terça-feira, 7 de junho de 2016

AGENTE CARTER SÉRIE FEMINISTA PEGGY CARTER

BOA NOITE NOTÍVAGOS...A NOVA TENDÊNCIA É PRODUZIR SÉRIES E FILMES DE PERSONAGENS CLÁSSICOS DE QUADRINHOS,SENDO ASSIM A OUSADA PEGGY CARTER NÃO PODIA SER ESQUECIDA. A INTELIGENTE E DESTEMIDA AGENTE CARTER É UMA DAS POUCAS PERSONAGENS FEMININAS QUE SE DESTACAM NOS QUADRINHOS DE HEROÍS, POR ISSO MUITOS A CONSIDERAM UMA DIGNA FEMINISTA,POR SUA PERSONALIDADE SEGURA E INDEPENDENTE,ENTÃO CONHEÇA MELHOR A FORTE E CORAJOSA PEGGY CARTER...
SINOPSE: Marvel's Agent Carter é uma série de televisão estadunidense criada por Christopher Markus e Stephen McFeely, transmitida pela ABC. A série se passa depois dos eventos vistos em Capitão América: O Primeiro Vingador, acompanhando Peggy Carter conforme ela lida com o desaparecimento de Steve Rogers e o novo emprego na RCE a Reserva Científica e Estratégica. A série foi produzida em maio de 2014 e estreou oficialmente em 6 de janeiro de 2015, durante o Hiatus na segunda temporada de Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. A série foi renovada para uma segunda temporada, dessa vez com 10 episódios. No Brasil a primeira temporada da série foi transmitida pelo Canal Sony em Janeiro de 2015. Em Abril de 2016 a Netflix disponibilizou a primeira temporada da série para seus assinantes brasileiros nas versões dublada e legendada.  A série teve sua exibição em TV aberta em junho de 2016 pela Rede Globo. Mas infelizmente para os fãs, anunciou-se que Em maio de 2016 foi cancelada.
Após retornar para América com o fim da Guerra, em 1946, Peggy Carter interpretada por Hayley Atwell encontra-se trabalhando secretamente na Reserva Científica Estratégica SSR, no original em inglês , enquanto seus amigos a tratam como uma simples telefonista. Quando Howard Stark por Dominic Cooper, é acusado de traição ao país por vender armas ilegalmente, ele secretamente pede ajuda a Peggy para provar sua inocência e limpar o seu nome. Com a ajuda do mordomo de Stark, Edwin Jarvis, Peggy precisa balancear o trabalho administrativo e as missões secretas para o amigo, ao mesmo tempo em que leva uma vida solteira após perder o seu amor, Steve Rogers o capitão America interpretado por Chris Evans.

Elenco Principal De Agente Carter: 
= Hayley Atwell como Peggy Carter 
=  James D'Arcy como Edwin Jarvis
=  Chad Michael Murray como Jack Thompson
= Enver Gjokaj como Daniel Sousa
=  Shea Whigham como Roger Dooley
= Kyle Bornheimer como Ray Krzeminski
= Dominic Cooper como Howard Stark
= Meagen Fay como Miriam Fry
= Lyndsy Fonseca como Angie Martinelli
= Bridget Regan como Dottie Underwood
=  Reggie Austin como Jason Wilkes
= Currie Graham como Calvin Chadwick
= Ken Marino como Joseph Manfredi
= Kurtwood Smith como Vernon Masters
= Wynn Everett como Whitney Frost 
= Lotte Verbeek como Ana Jarvis
PEGGY CARTER: Margaret "Peggy" Carter é uma personagem fictícia que aparece em varias histórias em quadrinhos americanas, publicadas pela Marvel Comics . Ela é geralmente descrita como um personagem coadjuvante em livros com o Capitão América . Criado pelo escritor Stan Lee e artista Jack Kirby , ela apareceu pela primeira vez em Tales of Suspense # 77, como a Segunda Guerra Mundial interesse amoroso de Steve Rogers em flashbacks de sequências. Ela viria a ser mais conhecida como um parente da moderna do Capitão América e fora interesse amoroso Sharon Carter . Hayley Atwell retrata o personagem do Universo Marvel Cinematográfico , começando com o filme 2011 Captain America: The First Avenger , e continuando na Marvel One Shot Agente Carter , o filme de2014 Captain America: The Winter Soldier , a série de televisão da Marvel Agente Carter , e os filmes Avengers: Age of Ultron e Ant-Man . Peggy Carter se junta à Resistência Francesa como um adolescente e se torna um lutador hábil, que atua em várias operações ao lado de Capitão América. Os dois se apaixonam, mas um escudo de explosão lhe dá amnésia, e ela é enviada para viver com seus pais na Virgínia.
ENFIM GALERA...A ATRIZ HAYLEY ATWELL GANHOU MUITOS ELOGIOS DOS FÃS DE QUADRINHOS, POR DAR VIDA A ARGILOSA PEGGY CARTER EM FILMES E SÉRIES. ENTÃO PRA QUEM CURTE SAGA DE HERÓIS MARVEL, VALE MUITO A PENA ASSISTIR A ALUCINANTE SÉRIE AGENTE CARTER DA ABC,VLW GALERA ATE:

Nenhum comentário: