domingo, 18 de setembro de 2016

SÉRIE UNREAL POR DE TRÁS DAS CÂMERAS LIFETIME

Boa Noite Notívagos...Os Bastidores da TV,Nunca foram tão expostos, Pois depois de ver Unreal,Você Nunca mais vai assistir um Reality Show Do mesmo jeito. A série Unreal que significa irreal,é uma inovadora série de televisão onde mostra os bastidores de um popular Reality show de Tv. Unreal estreou no Lifetime em 1 de Junho de 2015. A serie É estrelada por Shiri Appleby como Rachel Goldberg,uma manipuladora produtora de reality comandada por sua chefe inescrupulosa Quinn King interpretada por Constance Zimmer. Rachel Goldberg é obrigada a engolir sua integridade e fazer de tudo para angariar e mostrar conteúdo obsceno. O show foi criado por Marti Noxon e Sarah Gertrude Shapiro , e foi inspirado pelo premiado curta-metragem independente de Shapiro Lantejoula Raze. Unreal recebeu críticas positivas dos críticos,  e foi anunciada uma segunda temporada em julho de 2015. A segunda temporada estreou em Junho de 2016.
Unreal recebeu muitas críticas positivas. Dalene Rovenstine da Entertainment Weekly escreveu: "Se você ama The Bachelor, você vai gostar Unreal. Mas Se você odeia The Bachelor, você vai gostar Unreal. " Unreal é definido nos bastidores de Everlasting, uma fictícia realidade série de encontros que opera de forma semelhante famoso Reality The Bachelor. A produtora de TV Rachel Goldberg retorna para a nova temporada de Everlasting, a data a mostra popular, após um colapso épico na temporada anterior. Com uma reputação para reconstruir e exigente produtor executivo do show Quinn King respirando em seu pescoço, Rachel deve fazer o que ela faz de melhor: manipular os competidores para criar o drama ultrajante aos telespectadores de Everlasting. Unreal  mostra os bastidores de um Popular Reality Show,a série estadunidense é exibida pelo canal Lifetime desde 1 de junho de 2015.
Shiri Appleby como Rachel Goldberg, Embora Ela viva em conflito pela forma como deve mentir para manipular os competidores, Rachel sabe exatamente o que precisa ser feito para criar o drama sobre no Reality  show. Enquanto isso, ela é atraída de volta para seu ex-namorado Jeremy. Constance Zimmer como a diretora Quinn King, faz o que for preciso para Everlasting ser o programa mais assistido da TV. Ela é muito exigente, chega a passar dos limites para o reality alcançar audiência. Freddie Stroma como o cobiçado Adam Cromwell, um rico playboy britânico e o galã pretendente de Everlasting . Ele é relutante em fazer o show, mas espera que a publicidade irá melhorar a sua reputação de "bad boy" e ajudar com seus empreendimentos comerciais. Como Adam se torna mais experiente para manipulações dos produtores e que vai fazer o show "melhor", alternadamente joga junto, e faz algumas gentilezas para competidores individuais. Ele começa a desenvolver uma atração por Rachel.
SINOPSE DE UNREAL: Depois do polemico casamento da ultima temporada Rachel e Quinn voltam com tudo para fazer um Everlasting ainda melhor. Dessa vez colocando como pretendente o primeiro candidato Negro no reality. Darius Hill com seus 20 e poucos anos é um importante quarterback para o Dallas Cowboys. Seus olhares são uma reminiscência de Carolina Panthers QB Cam Newton, e ele é Atlético,e faz um enorme esforço para agradar ao público e as mulheres. Entre as Novas candidatas estão Tiffany,que tem obsessão com o futebol,ela é esperta, quente, rica, e loira. Ruby, uma twentysomething ,ela tem uma forte porte atlético e usa o cabelo natural. Ela é muito inteligente; quando os produtores pedir-lhe para jogar sujo na temporada, ela hesita. A favorita Chantal,uma negra tipicamente do sul , Além disso, Chantal é um maníaca por controle TOC. E A polemica Bethann,Outra garota branca loira, desta vez do Alabama, que é bastante trashy,ela vai para a casa em um biquíni da bandeira confederada. Mesmo assim, ela diz que não vê a si mesma como racista, mas nunca teve suas crenças desafiadas.
Enfim Galera...Unreal Já esta sendo considerada uma das melhores série da Tv Da atualidade,A Série realmente é Ótima. então se vocês também adoram um bom Reality Show,vai amar ver as Surreais intrigas de Unreal No Lifetime,Vlw Galera ate:

Nenhum comentário: