quinta-feira, 2 de junho de 2016

RAPPER KAROL CONKA BATUK FREAK

BOA NOITE NOTÍVAGOS...QUEM ACOMPANHOU O AUGE DA MTV BRASIL,QUE FOI DE 2009 ATE 2013,COM CERTEZA JÁ CONHECIA A KAROL CONKA,POIS ELA SEMPRE ESTA BOMBANDO POR LÁ,MAS ESSE ANO KAROL REALMENTE VEM COM TUDO,PROVANDO QUE QUEM NASCEU PRA SER ESTRELA NINGUÉM PODE OFUSCAR,ENTÃO CONHEÇAM MELHOR ESSA EXCÊNTRICA E EXUBERANTE CANTORA PARANAENSE,ESSA É RAPPER KAROL CONKA...
Karoline dos Santos de Oliveira,nascida em Curitiba, 1 de janeiro de 1987. Conhecida como Karol Conka, é uma rapper, cantora e compositora brasileira. Considerada uma das principais representantes do Rap feminino dos últimos tempos no país, sendo indicada a "Aposta" no VMB 2011. Começou sua carreira em um concurso escolar, até gravar sua primeira música demo, disponibilizando suas canções em seu myspace oficial e mais tarde fazendo uma parceria com o rapper Projota, na canção "Não Falem!". Está na gravação do seu primeiro extended play previsto para lançamento em 2012, deste lançando o single "Boa Noite", que é acompanhado por seu primeiro videoclipe e tem sonoridade influenciada pela música soul.
Karoline dos Santos de Oliveira, nascida em Curitiba, escrevia desde pequena, não tendo em sua família ninguém ligado a música, somente sua mãe que escrevia poemas. já  Aos 16 anos participou de um concurso escolar de rap e ganhou, e desde foi aos poucos apresentando a sua carreira. Após conhecer MC Cadelis e o Cilho, ambos formaram um quarteto chamado "Agamenon", lançando um mixtape com sete canções, embarcando depois por dois anos no grupo "Upground" com Cadelis, Nairóbi, Mike Fort, São Nunca, Guerra Santa e Nel Sentimentum, promovendo-se com dois mixtape. Está gravando um extended play e participará do mixtape de Dario. Após disponibilizar no myspace algumas músicas soltas, como “Me Garanto”, “Marias” e “Boa Festa”, lançou seu primeiro single oficial, "Boa Noite" em 12 de junho de 2011,que estará em seu primeiro extended play que seria lançado em 2012. Seu primeiro álbum, Batuk Freak foi lançado em 2013.
Batuk Freak De Karol conka: Batuk Freak é o álbum de estréia da rapper  Karol Conka, lançado digitalmente e gratuitamente em 8 de abril de 2013 no site oficial da revista VICE e em 6 de agosto de 2013 na loja iTunes pela gravadora Deckdisc. Foi produzido por Nave Beats,entre 2009 e 2013. O primeiro single "Boa Noite", ganhou boa recepção e fez Conka receber uma indicação de "Aposta" no MTV Video Music Brasil 2011. Seguiu com os clipes das canções "Gandaia" e "Corre, Corre Erê", com os três totalizando mais de um milhão e quinhentas mil visualizações no Youtube. Após Conka conhecer MC Cadelis e o Cilho em 2002, ambos formaram um quarteto chamado "Agamenon", lançando um mixtape com sete canções no programa Coletivo MTV, e foi contratada por dois anos pelo selo "Upground Beats" com Cadelis, Nairóbi, Mike Fort, São Nunca, Guerra Santa e Nel Sentimentum, promovendo-se com dois mixtapes. Em 2009, com carreira solo, disponibilizou no myspace algumas músicas soltas, como “Me Garanto”, “Marias” e “Boa Festa”,começando a composição do álbum em seguida.
ENFIM GALERA...KAROL CONKA CHEGOU PRA FICAR,E VEIO PARA CHACOALHAR A MUSICA NACIONAL,E VCS VÃO OUVIR MUITO FALAR DELA,MAS PRA VCS QUE AINDA NÃO CURTEM O DANÇANTE SOM DELA,FIQUEM AI COM ALGUNS DO SEUS VIBRANTES VIDEOCLIPES DE CAROL CONKA,VLW GALERA ATE.

Nenhum comentário: