segunda-feira, 25 de abril de 2016

REALITY SHOW DANCE MOMS COM ABBY LEE MILLER


BOA NOITE NOTÍVAGOS...SE ASSIM COMO EU, VOCÊS TAMBÉM ADORAM REALITY SHOW NA TV,COM CERTEZA JÁ DEVEM TER ASSISTIDO ALGUM EPISÓDIO DE DANCE MOMS COM ABBY LEE MILLER. DANCE MOMS É UM VIBRANTE REALITY DE DANÇA ONDE MOSTRA AS DIFÍCEIS DISPUTAS ENTRE OS MELHORES ESTÚDIOS DE DANÇA,PARA VER QUEM TEM AS MELHORES COREOGRAFIAS E DANÇARINAS. A RÍGIDA E ARROGANTE ABBY LEE MILLER É A DONA DO ESTÚDIO ABBY LEE DANCE COMPANY. QUE DURANTE ANOS FOI CONSIDERADO UM DOS MAIORES VENCEDORES DE COMPETIÇÕES DOS E.U.A,MAS AGORA EM LOS ANGELES,O ESTUDIO TEM NOVOS BAILARINOS, E MUITOS NOVOS RIVAIS. ALÉM DO DIA A DIA DAS BAILARINAS,DANCE MOMS DESTACA O DRAMA DA MÃES,CONFRONTANDO A ABBY,QUE QUEREM A TODO CUSTO TRANSFORMAR SUAS FILHAS EM GRANDES ESTRELAS POP.ENTÃO CONHEÇAM MELHOR COMO TUDO ISSO COMEÇOU...
 
Dance Moms é um reality show que estreou no Lifetime em julho de 2011. Criado pela Collins Avenue Productions , o show segue a formação inicial e as carreiras das crianças na dança e no show business sob a tutela de Abby Lee Miller, bem como as interações de Miller com as dançarinas e suas mães, por muitas vezes briguentas. Elas competem umas contra as outras através de suas filhas. Situado em Pittsburgh , Pensilvânia e Los Angeles, Califórnia, o reality show é filmado principalmente nos estúdios Abby Lee Dance Company. No início em Pittsburgh , Pensilvânia e, desde 2015, em Los Angeles, Dança Moms segue Júnior Elite Equipe Competição de Abby Lee Dance Company o de meninas em sua maioria pré-adolescentes como eles viajam semana-a-semana a várias competições de dança, ganhando prêmios e se preparando para as Nacionais, enquanto ao mesmo tempo sendo preparado por Abby Lee Miller para serem estrelas da dança. A série retrata os conflitos das mães para as filhas brilharem no mundo do entretenimento. apresentações de dança são criativamente conceituado por Miller e seus instrutores de dança, com a colaboração de produtores do show, enquanto a coreografia é feita por Miller, sua equipe, e, ocasionalmente, um coreógrafo convidado. Várias equipes de dança rivais estimula a competitividade da equipe. o sucesso do show é muitas vezes creditado ao drama e conflito entre Miller e as mães, juntamente com as danças semanais e as relações estreitas entre as meninas como os telespectadores vê-los crescer e melhorar suas habilidades. Em julho de 2014,um spin-off intitulado Raising Ásia - Ásia Passos De Uma Estrela,estrelado Ásia Monet Ray, um membro da equipe de vários episódios da 3ª temporada de Dança Moms. O show seguiu Ray, seu modelo de mãe, pai e irmã mais nova bodybuilder Bella Blu, ajudando a Ásia para perseguir seus sonhos de fama no show business. A versão britânica do Dance Moms estreou em 20 de outubro de 2014. Jennifer Ellison sediou a série, jogo em sua escola de dança Liverpool, Jelli Studios. Dance Moms foi produzido por Shiver Productions.
 

Fala Galera...Abby Lee Miller é uma rígida treinadora, sempre diz cruéis críticas às meninas, às vezes pessoais, para motivar as bailarinas a vencer, com ênfase no trabalho duro e competição contra as companheiras de equipe. Toda semana no show, Miller usa uma pirâmide de headshots individuais e dá feedback para cada menina sobre o seu ranking, semana anterior desempenho, atitude, esforço e o comportamento da moça e sua mãe. Miller nunca tinha usado uma pirâmide em seu estúdio antes de Dança Moms, e quando uma vez perguntado sobre o que, Miller disse: "Eu nunca fiz isso na minha vida que não tem nada a ver comigo Isso é o show... já Vieram com todo esse processo ". Na 5ª temporada, Miller se mudou a equipe para Los Angeles para ajudar a construir a sua reputação na costa oeste, e enquanto a equipe continuou competições semanais, o foco mudou um pouco para incluir preparação para a atuação e música carreiras de negócios. No episódio de reunião 5ª temporada, transmitido pela primeira vez em 18 de agosto de 2015, Miller faz alterações na equipe de competição de elite júnior para a temporada 6,como a maioria das meninas estão envelhecendo na categoria júnior. Vários episódios são destacados pelas polemicas,como as escolhas de figurino controversos, alguns dos quais foram criticadas pelas mães, particularmente Lukasiak e Frazier. Devido a fortes críticas, a temporada 2 episódio "Topless Showgirls", que foi ao ar no dia 6 de março de 2012, foi removido do Reality. O episódio apresenta os jovens dançarinos executando uma rotina de estilo burlesco e usando lantejoulas, tops de sutiã em tons de carne e collants em um esforço para torná-los aparecer nua. Miller defende sua escolha traje dizendo: "Todos na indústria sabe as meninas estão completamente cobertos e tudo é inofensivo." Lifetime confirmou puxando o episódio. Dizendo que o episódio não está incluído no DVD da temporada.
 
Kelly Hyland foi presa no início de Janeiro de 2014 com a acusação de agredir Miller durante uma disputa nos bastidores de uma competição de dança realizada em Nova York, durante as filmagens de quarta temporada da série em novembro de 2013. Hyland apareceu no tribunal com Miller em 21 de Janeiro de 2014, se declarou "inocente". Uma audiência foi marcada para março, mas adiada para 5 de maio de 2014. jurista Rosemarie Arnold opinou que porque o episódio foi ao ar na TV, a defesa de Hyland que a alegada agressão foi roteirizado era viável. Em uma aparição 29 de janeiro no The View , Miller anunciou que Hyland e suas filhas Brooke e Paige não são contratados com e gostaria não aparecem mais no Dance Moms. o episódio com o incidente entre Hyland e Miller foi ao ar em 11 de fevereiro de 2014. Depois o episódio final da 4ª temporada, Christi e Chloe Lukasiak também deixou "Dance Moms" por causa de insultos contínuos e tratamento desdenhoso em direção da sua filha Chloe. Em outubro de 2014, o então 13 anos de idade, Paige Hyland processou Miller. Em 13 de Outubro, 2015, Abby Lee Miller foi indiciado em Pittsburgh, acusado de esconder os seus rendimentos de suas performances no show em 2012 e 2013. Ela é acusada de fraude de falência, ocultação de bens de falência e declarações de falência falsa,escondendo cerca de 755.000 dólares do imposto de renda. Um spin-off da série, Dança Moms: Miami , situado em Miami , Florida, na Victor Smalley e Angel Armas 'Estrelas Dance Studio, estreou em 3 de Abril de 2012. Um programa irmã intitulado Dance Competition final de Abby seguido Miller e outros profissionais de dança julgar doze jovens bailarinos com idades entre 6-13 anos em diferentes estilos de dança, na esperança de encontrar o bailarino mais versátil do grupo. A série estreou em 9 de outubro de 2012 e durou duas temporadas. Em 2014, Miller hospedado outro programa irmã intitulado Abby ao Resgate que  seguiu Miller onde ela visitou vários estúdios de dança por todo o país para ajudá-los a melhorar a sua coreografia, a decoração do estúdio, o pessoal e outros aspectos. estreou em 24 de Junho de 2014. 
 
ENFIM GALERA...A MINHA BAILARINA FAVORITA ERA A CHLOE LUKASIAK,MAS INFELIZMENTE APÓS ANOS SENDO HUMILHADA POR ABBY, ELA E SUA MÃE CHRISTI LUKASIAK DECIDIRAM SAIR DO PROGRAMA. A QUERIDINHA DE ABBY CONTINUA SENDO MADDIE ZIEGLER,QUE POR SEU FAVORITISMO TEM MUITO DESTAQUE NO PROGRAMA,MADDIE CHEGOU A FAZER DOIS VIDEOCLIPES DA CANTORA SIA,ALEM DE PARTICIPAR DE VÁRIOS OUTROS PROGRAMAS E SÉRIES DE TV. APESAR DAQUELE TÍPICO DRAMA AMERICANO,É UM ÓTIMO REALITY SHOW, QUE EM 2016 CHEGA EM SUA AGITADA SEXTA TEMPORADA,VLW GALERA ATE. 

Nenhum comentário: