quarta-feira, 11 de maio de 2016

COMÉDIA ROMÂNTICA TOP 10 COM OS MELHORES FILMES DE COMÉDIA ROMÂNTICA


BOA NOITE NOTÍVAGOS...EMBORA COMÉDIA ROMÂNTICA NÃO SEJA UM DOS MEUS GÊNEROS FAVORITOS DE FILMES,TENHO QUE CONFESSAR QUE EXISTEM ALGUNS QUE REALMENTE VALE A PENA ASSISTIR,POR ISSO DECIDI POSTAR PRA VCS  UM TOP 10 COMÉDIA ROMÂNTICA,COM OS 10 MELHORES FILMES DE COMÉDIAS ROMÂNTICAS DO CINEMA,CONFIRAM AI,VLW GALERA ATE.

10° A Herança de Mr. Deeds - Mr. Deeds
A Herança de Mr. Deeds...Deeds vive na pequena cidade de Mandrake Falls, em New Hampshire, onde faz sucesso com sua pizzaria e leva uma vida tranquila. Até que, repentinamente, surgem dois executivos que lhe trazem uma notícia surpreendente: um tio afastado acabara de falecer e lhe deixou uma fortuna de US$ 40 bilhões, além do comando da maior empresa de comunicação do mundo e diversos outros negócios. Deeds parte então para a cidade grande, onde começa a implantar em seus novos negócios os valores de sua pequena cidade. É quando Babe Bennett, repórter de um tablóide sensacionalista, é enviada para observá-lo de perto, mas acaba se apaixonando por ele.

09° Patrik 1.5 - Patrik, Age 1.5
Patrik 1.5...A história de um casal gay que adota quem eles acreditam ser um bebê de um ano e meio de idade (1.5) chamado Patrik. No entanto, quando o menino chega, ele não é bem o que os dois esperavam. Houve um erro de digitação na idade do garoto e o casal recebe um jovem de 15 anos, homofóbico e com um passado criminoso. Entretanto, o que no início parece ser um conflito insolúvel, aos poucos revela-se uma sensível descoberta da amizade e do amor paterno, entre pessoas totalmente estranhas umas às outras.

08° O Show de Truman - The Truman Show
O Show de Truman...Truman Burbank é um pacato vendedor de seguros que leva uma vida simples com sua esposa Meryl Burbank. Porém algumas coisas ao seu redor fazem com que ele passe a estranhar sua cidade, seus supostos amigos e até sua mulher. Após conhecer a misteriosa Lauren, ele fica intrigado e acaba descobrindo que toda sua vida foi monitorada por câmeras e transmitida em rede nacional.

07° Os Normais - O Filme - Os Normais - O Filme
  Os Normais - O Filme...Vani (Fernanda Torres) e Rui (Luiz Fernando Guimarães) estão prestes a se casar. Ela com Sérgio (Evandro Mesquita), ele com Martha (Marisa Orth). Ambas as cerimônias estão marcadas para a mesma sacristia, sendo uma às 18 hs e outro às 20 hs. É lá que Vani e Rui se conhecem, quando ela lhe pede um pouco de arroz para comemorar o casamento que está para ocorrer. é quando tudo de mais louco começa a acontecer.

06° A Sogra - Monster-in-Law
A Sogra...Após anos procurando seu príncipe encantado, Charlotte Cantilini se apaixona por Kevin Fields. O problema é a mãe dele, Viola que foi recentemente demitida do cargo de âncora de um jornal de rede nacional. Após perder o emprego, Viola teme perder também o filho e para evitar isto decide atrapalhar ao máximo os planos do casal.

05° O Grande Musical Gay - The Big Gay Musical
O Grande Musical Gay...Um grande musical gay que está sendo produzido na "off broadway", intitulado "Adam e Stive, como Deus os fez. Mas nos bastidores os personagens principais são Eddie e Paul. Eddie é um rapaz inexperiente, não assumido para os pais e que está começando a conhecer o "mundo gay". Paul é um jovem sonhador e romântico, que deseja encontrar o homem certo, aquele que o ame e deseje construir uma família. Paul vai enfrentar dificuldades e, desiludido com a vida, resolve abandonar seu romantismo e apenas transar com todos os caras, sem pretensões de namoro ou algo sério. O drama de Eddie consiste na relação com os pais, que são extremamente religiosos e não sabem de sua homossexualidade. Mas ate o final desse grande musical a vida dos dois mudaram completamente.

04° Nunca Fui Beijada - Never Been Kissed
 Nunca Fui Beijada...Josie Geller tem apenas 25 anos, mas já uma das editoras do Chicago Sun Times. Ela boa no seu trabalho, mas Rigfort, o proprietário do jornal, quer que ela se disfarce de estudante e faça uma reportagem investigativa sobre o que acontece no meio estudantil. Inicialmente fica animada, mas ao se lembrar de como era impopular na sua época de colégio, fica preocupada sobre como se infiltrará entre os estudantes, pois se sua técnica não der certo provavelmente será despedida. Seus sonhos de garota começam a voltar, e Agora Josie precisa bolar um plano rapidamente, pois está sendo pressionada no jornal e seu tempo para entregar a matéria está acabando.

03° O Amor É Cego - Shallow Hal
 O Amor É Cego...Hal é um homem que segue à risca o conselho de seu pai e apenas se interessa por mulheres que tenham um físico perfeito. Mas tudo muda quando ele por acaso se encontra com Anthony Robbins, um guru de auto-ajuda que o hipnotiza e faz com que ele apenas possa visualizar a beleza interior das mulheres, em detrimento de seu físico. Sem saber que está sob o efeito de hipnose, Hal então se apaixona por Rosemary, uma mulher obesa que é vista por ele como se fosse uma verdadeira deusa. Até que, após ser retirado da hipnose por seu amigo Mauricio, ele passa a ver como Rosemary é de verdade fisicamente e precisa tomar uma decisão sobre seu relacionamento com ela.

02° Como Se Fosse a Primeira Vez - 50 First Dates
Como Se Fosse a Primeira Vez...Henry Roth é um veterinário paquerador, ele vive no Havaí e é famoso pelo grande número de turistas que conquista. Seu novo alvo é Lucy Whitmore, uma garota local por quem Henry se apaixona perdidamente. Porém há um grande problema: Lucy sofre de falta de memória de curto prazo devido ao um acidente. Que faz com que ela rapidamente se esqueça de fatos que acabaram de acontecer. Com isso Henry é obrigado a conquistá-la, dia após dia, para ficar ao seu lado.

01° Cinco Evas e Um Adão - Head Over Heels
 Cinco Evas e Um Adão...Amanda Pierce é uma restauradora de arte que divide um luxuoso apartamento em Nova York com quatro modelos: Roxana, Jade, Cândi e Holly. Decididas a trazer Amanda para seu mundo de glamour, as modelos fazem nela um verdadeiro banho de loja e incentivam seu início de namoro com Jim Winstom, um charmoso vizinho. Tudo corre bem até que em uma noite Amanda em seu apartamento, crê ter visto Jim cometer um assassinato em seu apartamento. Desesperada, ela inicia por conta própria uma investigação para saber se suas suspeitas têm fundamento.

Nenhum comentário: