sexta-feira, 28 de outubro de 2016

RAVEN SYMONE ESTA DE VOLTA EM AS VISÕES DA RAVEN

BOA NOITE NOTÍVAGOS...PARA ALEGRIA DOS FÃS,A HILÁRIA SÉRIE AS VISÕES DA RAVEN ESTA DE VOLTA. POIS NÃO TEM COMO NÃO RIR,COM AS LOUCAS AVENTURAS DE RAVEN BAXTER,PROTAGONIZADA PELA ATRIZ RAVEN SYMONÉ,A SÉRIE TEEN AS VISÕES DA RAVEN,É CONSIDERADA ATE HOJE, A MELHOR SÉRIE DA DISNEY DE TODOS OS TEMPOS, ELA MOSTROU AO MUNDO QUE SEU TALENTO NÃO TEM LIMITES,HOJE CONSAGRADA COMO CANTORA E DESIGN DE MODA,RAVEN SYMONÉ TEM UMA LEGIÃO DE FÃS EM TODO PLANETA,APENAS PELA SUA ALEGRIA,ESTILO,E PERSONALIDADE AUTÊNTICA,LIVRE DE POLÊMICAS INÚTEIS, ELA SUPEROU TODAS AS BARREIRAS DOS ESTEREÓTIPOS IMPOSTOS PELAS ESTRELAS DA DISNEY,E TRAÇOU O SEU PRÓPRIO CAMINHO NA TV,RAVEN É SIMPLESMENTE ÚNICA,ENTÃO CONHEÇAM MELHOR ESSA CATIVANTE ATRIZ E DUBLADORA,ESSA É A ESTILOSA RAVEN...

Em Entrevista Raven Disse: Estou feliz e triste, mas acima de tudo animada", disse durante o talk-show "The View", do qual é apresentadora. Ela vai deixar a bancada do programa para se dedicar ao remake da série. "Ainda não tem título, mas estamos chamando de 'As Visões de Raven 2'. É a Raven. É, sou eu. Mas dessa vez eu sou uma mãe na série. Vou ser uma mãe solteira criando dois filhos, e um deles descobre sobre as visões", adiantou a atriz.
Raven Symoné Christina Pearman nascida em Atlanta, em 10 de Dezembro de 1985. É mais conhecida como Raven-Symoné ou apenas Raven, é uma atriz, cantora, compositora, dançarina, dubladora, produtora de televisão e design de moda americana. Ficou mundialmente conhecida pela sua atuação como Olivia Kendall em The Cosby Show, também se destacou como Nicole Lee em Hangin with Mr. Cooper, e Galleria Garibaldi nos filmes The Cheetah Girls e The Cheetah Girls 2, e por ter dublado Monique uma personagem do desenho Kim Possible. Mas foi como a adolescente vidente Raven Baxter,que a atriz conquistou os jovens do mundo todo, em seu próprio seriado As Visões da Raven. Como cantora Raven lançou quatro álbuns de estúdio. Em 2008, lançou um DVD chamado Raven-Symoné Presents, contendo dicas para a casa e beleza. Raven-Symoné nasceu em Atlanta, na Geórgia, é filha de Lydia Pearman e Christopher B. Pearman. Seus pais mudaram-se para Ossining, em Nova Iorque, para facilitar a carreira da filha. Aos dois anos, ela trabalhou com a Ford Models, e apareceu em anúncios de marcas como Ritz Crackers, Jell-O, Fisher-Price e Cool Whip. Em dezembro de 1989, a cidade de Winnfield lhe deu a chave da cidade e foi declarado como "o dia de Raven-Symoné”. Em 2004, graduou na escola North Springs High School de Atlanta.
Contratada pela Disney Channel, em 2002, Raven faz teste para uma série diferente, intitulada Absolutamente Psíquica que contava a história de uma adolescente com habilidades psíquicas. Inicialmente, Raven foi cotada para o papel de melhor amiga da protagonista. Mas, após ter sido revista, os executivos da Disney decidiram lançá-la como a principal personagem Raven Baxter e mudar o nome da série para That's so Raven (as visões da Raven).That's so Raven estréia no dia 13 de janeiro de 2003, reunindo 3.49 milhões de telespectadores, maior audiência das séries do Disney Channel do ano até aquele momento. Mais uma vez, ainda em 2003, Raven ganha o papel de protragonista no filme The Cheetah Girls, interpretando a personagem Galleria Garibaldi. O filme estreou no dia 15 de Agosto de 2003, reunindo 6.5 milhões de telespectadores, sendo a maior audiência do ano de um filme do Disney Channel. O filme reuniu também uma trilha sonora que ganhou disco de platina e chegou a ser relançado em 2004 em uma edição especial. Com o sucesso de Raven, em That's so Raven, que já estava em sua segunda temporada, Raven decide apostar em sua carreira de cantora,começando a trabalhar, no final de 2003, em seu terceiro álbum de estúdio, This Is My Time, tendo composições suas em estilos como R&B e Pop. O lançamento do disco aconteceu no dia 21 de setembro de 2004, alcançando o número #53 do Billboard 200, vendendo 19 mil cópias na primeira semana.

Em 2006, Raven continuava gravando That's so Raven, que estava em sua quarta temporada, uma das mais longas séries do Disney Channel, e uma das mais assistidas dos últimos anos, chegando ao top 10 das melhores séries do Disney Channel. A série chegou ao seu 100º episódio. Em 2006, Raven volta a repetir sua a personagem Galleria Garibaldi, na sequência The Cheetah Girls 2, que reuniu 8.1 milhões de telespectadores e sua trilha sonora debutou o número 5 do Billboard 200 e vendeu mais de 1.400.000 milhões de cópias. Sendo o filme, da trilogia, de maior sucesso. Ainda em 2006, Raven protagoniza um novo filme, For One Night, onde fez muito sucesso e gravou nova música, Gravity. Entre 2006/2007 entra no ar a quarta e última temporada a série, que teve seu término no dia 10 de Novembro de 2007, reunindo 5 milhões de telespectadores. Raven não costuma falar da vida pessoal para a mídia. Após uma publicação na sua conta no site flickr, em que ela postou algumas fotos onde seu corpo relativamente não aparece, um site de fofocas americano acusou Raven de ter tirado fotos nua, a notícia causou polêmica, porem Raven se defendeu através da sua página no site twitter, falando que sua carreira era brilhante demais, e que não precisava tirar fotos nuas. Isso aconteceu após Raven-Symoné ficar no topo dos tópicos mais comentados do twitter, por fãs que diziam que Raven chegou à fama de ter ficado famosa sem tirar nenhuma roupa do corpo. Em relação a sua orientação sexual Raven diz que é abertamente Homossexual, ela escreveu no Twitter maio 2012: "Minha orientação sexual é minha, e da pessoa com quem estou saindo, ela não é para a exposição pública. Em agosto de 2013, Raven-Symoné comentou sobre a legalização do casamento homossexual: Eu estou animada por ouvir que mais estados legalizaram o casamento homossexual. Porém atualmente não pretendo me casar, mas é muito bom saber que agora posso desejar.
ENFIM GALERA...EU ADORO A RAVEN SYMONÉ,E HOJE ELA É CONSIDERADA PELAS REDES SOCIAIS,UM INFLUENTE ÍCONE JOVEM,POIS ESTILO,BELEZA,E SIMPATIA ELA TEM DE SOBRA. E COM CERTEZA VCS TBM JÁ RACHARAM O BICO COM ELA NA TELEVISÃO, MAS SE VCS AINDA NÃO CONHECIAM SEU TALENTO COM CANTORA POP, TA IA ALGUNS DE SEUS DANÇANTES VIDEOCLIPES,VLW GALERA ATE:


Nenhum comentário: