terça-feira, 6 de setembro de 2016

HOMENS BONITOS SÃO MAIS ACEITOS...BELEZA SIMÉTRICA

Boa Noite Notívagos...Toda Beleza é Perdoada,e Toda Feiura é Julgada. Estudos modernos mostram que pessoas socialmente Bonitas,Tem a vida mais Fácil Porque são Muito mais Aceitas. a Beleza é muito relativa, o que é bonito pra mim, pode não ser bonito pra você, por isso existe a Beleza Simétrica, é uma beleza social,é quando à maioria das pessoas acham algo bonito. E Mesmo quem não ache aquela pessoa tão linda, concorda que ela também esta longe de ser considerada feia. Estudos científicos afirmam que pessoas que têm rostos mais simétricos são consideradas mais atraentes e fascinantes. Pois Quanto mais simétrico é o rosto de uma pessoa mais ele é percebido como atraente pelos demais. Apesar de o corpo humano apresentar assimetrias dos pés à cabeça. Isso significa que todas as faces contam com diferenças entre o lado direito e o esquerdo, mas existem gráficos e medidas bem específicas que estabelecem o grau de semelhança e perfeição de um rosto. Os estudos mostram que, em uma face perfeitamente equilibrada apresenta a medida do comprimento do rosto aproximadamente uma vez e meia superior à medida da largura. A face também é divida em três segmentos, desde a linha dos cabelos, na testa, até um ponto bem no meio dos olhos, do meio dos olhos até a parte inferior do nariz e dessa posição até o queixo, que devem ter medidas semelhantes. E um rosto perfeito também deve ter a orelha do mesmo tamanho que o comprimento do nariz, e a largura de cada um dos olhos devem ter a mesma medida que o espaço existente entre eles.
A Beleza simetria Influencia ate mesmo os estudos, pois pesquisas já comprovam que Professores bonitos convencem melhor na hora de educar. Você se lembra de qual foi o professor ou a professora com quem você mais aprendeu? Um novo estudo chegou a uma polêmica conclusão: nós aprendemos melhor com educadores que nós consideramos bonitos. A pesquisa foi coordenada pela Universidade de Nevada, nos Estados Unidos, e ouviu 131 alunos universitários. Primeiramente, eles foram divididos aleatoriamente entre quem iria ouvir a palestra ministrada por um homem e quem ouviria a aula de uma mulher. O texto era o mesmo: uma aulinha introdutória sobre física com duração de 20 minutos. Cada grupo o que ficou com professores e o que ficou com professoras, era dividido em um subgrupo, cada um com a foto de quem supostamente estaria dando aquela aula. Essas fotos mostravam pessoas atraentes e outras nem tanto. Ou seja, você ouvia a aula e imaginava que aquele era o professor. Depois, teria que preencher um questionário sobre o que você aprendeu e sobre a própria dinâmica do professor sendo ele bonito ou não. O que tinham um tutor considerado bonito obtiveram resultados melhores nos testes. A diferença de notas, entretanto, não era tão significativa: 18,27 contra 16,68. Além disso, o sexo e a sexualidade dos alunos e professores não influenciaram no resultado final, mostrando que essa atração não era de caráter meramente sexual. Porém, os professores bonitos foram os mais bem avaliados em quesitos como inteligência e técnicas de motivação.
A prova disso é o professor de Matemática Pietro Boselli fez o maior sucesso na internet por conta de sua beleza, depois que alguns alunos postaram suas fotos na rede.hoje ele alem de professor ele também é modelo. As frases mais ditas sobre ele eram:
- Se Eu Tivesse Um Professor Assim, Matemática Teria Sido Minha Matéria Preferida...
- Eu Jamais Mataria Aulas De Matemática, Com Um Professor Desses...
- Estudar Matemática Teria Sido Mais Fácil Com Ele No Colégio... 
Milhares de cartas recheadas de declarações de amor são enviadas aos presídios por mulheres que se dizem apaixonadas por serial killers. Ted Bundy,Theodore Robert Cowell nasceu em 24 de novembro de 1946. Acusado de matar mais de 50 mulheres, 36 confirmadas. Foi um dos mais temíveis assassinos em série dos Estados Unidos na década de 1970. Estudante de direito, bonito, charmoso, seguro de si e com um bom papo, ele usava sua boa aparência como isca para as suas vítimas. Gostava de usar um torniquete no braço para parecer vulnerável e conseguir com que as mulheres o ajudassem com as compras. Assim que atraía suas vítimas para a porta do carro, ele atacava e as levava embora para desfrutar de suas mortes. Com preferência por garotas bonitas e de cabelo escuro, sempre as atacava usando um porrete ou uma faca e gostava de estuprá-las e morde-las. Algumas vezes matou por estrangulamento. Além disso ele ainda mutilava as vítimas depois de mortas e costumava visitar os locais dos crimes para relembrar a experiência. Mesmo assim depois de condenado, milhares de mulheres enviam cartas de amor para ele, algumas com dinheiro, durante seu julgamento um grupo de mulheres se acotovelavam para velo no tribunal, uma delas ate chegou a casar e a engravidar dele jurando que ela era inocente. As mulheres que mandam cartas para os criminosos não os conheciam antes de se depararem com eles na mídia. Ou seja, passaram a se interessar após elas ficarem cientes de tudo o que eles fizeram. Algumas decidem mandar presentes dos mais variados possíveis e esperam que esse tipo de abordagem as torne marcantes na vida deles. O maníaco do parque é um dos casos mais famosos do nosso país,mas o que causou um enorme frisson, e foi o destaque em vários veículos de comunicação, é que Ele recebeu em média mais de mil cartas de amor de mulheres de todo o Brasil. 
= FOTO DE TED BUNDY:
Enfim Galera...Outro fenômeno nas redes sociais foi Jeremy Meeks,que ficou famoso mundialmente como o Bandido Gato,sua foto divulgada pelo site da policia,teve milhares de curtidas,sendo compartilhada milhares de vezes,e logo depois de sair da prisão Jeremy também se tornou modelo.Vlw Galera Ate.
= FOTOS DE JEREMY MEEKS O BANDIDO GATO:

Nenhum comentário: