domingo, 18 de dezembro de 2016

ATRIZ BRASILEIRA MORENA BACCARIN

FALA GALERA...COMO O BRASIL EM ALTA NO MUNDO,PERSONALIDADES BRASILEIRAS SE DESTACAM AINDA MAIS NAS TELONAS E NA TV,UMA DAS MELHORES PERSONALIDADES BRASILEIRA,QUE ESTA NOS REPRESENTANDO LÁ EM HOLLYWOOD,É A ATRIZ CARIOCA MORENA BACCARIN,PROVAVELMENTE VC JÁ DEVE TER ASSISTIDO ALGUMA SÉRIE QUE ELA FEZ,MAS NÃO SABIA QUE MORENA ERA BRASILEIRA,ATUALMENTE NA SÉRIE HOMELAND OU "PÁTRIA" QUE ESTA SENDO CONSIDERADA A MELHOR SÉRIE DA ATUALIDADE DA FOX, MORENA BACCARIN VEM GANHANDO CADA VEZ MAIS FÃS AO REDOR DO MUNDO,PRA MIM O SEU MELHOR PAPEL FOI A DE ANNA  DA SÉRIE "V" VISITORS,ERA IMPRESSIONANTE SUA ATUAÇÃO,POIS NÃO TINHA QUEM NÃO DISSESSE,QUE ELA NÃO ERA UMA VERDADEIRA ALIENÍGENA...ELA GANHOU DESTAQUE NO MUNDO PELO SEU PAPEL DE INARA SERRA DA SÉRIE DE TV FIREFLY, NATURALIZADA AMERICANA DESDE CRIANÇA,ELA PARTICIPOU DE VARIAS E MUNDIALMENTE FAMOSAS SÉRIES DE TV,MAS COM SUA FORTE ATUAÇÃO,UM ESTILO E BELEZA ÚNICA,HOJE MORENA ESTA CONSAGRADA COMO UMA DAS MELHORES ATRIZES DA TV AMERICANA,POIS O QUE ELA TEM DE LINDA TEM DE TALENTOSA,ENTÃO CONHEÇAM MELHOR ESSA TALENTOSA E TUPINIQUIM ATRIZ,ESSA É MORENA BACCARIN A ESTRELA BRASILEIRA QUE BRILHA EM HOLLYWOOD...
Morena Baccarin (Rio de Janeiro, 2 de junho de 1979) é uma atriz brasileira radicada nos Estados Unidos desde os sete anos de idade. Tornou-se célebre pelo papel de Inara Serra na série de televisão Firefly, no filme Serenity (2005), baseado na série, no papel da extraterrestre Anna na série V. e como Adria na série Stargate SG-1 e do follow-up filme Stargate: The Ark of Truth.   Filha do jornalista Fernando Baccarin e da atriz Vera Setta, teve seu nome oriundo da personagem que a mãe interpretou três anos antes de seu nascimento, no filme O Vampiro de Copacabana (1976). Mudou-se com a família para os EUA, quando tinha sete anos de idade, se estabelecendo em Nova Iorque. Ali estudou no Juilliard School,e foi colega de escola da também atriz Claire Danes.
 
"ser brasileira e voltar ao Brasil é a oportunidade de me conectar às minhas origens. Quando estou no Brasil, algo acontece dentro de mim. Mas me considero metade americana, metade brasileira".
– entrevista com Morena Baccarin, em 2010.
 
Trabalhou, desde o ano 2000, como atriz no circuito off-Broadway, onde chegou a substituir nos ensaios de uma peça de Tchecov a atriz Natalie Portman e contracenou com Meryl Streep, de quem recebeu então um elogio indireto:
"Ninguém pode ficar doente aqui, pois os substitutos são melhores que nós”.
Mas Apesar disto, ganhava mal pelos trabalhos e resolveu experimentar conseguir algo melhor em Los Angeles, em 2001, dando a si mesma um prazo de 7 dias para conseguir algo. Em menos de uma semana, contudo, fez um teste para Firefly, sendo então contratada, fazendo parte do elenco da série de ficção-científica ambientada no ano 2517, interpretando Inara Serra, uma cortesã de luxo. Baccarin conseguiu seu primeiro papel no cinema no mundo da moda improvisada comédia Perfume (2001). Este foi seguido por um papel de liderança no Caminho hit festival Off Broadway (2001). Baccarin apareceu com Natalie Portman e pouco estudada por seu papel no aclamado Central Park produção de A Gaivota. A ciência ficção o drama Firefly foi à série de televisão Baccarin primeiro, e ela reprisou seu papel de Inara Serra no filme de 2005 Serenity. Em fevereiro de 2005, Morena forneceu a voz para Canário Negro em vários episódios da série animada Justice League Unlimited . Ela também estrelou em três episódios da série de televisão The OC em 2006. Morena também atuou em um episódio-piloto de unaired É sempre ensolarado em Filadélfia, jogando Carmen, um transexual masculino para feminino.

 Fez também aparições em seriados como The O.C., How I Met Your Mother. e o mentalista. Mais tarde interpretou Adria, uma personagem meio humana e meio alienígena, no seriado Stargate SG-1. Com o lançamento da série V, em 2009, onde interpreta a antagonista principal, como Anna, a líder da raça extraterrestre que planeja conquistar a Terra, teve seu rosto estampado em todos os lugares e mídias, numa projeção que a surpreendeu ao longo dos dez anos de carreira que completava naquele ano. Graças à série, Baccarin foi indicada, em 2010, ao Scream Awards como atriz revelação.
 
Foi anunciado em Abril de 2006 que Morena interpretaria a versão adulta de Adria, um vilão recorrente na décima temporada de Stargate SG-1. Ela apareceu pela primeira vez na temporada episódio 10 " Counterstrike "como Adria adulta (as versões mais jovens de Adria foram previamente interpretado por outras atrizes). Morena reprisou seu papel como Adria no filme Stargate: The Ark of Truth . Em maio de 2009, Baccarin fez sua estréia off-Broadway em Theresa Rebeck da sátira televisiva Our House em Playwrights Horizons , em Nova York. 
Baccarin conseguiu o papel principal de Anna, a líder dos alienígenas Visitantes, no ABC série V ,um remake da série 1984 . Em maio de 2011, logo após a exibição do episódio final do show da segunda temporada, foi anunciado que o show não iria retornar para uma terceira temporada. No mesmo mês, Baccarin entrou para o elenco do drama de televisão Showtime Homeland, pelo qual ela ganhou elogios por seu desempenho como a esposa de um ex-prisioneiro de guerra. Em 2011, Baccarin casou-se com o diretor Austin Chick no dia de Ação de Graças.
 FILMOGRAFIA DE MORENA BACCARIN:  
2001 - Perfume…Monica 
2001 - Way Off Broadway…Rebecca 
2002 - Roger Dodger…Menina do Bar
2005 - Serenidade...Inara Serra
2007 - Sands of Oblivion...Alice 
2008 - Death in Love...a Mulher bonita
2008 - Stargate: The Ark of Truth…Adria 
2009 - Stolen...Rose Montgomery 
2011 - Look Again...Allison
2013 - Old Days...Lori
SÉRIES DE TV: 
2002-2003 - Firefly...Inara Serra
2003-2004 - Still Life...Maggie Jones
2005-2006 - Liga da Justiça...Canário Negro (voz)
2006 – THE OC ...Maya Griffin
2006 - Kitchen Confidential...Gia 
2006 - How I Met Your Mother…Chloe 
2006 - Justiça…Lisa Cruz
2006 - 2007 - Stargate SG-1...Adria
2007 - Las Vegas...Sara Samari
2007 - Heartland...Enfermeira Jessica Kivala
2008 – Sujeira...Claire Leland 
2008 - Numb3rs...Lynn Potter
2009 – Médium…Brooke Hoyt
2010 - The Deep End…Beth Bancroft
2009-2011 V- visitors…Anna
2011 - Mentalista…Erica Flynn
2011 - Batman: The Brave and the Bold…Cheetah (voz)
2011- Pátria …Jessica Brody
2012 – Mentalista…Erica Flynn
2012 - The Good Wife…Isobel Swift
2012/2013 – Patria - HOMELAND...Jessica Brody
 
ENFIM GALERA...MORENA BACCARIN É UMA PERSONALIDADE COMPLETA,E UMA INSPIRAÇÃO PRA AS NOVAS ATRIZES ESTRANGEIRAS QUE TBM SONHAM EM BRILHAR NO E.U.A,ELA JA DEIXOU SUA MARCA NA TV AMERICANA,
QUEM SABE UM DIA ELA NÃO DEIXE AKI NAS NOVELAS,OU NO CINEMA BRASILEIRO TBM,POIS QUANDO EU CONSEGUIR FAZER O MEU FILME,EU JA TENHO UM PAPEL PARA MORENA NO MEU ROTEIRO,MAS SE VCS AINDA NÃO CONHECIAM ESSA FASCINANTE ATRIZ,TA AI ALGUMAS DAS ENTREVISTA QUE ELA DEU A PROGRAMAS,QUANDO ESTAVA AKI NO BRASIL,VLW GALERA ATE:




Postar um comentário