segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

CANTORA DANNA PAOLA ESTRELA DO LATIN POP

FALA GALERA...VCS SE LEMBRAM DE  DANNA PAOLA ???,VCS PODEM NÃO ESTA JUNTANDO O NOME A PESSOA,MAS COM CERTEZA A CONHECEM TBM,ELA É UMA ESTRELA LATINA POR QUE FEZ VARIAS NOVELAS NO MÉXICO,E QUEM AKI NUNCA ASSISTIU AQUELAS FAMOSAS NOVELAS INFANTIS DO SBT,NO BRASIL ELA É MUITO CONHECIDA POR SER A MENININHA QUE FEZ A PROTAGONISTA EM MARIA BELÉM,E AMY A MENINA DA MOCHILA AZUL...POIS É PESSOAL,AQUELA GAROTINHA CRESCEU,E HOJE É A NOVA PROMESSA DO POP LATINO.VEJAM ESSAS FOTOS PARA RECORDAREM:

Danna Paola Rivera Munguía nascida na Cidade do México em 23 de Junho de 1995.
é uma atriz e cantora mexicana. Com apenas 4 anos de idade, estreou na televisão no programa infantil Plaza Sésamo. Conduziu por oito meses a seção infantil do programa Hoy, ao lado de Juán José Ulloa. Em 2000, fez sua primeira novela, a infantil natalina Rayito de Luz. Começou a cantar no ano seguinte, ao interpretar ao lado do grupo Rabanitos Verdes a canção "María Belén", tema da novela de mesmo nome que foi seu primeiro protagônico. Maria Belém fez sucesso em muitos países, inclusive no Brasil, e teve um DVD lançado com o título María Belén y sus Amigos. 
Em 2002, além de participar do programa La Parodia e da novela Viva às Crianças! - Carrossel 2 (Vivan los Niños), Danna Paola lançou seu primeiro álbum sólo, Mi Globo Azul, e um VHS com o mesmo título. Em 2003 fez uma participação especial na novelaPoucas Poucas Pulgas e sua primeira peça teatral, o musical Regina. Em 2004, Danna Paola protagonizou Amy, a menina da mochila azul e gravou dois CDs com a trilha sonora da mesma, além do especial Lo Mejor de Amy, la niña de la mochila azul e do DVD ao vivo Amy, la niña de la mochila azul En Concierto.
Foi um impulso importante para sua carreira de cantora. No mesmo ano Danna lançou o segundo álbum sólo Oceano e protagonizou o musical Anita la Huerfanita. Em 2005, quando foi lançado o álbum Chiquita pero Picosa e o CD karaokê Canta Como Danna Paola, Danna já era considerada uma das mais importantes artistas infantis do México. Em 2006, Danna Paola protagonizou mais uma novela infantil: Pablo y Andrea. Além do CD com a trilha sonora da mesma, foi lançado seu DVD Danna Paola en VivoEm 2007, lançou o mini-álbum Danna Paola, participou da série Objectos Perdidos, da novela Muchachitas Como Tú. Atualmente, Danna Paola se dedica à carreira de cantora divulgando seu mini-álbum e está confirmada no elenco da novela Querida Enemiga que estreou no México em 2008 interpretando "Bettina". Mas tarde no mesmo ano, Danna atuou no cinema, ao realizar um papel secundário no filme mais caro da história do cinema mexicano, que foi "Arráncame la Vida". No ano de 2009, regressou a televisão para protagonizar a telenovela juvenil Atrévete a Soñar, do produtor Luis de Llano, na que atua junto a Vanessa Guzmán e René Strickler, entre outros atores.
EMBORA SO TENHA 16 ANOS,DANNA VEM SE EMVOLVENDO EM VARIAS POLÊMICAS ANTES MESMO DE ESTROURAR NAS RADIOS,JÁ COMEÇA PELA SUPOSTA RIVALIDADE ENTRE ELA E OUTRA ESTRELA LATINA A CANTORA E TBM ATRIZ BELINDA,VEM FAZENDO SEUS FÃS ENTRAREM EM CONFLITOS,DEPOIS UM POLÊMICO ENSAIO FOTOGRÁFICO,EM QUE COM APENAS 13 ANOS,DANNA POSAVA DE FORMA SENSUAL,AS FOTOS DE BIQUINI DA ATRIZ,NÃO FORAM BEM VISTOS PELA IMPRENSA, OS PAIS DELA FORAM BASTANTE CRITICADOS,E A TELEVISA FOI ALERTADA POIS SE TRATA DE UMA ESTRELA MIRIM,E DANNA TERIA UMA MÁ INFLUENCIA PARA AS CRIANÇAS COM ESSAS ATITUDES,LOGO APOS,FOTOS DE DANNA PAOLA FINGINDO ESTAR FUMANDO  E BEBENDO ,TBM CAUSARAM DESCONFORTO A FAMÍLIA E EMPRESÁRIOS,E AGORA UMA NOVA POLEMICA APARECEU COM O RELACIONAMENTO DE DANNA COM O ATOR E EX-RBD ELEAZAR GÓMEZ,QUE É 10 ANOS MAIS VELHO QUE ELA,O RELACIONAMENTO NÃO É BEM VISTO PELOS FÃS,ELEAZAR GÓMEZ É IRMÃO DA ATRIZ ZORAIDA GÓMEZ E DE JAIRO GOMEZ,OS IRMÃOS SÃO FAMOSOS NO BRASIL,POIS OS 3 FIZERAM PARTE DO ELENCO DA NOVELA REBELDE.
DANNA PAOLA E ELEAZAR GÓMEZ
ENFIM GALERA...JA VIRAM QUE ESSA GAROTINHA PROMETE NÉ,EM SEU NOVO CD,DANNA QUER DEIXAR PRA TRAZ SUA APARÊNCIA INFANTIL,E INVESTIR MAIS EM SUA CARREIRA DE CANTORA,SE VCS LEMBRARAM DELA AGORA,OU NÃO A CONHECIA,TA AI ALGUNS VIDEOCLIPES DELA PRA VCS CURTIREM,ENTÃO PREPARE-SE POIS DO MEXICO PARA O MUNDO,DANNA PAOLA VEM AI,VLW GALERA ATE


Postar um comentário