sexta-feira, 21 de outubro de 2016

CANTORA JENNI MOSELLO A ESTRELA DO X FACTOR BR

Boa Noite Notívagos...Uma das cantoras favoritas no XFactor Brasil é a Talentosa Jenni Mosello,que Já encanta o Paraná faz algum tempo,mas agora ela vai conquistar o Brasil. A curitibana Jenni Mosello tem um poder vocal impressionante e segue as principais influências do Jazz, Blues e Soul, ela impressionou os jurados do X Factor BR, e é uma das 16 finalistas dos shows ao vivo. The X Factor é um reality show musical, foi criado em 2004 e atualmente é exibido em vários países. No Brasil, a franquia está na sua primeira temporada. O X Factor Brasil, tem quatro fases de competição: Audições, Centro de Treinamento, Desafio das Cadeiras e Shows ao Vivo. Jenni Diz: “Estou realizando um dos grandes sonhos da minha vida. É emocionante apresentar o meu trabalho em rede nacional, para todo o país, e ver que grandes nomes da nossa música, como Rick Bonadio, Alinne Rosa, Di Ferrero e Paulo Miklos, apostaram em mim. Quero aproveitar esse momento para aprender muito e, logicamente, mostrar um pouco da Jenni Mosello para todo o Brasil”, comemora a artista. Nascida em Curitiba - PR, no ano de 1994, Jenni logo se mudou para Roma, na Itália, onde viveu até os dez anos. Lá foi influenciada peloJazz, Blues e Soul, vertentes que fazem parte de toda a sua formação musical. Ao voltar para o Brasil, em 2005, passou a receber influências nacionais, com destaques para a Bossa, MPB e Samba.
Mas Apesar de cantar desde que pequena, a carreira profissional de Jenni Mosello começou em 2012, em apresentações com a banda curitibana Open, em casas de Jazz da capital paranaense. Desde então, Jenni começou a ser reconhecida no cenário Jazz curitibano, sendo convidada para se apresentar, por exemplo, na reabertura da Ópera de Arame, um dos principais símbolos da cultura paranaense, onde cantou para grandes personalidades paranaenses e para o Roberto Carlos. No ano passado, Jenni Mosello lançou seu primeiro EP autoral. Contando com cinco faixas em inglês, o álbum “Sketches, Jenni Mosello” foi produzido pela dupla Alexy Viegas e Maycon Ananias, que já trabalhou com artistas como Maria Gadú, Thiago Iorc e Jesse Harris. Entre as faixas do “Sketches Jenni, Mosello”, está a canção “Look Me In The Eyes”, composta com exclusividade pelo compositor canadense James Bryan, que traz em seu currículo composições para grandes astros da música mundial, entre eles Nelly Furtado, Yuna, Zaz e Backstreet Boys. Completam o álbum as músicas “Work It Out” (Jenni Mosello / Lucas Vaz), “Happy Again” (Ricardo Maranhão), “Let It Burn” (Jenni Mosello / Lucas Vaz) e “Runaway” (Jenni Mosello / Lucas Vaz).
Durante a primeira audição. Jenni Mosello, interpretou a clássica Feeling Good, que ficou famosa na voz de Nina Simone. A artista foi aprovada por unanimidade para a segunda fase do programa arrancando muitos elogios dos jurados Rick Bonadio, Alinne Rosa, Di Ferrero e Paulo Miklos. Após passar pela primeira fase (Audições), que contou com mais de 30 mil inscritos, agora a curitibana passará pelo Centro de Treinamento, a partir da próxima fase. A participante será apadrinhada por um dos jurados, que se transformará em seu mentor durante um intenso período de treinamento. Se passar pelo Centro de Treinamento e pelo Desafio das Cadeiras, a curitibana será um dos 16 participantes que irão disputar a preferência do público em séries de Shows ao Vivo. E em pouco tempo Jenni Já é o destaque do programa musical.
Enfim Galera...Ela começou em apresentações com a banda Open, em casas de jazz em Curitiba. E Desde então, Jenni começou a ser reconhecida no cenário jazz Paranaense. Em 2015 Jenni lançou seu primeiro EP autoral. Contando com cinco faixas em inglês, o álbum Sketches, Jenni Mosello foi produzido pela dupla Alexy Viegas e Maycon Ananias. Eles já trabalharam com artistas como Maria Gadú, Thiago Iorc e Jesse Harris. Então fiquem ai com as fascinantes performances de Jenni Mosello no Xfactor BR,Vlw Galera Ate.

Nenhum comentário: