terça-feira, 2 de agosto de 2016

FILMES DE SUSPENSE OS MELHORES FILMES DE DISTÚRBIOS MENTAIS

BOA NOITE NOTÍVAGOS...OS FILMES DE TRANSTORNOS MENTAIS ESTÃO EM ALTA,POIS A SOCIEDADE MODERNA ESTA CADA VEZ MAIS PERTURBADA DEVIDO A SUPER POPULAÇÃO,POR ISSO RESOLVI POSTAR MAIS UMA VEZ,UM NOVO TOP 10 COM OS MELHORES FILMES DE DISTÚRBIOS MENTAIS,VLW GALERA ATE.


10° O Colecionador de Ossos - The Bone Collector
O Colecionador de Ossos...Um cruel assassino esta a solta em plena Nova York. Lincoln Rhyme, um conceituado policial, sofre um acidente e fica tetraplégico. Após quatro anos em uma cama, Rhyme se concentra na idéia de suicídio e tenta convencer os que estão ao seu redor em ajudá-lo na eutanásia. Tudo muda quando um serial killer começa a agir na cidade. Rhyme começa a ajudar no caso e os meios modernos de investigação são levados para sua casa. Amelia Donaghy, uma policial de rua, é orientada por ele na investigação, mas Howard Cheney, o chefe de polícia, é um monumento à incompetência que só sabe criar entraves. Mesmo assim juntos,eles tentam desvendar que é o sangrento Colecionador de Ossos.

09° Mensagens Deletadas - Messages Deleted
Mensagens Deletadas...Sempre Espere a mensagem acabar, Uma voz trêmula implora para o roteirista, Joel Brandt, para pegar o telefone em uma mensagem de sua secretária eletrônica. Pensando que uma brincadeira, Joel exclui a mensagem. O chamador é encontrado morto. Outro chamador deixa uma mensagem de Joel. O assassino tem a atenção de Joel, mas Joel tem a atenção da polícia. Agora, ela é o principal suspeito de uma série de assassinatos, Joel descobre que esse assassino psicótico alvejou-o por uma razão. Joel vai ser capaz de re-escrever o seu término, ou ser obrigados a pagar o preço final?


08° Morto Em 3 Dias - In 3 Tagen Bist Du Tot
 
[Morto Em 3 Dias...A morte esta chamando, Vários amigos recebem a mesma mensagem no celular dizendo que eles estarão mortos em 3 dias. No começo eles pensam que é so uma piada, mas quando um deles é encontrado morto, tudo muda de figura. Agora, o grupo tem que descobrir quem é o assassino e impedi-lo antes que todos se tornem vítimas.
 

07° Mother: A Busca Pela Verdade – Madeo
 
Mother: A Busca Pela Verdade...Hye-ja é uma a mãe solteira que cria seu precioso filho Do-joon, de 27 anos de idade. Seu filho é a razão de sua vida. Apesar de um adulto formado, Do-joon, é ingênuo, tímido e muito dependente de sua mãe, e às vezes comporta-se de maneira estúpida ou simplesmente perigosa. Ele é uma fonte constante de ansiedade para todos. Um dia, uma jovem garota é encontrada morta em um prédio abandonado,e Do-joon é acusado de seu assassinato. Um advogado ineficiente e uma força policial fecham o caso afirmando que o estranho Do-joon é o culpado, mas muito rapidamente sua mãe começa a agir por conta própria. Convocando todos os seus instintos maternais e não confiando em ninguém, Hye-já parte em macabra busca do verdadeiro assassino para provar a inocência do filho.

06° A ira de um anjo - child of rage
A ira de um anjo...O mau na tem idade, um Casal adota uma menina de 7 anos, aparentemente angelical, mas que logo revela uma personalidade cruel, capaz de manipular os adultos e cometer atos violentos contra todos aqueles que se colocam em seu caminho.
 
05° Spa da Morte - Zephyr Springs
Spa da Morte...Depois que entra ninguém mais sai, Uma mãe solteira e sua filha se encontram para passar um final de semana relaxante em um luxuoso e popular spa. Mas após chegar no local, elas percebem que alguma coisa esta errada e são obrigadas a lutar por suas vidas quando descobrem que o novo guru transformou o spa em um culto dos pesadelos. 

04° Amizades Perigosas – Playdate
Amizades Perigosas...O medo morava ao seu lado,mais ela nunca percebeu, Emily tira um tempo do trabalho para ficar com sua família e acaba conhecendo a nova vizinha, uma mãe solteira que se muda com os dois filhos para a casa ao lado da sua. Quando estranhos eventos ocorrem, ela suspeita que a mulher esteja batendo nos meninos. Porém, a cruel verdade vai muito além disso.


03° Você é o Próximo - You're Next
 
Você é o Próximo...Paul e Aubrey Davison convidam seus filhos, já adultos, para celebrar o aniversário de casamento deles. O primeiro a chegar é Crispian , que vai à festa ao lado da namorada Erin , seguido pelos irmãos. A festa segue em frente, mas na hora do jantar velhas rivalidades ressurgem e criam um certo mal-estar entre os presentes. Justo quando a tensão está em seu ápice, algo quebra a janela da casa. A família é atacada por pessoas que usam máscaras de animais, instaurando o pânico naquela que deveria ser uma festa de celebração. É só o começo de um sanguinário terror.

02° Perigos da Mente - The Stranger Within
Perigos da Mente...Depois de um grande trauma, a aclamada atriz Emily Moore e seu marido Robert curtem férias relaxantes em uma linda ilha do mediterrâneo, mas na primeira noite na casa uma jovem chamada Sarah chega com as mãos sujas de sangue , histérica com a morte de seu namorado em um acidente. Robert se oferece para ajudar, mas o comportamento estanho de Sarah faz Emily acreditar que ela possa ser uma ameaça ao seu casamento e a suas vidas.

01° Barriga de Aluguel - The Surrogacy Trap
Barriga de Aluguel...Depois de perder a esperança de conceber um filho por conta própria, Christy e Mitch optam por uma barriga de aluguel na esperança de criar a família perfeita. eles encontram Mallory, uma jovem disposta a ser barriga de aluguel para o seu bebê. Certos de que ela é a pessoa ideal para gerar a criança, No entanto, a sua confiança é abalada rapidamente quando eles descobrem que a jovem escolhida como barriga de aluguel começa a agir estranho, mostrando não ser tão perfeita como eles pensaram.

Nenhum comentário: