quinta-feira, 26 de maio de 2016

SUPERPOPULAÇÃO NA TERRA TEMA DO FILME INFERNO

Boa Noite Notívagos...Vai Chegar Um Dia que não Haverá mais Água e Alimentos para Todos,devido a SuperPopulação No Planeta Terra.Por isso Alguém vai tentar evitar que isso aconteça,mesmo que pra isso uma grande parte da Humanidade terá que Morrer. A superpopulação Global é o tema Do novo Filme Baseado na obra de Dan Brown Inferno. Nele O renomado professor de simbologia Robert Langdon, volta à sinistra Itália, e se envolve em mais uma macabra aventura envolvendo símbolos ocultos e corporações secretas. Ele se vê em uma jornada em que procura desvendar os mistérios do clássico "A Divina Comédia" de Dante Alighieri. Inferno é dirigido por Ron Howard e escrito por David Koepp, baseado no romance de mesmo nome por Dan Brown. O filme é a sequência de Anjos e Demônios,e é estrelado por Tom Hanks, reprisando seu papel, junto de Felicity Jones, Omar Sy, Sidse Babett Knudsen, Ben Foster e Irrfan Khan. As filmagens começaram em 27 de Abril de 2015 em Veneza, Itália, e terminaram dia 21 de Julho de 2015. O filme está programado para ser lançado em Outubro de 2016. Robert Langdon acorda num quarto de hospital em Florença, sem memória do que aconteceu nos últimos dias. Ele se acha novamente na mira de uma grande caçada. Mas com a ajuda da Dr. Sienna Brooks e do seu conhecimento em simbologia, Langdon ira tentar reganhar sua liberdade e memórias perdidas, enquanto resolve o enigma mais intrigante que ele já viu. Com isso,os Temidos Nove Ciclos do clássico Inferno de Dante,pode se tornar real em nosso Mundo,no Filme INFERNO baseado no polêmico livro de Dan Brown. O Inferno é a primeira parte da Divina Comédia de Dante Alighieri, sendo as outras duas o Purgatório e o Paraíso. Está dividido em trinta e quatro cantos,de uma divisão de longas poesias, possuindo um canto a mais que as outras duas partes, que serve de introdução ao poema. A viagem de Dante é uma alegoria através do que é o conceito medieval de Inferno, guiada pelo poeta romano Virgílio. No poema, o inferno é descrito com nove círculos de sofrimento localizados dentro da Terra. Foi escrito no início do século XIV. Os mais variados pintores de todos os tempos criaram ilustrações sobre esta obra, se destacando Botticelli, Gustave Doré e Dalí. O inferno é formado por Nove Círculos, Três Vales, Dez Fossos e Quatro Esferas. Essa organização foi baseada na teoria medieval de que o universo era formado por círculos concêntricos.
Os 9 círculos do inferno de Dante Alighieri: 
 - Primeiro Círculo, o Limbo (Virtuosos pagãos)
- Segundo Círculo, Vale dos Ventos (Luxúria)
- Terceiro Círculo, Lago de Lama (Gula)
- Quarto Círculo, Colinas de Rochas (Ganância)
- Quinto Círculo, Rio Estige (Ira)
- Sexto círculo, Cidade de Dite/Dis (Heresia)
- Sétimo círculo, Vale do Flegetonte (Violência)
- Oitavo círculo, o Maleboge (Fraude)
- Nono Círculo, lago Cocite (Traição) 

CURIOSIDADES DO INFERNO DE DANTE: Hades e o Mundo dos mortos da mitologia grega que influenciou o inferno de Dante. O Inferno conforme descrito por Dante na sua Divina Comédia no século XIV ficou profundamente marcado na cultura popular, e auxiliou a criar a visão de um inferno relacionado à paixão, desejo, pecado e condenação. Muitas vezes em filmes e séries ou mesmo desenhos animados ele é citado, por exemplo, o inferno da Saga de Hades, em Cavaleiros do Zodíaco/Saint Seiya de Masami Kurumada, um dos mais famosos animes foi baseado no inferno de Dante. Às vezes lugares muito quentes podem ser relacionados ao inferno descrito por Dante. A banda americana de Heavy Metal, Iced Earth, têm uma música chamada Dante's Inferno, lançada no álbum Burnt Offerings de 1995. Ela descreve a travessia de Dante exatamente como no livro. Em 2010, foi criado o videogame Dante's Inferno relacionado à Divina Comédia, fiel às descrições de Dante Aliguieri. Em 2011, a banda Hardcore Alesana lançou um álbum baseado No Conto, o nome do álbum é "A Place Where the Sun Is Silent".
Enfim Galera...O Filme Já é um dos mais esperados do ano. No livro Inferno de Dan Brown o professor Robert Langdon tem que seguir uma série inquietante de códigos criada por uma mente brilhante, obcecada pelo fim da superlotação no mundo e por uma das maiores obras-primas literárias de todos os tempos: A Divina Comédia de Dante Alighieri. Com isso,o álbum Underworld, da banda Symphony X, foi inspirado por Inferno. Então Fiquem ai com o Trailer de Inferno,Vlw Galera ate.
 

Nenhum comentário: