quarta-feira, 4 de maio de 2016

FILMES DE TRÁFICO HUMANO TOP 10 TRÁFICO HUMANO

 
BOA NOITE NOTÍVAGOS...O PIOR ANIMAL DO MUNDO É O SER HUMANO. E EMBORA AS PESSOAS IGNOREM, O MACABRO TRÁFICO HUMANO CONHECIDO COMO TSH, ARRECADA BILHÕES DE DÓLARES AO REDOR DO MUNDO TODO. POR ISSO RESOLVI POSTAR UM TOP 10 TRÁFICO HUMANO, COM OS 10 MELHORES FILMES MODERNOS DE TRÁFICO HUMANO, ASSISTAM E CUIDADO PARA NÃO SE TORNAREM UM VÍTIMA DO TEMIDO TSH.VLW GALERA ATE.

10° Tráfico Humano - Human Trafficking
 
Tráfico Humano...Centenas de milhares de jovens mulheres desapareceram, forçadas pela violência a uma vida infernal. Elas viram carga rentável na indústria moderna da escravidão. O submundo as chama de tráfico humano. Enquanto uma jovem de 16 anos da Ucrânia, uma mãe solteira da Rússia, uma orfã de 17 anos da Romênia e uma turista adolescente de 12 anos se tornam vítimas de traficantes internacionais, um time especializado de agentes federais luta para expor a rede mundial que as escravisou. A agente Kate Morozov conhece os horrores da exploração sexual de perto e se dedica a desmantelar a rede e trazer os culpados para a Justiça.

 09° A Fronteira - The Mule
 
A Fronteira...Quando chegar na fronteira corra ou morra...Sophie é uma jornalista americana que busca desesperadamente seu irmão desaparecido. Para encontrá-lo, terá que enfrentar a violência que circunda o tráfico de pessoas em um arriscado percurso na fronteira entre o México e Estados Unidos. Uma apavorante historia inspirada em fatos reais.

08° Tráfico de Bebês - Baby For Sale
 
Tráfico de Bebês...Uma agente do departamento de Imigração investiga e desmascara uma empresa criminosa internacional envolvida no trafico de bebês. Apesar de aparentar boas intenções e compaixão, a lí­der da quadrilha utiliza meios cruéis para conseguir crianças para o negocio. Um casal descobre que o bebê o qual estão tentando adotar está sendo leiloada e será entregue a quem fizer a melhor oferta. Agora, o casal torna-se parte de uma operação para desmascarar o esquema de tráfico de bebês. o casal então se envolve em uma perigosa operação para desvendar um esquema de tráfico de bebês. Tudo começa quando eles decidem adotar uma criança. Todos os procedimentos são respeitados e tudo parece normal, até que eles descobrem que o bebê que pretendem adotar faz parte, de um leilão e só será entregue aquele casal que oferecer a melhor oferta para a criança. eles começam uma investigação que os colocará de frente com uma perigosa operação agenciada por bandidos da pior espécie. Sua briga para desmascarar o esquema de tráfico poderá levá-los a caminhos muito perigosos.

07° Desaparecidos – Trade
 
Desaparecidos...Na Cidade do México. Adriana é uma garota de 13 anos, que foi sequestrada por traficantes sexuais. Jorge, seu irmão de 17 anos, parte no intuito de resgatá-la. Presa e aterrorizada, Adriana recebe apenas a ajuda de Weronica, uma jovem polonesa que também foi raptada. Ao fugir dos policiais da imigração Jorge conhece Ray Sheridan, um policial do Texas que também perdeu sua família para o tráfico sexual. A partir de então Ray e Jorge unem forças para encontrar e salvar Adriana. 

06° Tráfico de Órgãos – Inhale
 
Tráfico de Órgãos...Mulroney é um promotor público cuja filha sofre de doença rara e necessita de um novo transplante de pulmão. Depois de descobrir que ela é uma das últimas em uma extensa lista de espera, decide ir até ao México em busca de uma solução alternativa, mas sua natureza ética é posta à prova quando tem de escolher entre salvar centenas de crianças que estão sendo mortas para servirem como doadoras de órgãos ou salvar a vida da própria filha.

05° À Procura De Sophie Parker - Taken: The Search for Sophie Parker
 
À Procura De Sophie Parker...Sophie Parker, uma jovem esta de férias com a sua melhor amiga em Moscou, Mas o que era para ser diversão, se transforma em um pesadelo,quando elas são sequestradas por uma rede de tráfico sexual. Mas os criminosos se arrependem, já que a corajosa mãe de Sophie é uma policial durona de Nova York que moverá céu e terra até encontrá-la. 

04° TURISTAS - Turistas
 
TURISTAS...Os irmãos Alex e Bea , ambos americanos, estão entre os passageiros de um ônibus brasileiro, Eles estão com Amy, a melhor amiga de Bea, com todos decididos a aproveitar da melhor maneira possível os encantos do Brasil. Porém o motorista perde o controle do ônibus e o trio por pouco não consegue escapar do acidente, antes que o ônibus caísse em um penhasco. O trio se junta à australiana Pru e aos britânicos Finn e Liam, que também sobreviveram ao acidente. O grupo decide ir até a praia para encontrar um bar que Finn e Liam ouviram falar, ao invés de esperar com os moradores locais por um novo ônibus. Lá eles encontram bebidas exóticas e pessoas dançando, o que faz com que todos se divirtam. Porém logo eles começam a se sentir mal e desmaiam, acordando horas depois sozinhos na praia. Eles chegam à uma cidade próxima, onde reencontram Kiko, um brasileiro que conheceram na festa da noite anterior. Kiko lhes oferece uma casa na floresta, onde todos podem se hospedar. Eles aceitam a oferta, sem imaginar que na vila há pessoas que usam métodos brutais e não têm nenhuma compaixão por turistas.

03° VIAGEM DO MEDO - AND SOON THE DARKNESS
 
VIAGEM DO MEDO...a aventura se tornou um cruel pesadelo...Ellie e Stephanie, duas garotas americanas,vão viajar a américa latina,e resolvem conhecer alguns lugares,incluindo a divisa da argentina com o brasil,Estava tudo bem,mas o que parecia ser uma viagem de pura diversão,se transforma em um pesadelo sem fim.a viagem estava perfeita,até que Ellie é seqüestrada,e entra num mundo perigoso do tráfico de mulheres. Agora sozinha em um lugar perigoso e desconhecido, Stephanie vai fazer de tudo para encontrar sua amiga novamente.

02° Passageiros da Noite – Shuttle
 
Passageiros da Noite...Quando duas amigas voltam de férias no México, elas encontram-se sozinhas em um aeroporto quase deserto em uma noite chuvosa. Querendo só chegar em casa sãs e salvas, após não conseguir nenhum táxi, elas resolvem embarcar em um ônibus do aeroporto, dirigido por um solícito e amigável motorista. Porém esse curto trajeto transforma-se em um longo pesadelo. Uma noite que começou como qualquer outra, torna-se uma verdadeira viagem para o inferno.

01° PERSEGUIÇÃO IMPLACÁVEL - HUSH
 
PERSEGUIÇÃO IMPLACÁVEL...Zakes Abbott dirige por uma estrada com sua namorada Beth dormindo no banco ao lado. No caminho, acaba fechando um caminhão que com raiva passa a persegui-lo. Ao ser é ultrapassado, Zakes vê de relance uma mulher sangrando presa no baú, e chega a ficar em dúvida se o que viu era real.Mais tarde, seus medos crescem quando percebe que Beth sumiu no posto em que pararam e inicia uma busca frenética ao caminhão, num jogo mortal de gato e rato na autoestrada deserta. Mas sendo a única testemunha do que viu, como ele convencerá os outros de sua desesperada necessidade de ajuda?.

Nenhum comentário: