas para filmar o vídeoclipe da música para o seu single japonês "Raining" quando o tufão Ketsana atingiu a ilha, deixando-os temporariamente fora de contato e encalhado. Houve uma A especulação do retorno do ex-membro Oh Won Bin,que poderia voltar para a banda depois que ele participou da trilha sonora do drama Você é Linda ( Hangul : 미남 이시네요)., co-estrelado por Lee Hongki,mas isso ainda não aconteceu. Em 23 de março de 2009, o mais jovem membro Choi Minhwan desmaiou no set de sua série Road Home, de exaustão. Ele foi levado às pressas para o hospital para o tratamento e teve alta no dia seguinte. Minhwan vinha sofrendo de um resfriado e excesso de trabalho.Em 03 de maio de 2011, dormitório FT Island, perto Munrae-dong, Youngdeungpo-gu, em Seul pegou fogo, mas a banda pediu ajuda e saíram ilesos.
 MEMBROS DO FT ISLAND:
= Choi Jong Hun (최종훈), nascido 7 de março de 1990, é o líder, assim como o guitarrista , teclado e vocalista da banda.
    = Lee Hongki (이홍기), nascido 02 março de 1990,é o vocalista principal da banda.
    = Lee Jae Jin (이재진), nascido 17 dezembro de 1991,
é o baixista e vocalista rapper da banda.
    = Song Seung Hyun (송승현), nascido 21 de agosto de 1992, 
é o guitarrista e rapper da banda.
    = Choi Min Hwan (최민환), nascido 11 de novembro de 1992, 
é o baterista e vocalista da banda.
Ex-membro:
    = Oh Won Bin (오원빈), nascido 26 de março de 1990, 
foi o guitarrista e co-vocalista da banda.
 ENFIM GALERA...ALEM DE SEREM OS CAMPEÕES INTERNACIONAIS EM DOWNLOADS EM MUSICAS DE K-POP,ELES TBM JÁ TEM UMA GRANDE LEGIÃO DE FÃS AKI NO BRASIL,E TUDO INDICA QUE LOGO LOGO ELES ESTARÃO POR AKI TBM,MAS SE VCS AINDA NÃO CONHECEM O POP-ROCK DOS FT ISLAND,TA AI ALGUNS VIDEOCLIPES DELES PRA VCS CURTIREM,VLW GALERA ATE.
 

Nenhum comentário: