quinta-feira, 28 de julho de 2016

A Seleção América Singer De Kiera Cass

Boa Noite Notívagos...São 35 Garotas,Mas Apenas Uma Coroa...Esse é o tema do Filme mais esperado dos últimos anos,sendo considerado o novo Crepúsculo. O Filme A Seleção é baseado no livro The Selection,que é o primeiro livro da série de mesmo nome escrita pela autora estadunidense Kiera Cass. Foi lançado em 24 de abril de 2012, nos Estados Unidos. A história se passa num futuro alternativo, em um país chamado Illéa: uma monarquia em que a sociedade é divida em castas. Os eventos ocorridos são narrados por sua protagonista, America Singer, uma jovem de casta Cinco que entra para A Seleção, onde vem a competir com outras 34 garotas a mão do Príncipe Maxon, assim como o título de princesa e futura rainha de Illéa.
As Castas De A Seleção: 

= Casta 1: A nobreza e o Clero. 

= Casta 2: Celebridades, modelos, atletas profissionais, políticos, atores e oficiais. 

= Casta 3: A elite, educadores, filósofos, inventores, escritores, cientistas, médicos, veterinários, dentistas, arquitetos, bibliotecários, engenheiros, psicólogos, cineastas, produtores musicais, advogados. 

= Casta 4: Fazendeiros, joalheiros, corretores de imóveis e de seguros, chefes de cozinha, mestres de obras, proprietários e donos de restaurantes, lojas e hotéis. 

= Casta 5: Músicos dançarinos, fotógrafos, artistas de modo geral. 

= Casta 6: Secretários, serventes, governantas, costureiras, balconistas, cozinheiros, motoristas. 

= Casta 7: Jardineiros, pedreiros, lavradores, pessoas que limpam calhas e piscinas, e quase todos os trabalhadores braçais. 

= Casta 8: Pessoas com deficiência,especialmente quando desamparadas, viciados, fugitivos, sem-tetos.
O segundo livro, A Elite, foi lançado simultaneamente nos Estados Unidos e no Brasil no dia 23 de Abril de 2013. O terceiro e último livro da série, intitulado The One (A Escolha), foi lançado em 2014 nos Estados Unidos e no Brasil. Além disso, a série possui dois spin-offs em formato ebook; o primeiro, The Prince (O Príncipe), foi lançado em 5 de Março de 2013, e acompanha a trajetória do Príncipe Maxon desde antes da Seleção, até o seu início. O segundo, The Guard ( O Guarda), em 2014, é narrado por Aspen Leger, durante os eventos ocorridos durante a A Elite. Junto com The Guard, a autora irá lançar simultaneamente em formato impresso, o livro Selection Stories: The Prince and The Guard (Histórias da Seleção: O Príncipe e O Guarda), onde além de conter ambos spin-offs, irá contar com uma prévia de The One e outras informações extras sobre a série. Os direitos da trilogia de livros foram comprados pela The CW em 2012. A história se tornaria uma série, onde Aimee Teegarden foi escalada como a protagonista America, assim como Ethan Peck como Maxon e William Moseley como Aspen. Mais tarde o piloto da série foi rejeitado. Logo em seguida, a CW ordenou a gravação de outro piloto, com um elenco completamente novo e um roteiro muito mais adulto. Ele não seria muito fiel à série de livros, tendo até conteúdo para mais de 18 em seu enredo. Mesmo com essa nova aposta, o piloto foi rejeitado novamente. Os direitos da série retornaram para a autora Kiera Cass.
= America Singer: É a protagonista selecionada para representar seu estado e competir com outras 34 garotas pela coroa e a mão do Príncipe Maxon. Ela faz parte da casta Cinco e trabalha como cantora para ajudar a família. Tem 17 anos e é descrita como ruiva de olhos azuis. Namora Aspen há dois anos, mas mantém o relacionamento em segredo pois ele faz parte de uma casta inferior a dela. Ao participar da Seleção, começa a nutrir sentimentos por Maxon.

= Maxon Schreave: Filho único do Rei Clarkson e da Rainha Amberly, sendo o Príncipe de Illéa. A Seleção acontece para que o Príncipe Maxon possa escolher sua esposa e futura rainha de Illéa. Possui cabelos loiros, olhos castanhos e tem 19 anos. 

 = Aspen Leger: Namorado de America antes da Seleção. Pertence a casta Seis, vivendo com sua mãe e seus seis irmãos mais novos. Tem 19 anos e é descrito tendo cabelos escuros e olhos verdes. Ao longo do primeiro livro, Aspen vira soldado, passa para a casta Dois, e começa a trabalhar no palácio onde America está hospedada.
 
= May Singer: Irmã mais nova e mais próxima de America. Ela exerce a função da casta Cinco pintando.

=  Marlee Tames: Primeira e melhor amiga de America na Seleção. Pertence a casta Quatro e pode ser considerada a favorita do povo por seu jeito simpático. 

= Celeste Newsome: Uma das selecionadas. Celeste é modelo, pertencendo a casta Dois. Ela possui um jeito bastante arrogante, se achando mais importante que todos e querendo vencer a qualquer custo, mas é falsa e simpática perto da família real.

= Rainha Amberly: Esposa do Rei Clarkson, mãe do Principe Maxon e rainha de Illéa. Casou com o rei por meio d'A Seleção e, antes de se tornar rainha, pertencia a casta Quatro. Ela é doce, humilde e sábia, sendo admirada por todos.

= Gavril Fadaye: Apresentador lendário de Illéa, comentando há mais ou menos vinte anos os desfiles da Festa da Gratidão, os shows de Natal e qualquer outro evento realizado no palácio.

= Anne, Mary e Lucy: Criadas da America enquanto ela está no palácio. Responsáveis por auxilia-la diariamente e fazer seus vestidos. Se tornam amigas de America, que não as trata como inferiores.

=  Gerad Singer: É irmão mais novo de America, e sofre por não ter nenhum talento que coincide com sua casta e prefere jogar futebol. Durante os livros ele tem 7 anos.
= Escritora Kiera Cass Autora da Série A Seleção - The Selection:

Nenhum comentário: