quinta-feira, 24 de novembro de 2016

DANGANRONPA O JOGO DA MORTE DE MONOKUMA

Boa Noite Notívagos...Só os Fortes Viveram,A nova sensação dos Animes é o Intrigante Danganronpa,Nele Um grupo Especial de 15 estudantes colegiais de elite é reunido em um colégio muito misterioso. Se graduar neste colégio significa que você essencialmente terá sucesso na vida Toda, mas Para se graduar é muito difícil. Pois o colégio é dirigido por um urso chamado Monokuma, e ele explica que se graduar gira em torno de cometer um assassinato. O único jeito de se graduar é matando um de seus colegas de classe e se safar. Se outra pessoa descobrir a identidade do assassino, o assassino será banido e morto. No entanto, se falharem em pegar o assassino, apenas o assassino se graduará e os outros são punidos. Qual dos 15 sobreviverá ao banho de sangue que está por vir?. Não se pode confiar em Ninguem,Pois o seu melhor amigo pode ser o Cruel assassino...
Danganronpa É um popular Jogo de videogame,uma franquia criada e desenvolvida por Pico Chunsoft para o PlayStation Portable , PlayStation Vita , PlayStation 4 , iOS , Android e computadores domésticos. A série consiste atualmente de dois títulos principais Danganronpa: Trigger Happy Havoc e Danganronpa 2: Goodbye Despair. Deu origem Vários títulos de smartphones, bem como vários manga e romance adaptações e séries spin-off, também foram liberados, e duas series de anime para a Tv, Danganronpa: The Animation e Danganronpa 3: The End of Hope's Peak High School, foram produzidos por Lerche . O primeiro anime foi uma adaptação do primeiro jogo, e o segundo foi uma história original destinado a ser o final da história contada pelos dois primeiros jogos principais. Os jogos são publicados na América do Norte e Europa pela NIS America. A série gira em torno de um misterioso colégio de elite do ensino médio, Hope's Peak Academy. Que, a cada ano, seleciona estudantes muito inteligentes de grau avançado, os seletos 15 estudantes do ensino médio, são muito talentoso e estão no topo de seu campo de estudos.
 
A sequência Danganronpa 2: Goodbye Despair, tem uma premissa semelhante, desta vez tendo lugar em uma ilha tropical conhecida como Jabberwock, um estudante que não tem memória de seu talento, junto com outros quinze alunos, são levados para lá por um coelho chamado Usami, que afirma ser uma viagem de campo para ajudar os colegas a fazerem amizade uns com os outros. No entanto, Monokuma interfere mais uma vez, transformando-o em mais um jogo de matar.

A serie de anime Danganronpa 3: The End of Hope's Peak High School, acontece entre os eventos dos dois primeiros jogos, segue irmã mais nova de Makoto, Komaru Naegi, acompanhado por Touko Fukawa, como ambos caminhar por uma cidade governada por influência de Monokuma, lutando contra um grupo De crianças assassinas que se autodenominam Guerreiros da Esperança. 

Em Danganronpa 3: The End of Hope's Peak High School, serve como uma conclusão para enredo Hope's Peak High School . A série segue Makoto e os membros da Fundação,mostra como eles são forçados a um outro jogo de matar uns contra os outros, que detalha os eventos que ocorrem antes do segundo e primeiro jogo. New Danganronpa V3: Minna no Koroshiai Shingakki segue um novo protagonista, Kaede Akamatsu, como ela fica preso em uma escola e forçado a participar de um jogo de morte por um grupo de Monokumas.
Em dezembro de 2012, Kadokawa Shoten 's Newtype anunciou que haveria um anime da adaptação da série do primeiro jogo, intitulado Danganronpa: The Animation, produzido por Lerche e dirigido por Seiji Kishi. As trilhas sonoras originais para ambos os jogos e anime são compostas por Masafumi Takada . A trilha sonora para Danganronpa: Trigger Happy Havoc foi lançado no Japão pelo som Prestige Records em 14 de fevereiro de 2011, com o tema de encerramento, "Saisei -rebuild-", Realizada por Megumi Ogata , Que também é usado como tema final do anime. A trilha sonora para Danganronpa 2: foi lançado em 31 de agosto de 2012. A trilha sonora para Danganronpa: The Animation foi lançado pela Geneon Universal Entertainment em 28 de agosto de 2013. O tema de abertura do anime foi "Never Say Never", realizada por TKDz2b com Jas Mace, Marchitect e Tribeca, o único de que foi incluído com o primeiro Blu-ray / DVD do anime lançado em 28 de agosto de 2013. o tema de encerramento é "Zetsubōsei: Hero Chiryōyaku" por Suzumu feat. Soraru, o único dos quais foi lançado em 4 de setembro de 2013. Também houve CDs da Trama,como trilhas sonoras de bônus com lançamentos de edição limitada dos jogos.
Enfim Galera...Com muito Mistério e Suspense,o Anime tem como Autor Makoto Uezu e a Direção de Seiji Kishi do Estudio Lerche. Danganronpa Tem tudo pra se tornar aqueles animes clássicos,Que influenciam a Cultura Pop Moderna. e Também sinto que logo logo vai virar filme. Mas pra vcs que ainda não assistiram ou leram esse intrigante Jogo,Ta ai alguns Trailers de Danganronpa,Vlw Galera Ate.

Nenhum comentário: