domingo, 18 de dezembro de 2016

JPOPPERS BRASIL AS MELHORES BANDAS DE POP JAPONÊS

BOA NOITE NOTÍVAGOS...NÃO É DE HOJE QUE O J-POP VEM CONQUISTANDO O BRASIL,E POR ISSO RESOLVI POSTAR PRA VCS OS MELHORES ARTISTAS DE J-POP DA ATUALIDADE, E COM O SUCESSO DOS ANIMES E O DOS FILMES JAPONESES,AS BANDAS DE JPOP ESTÃO CADA VEZ MAIS POPULARES AO REDOR DO PLANETA,INCLUSIVE POR AKI...POIS VALE MUITO A PENA CONFERIR ESSE SOM DIFERENTE DOS ASIÁTICOS,ENTÃO CONFIRAM AI O NOVO TOP 10 J-POP COM O EXCÊNTRICO SOM QUE FAZ A CABEÇA DOS OTAKUS NO MUNDO INTEIRO,VLW GALERA ATE.

10° = Exile
Exile...ou (Eguzairu) é uma banda japonesa de J-Pop de 14 membros. Entre outros singles, gravaram uma canção chamada "Scream" com a banda japonesa de pop rock Glay. Integrantes: Hiro, Makidai, Matsu, Usa, Akira, Kenchi, Keiji, Tetsuya, Naoto, Naoki, Nesmith, Shokichi, Atsushi,Takahiro.


09° = Minori Chihara
 
Minori Chihara...nascida em 18 de novembro de 1980. É uma popular dubladora e cantora japonesa. Que teve papéis em várias séries de famosos anime. Ela nasceu na cidade de Utsunomiya , em Tochigi e foi criada em Saitama. Ela é carinhosamente referida como "Minorin” por seus fãs.


08° = Tegomass
 
Tegomass…é um grupo composto por Yuya Tegoshi e Takahisa Masuda do grupo NEWS e foi criado promover a Johnny & Associates. O primeiro single, Miso Soup, foi lançado em novembro de 2006 na Suécia, um mês depois foi lançado no Japão, onde alcançou a 1ª posição no ranking da Oricon. O outro single lançado, Kiss Kaerimichi no Love Song , que foi lançado 16 de Maio de 2007, foi o tema de encerramento do anime Lovely Complex. 




07° = Berryz Kobo
Berryz Kobo...às vezes chamado de Berryz Kōbō ou Berryz Koubou, é um grupo de J-Pop formado somente por garotas do Hello! Project. Elas atuam desde 2004 e é o grupo mais estável do Hello! Project,com somente uma integrante graduada. Integrantes: Saki Shimizu,Momoko Tsugunaga,Chinami Tokunaga,Maasa Sudou,Miyabi Natsuyaki,Yurina Kumai,Risako Sugaya.



06° = Ammoflight
 
Ammoflight...é uma banda de pop/rock japonesa. Um quarteto Formado em março de 2008. Com melodias cativantes, e uma forte crença no amor e um futuro em meio a problemas sociais e pessoais, hoje eles são uma das bandas mais populares do j-rock mundial. Sua formação consiste nos membros: Kubota Isaotomo (Guitarra), Toritsuka Naoto (Baixo), Kasai Kazushige (Bateria), Tsukui Tsunehito (Vocal e Guitarra).



05° = YUI
YUI...é uma cantora de J-pop e J-rock, nascida em 26 de Março de 1987 em Fukuoka, no Japão. Ela canta, toca violão, guitarra, piano e também compõe as suas próprias canções. Apesar de ser relativamente desconhecida fora do Japão, ganhou algum reconhecimento internacional com a canção "Life", o quinto tema de encerramento juntamente com a canção "Rolling Star", na quinta abertura da popular série de anime Bleach,e atualmente na série de anime Fullmetal Alchemist Brotherhood,com a música "Again".


04° = AKB48
AKB48...ou Akihabara 48, é uma girl group japonesa formada em julho de 2005, pelo produtor e compositor Akimoto Yasushi. Com o tema “Idols que você pode encontrar”, Akimoto criou o grupo originalmente para se apresentar diariamente num teatro desenvolvido especialmente para ele, no oitavo andar do edifício Don Quijote, em Akihabara, Tóquio. A estreia do grupo no AKB48 Theater aconteceu em dezembro de 2005 com o "Team A 1st Stage: Party ga Hajimaru yo", apresentando a 1ª geração do grupo com destaque para a Atsuko Maeda, capitã do team A durante 6 anos e 8 meses. Até agora o grupo já lançou 34 singles, diversos álbuns, CDs, DVDs, BDs, e ainda participam de comerciais e estrelam seus programas de TV como AKBingo! e AKB48 Show!.


03° = Scandal

Scandal...é um grupo de J-Rock. Proclamando a si mesmas como "o mais poderoso Pop Rock japonês feminino", o grupo é formado por quatro colegiais de Osaka, Japão: Haruna Ono, Tomomi Ogawa, Mami Sasazaki e Rina Suzuki. Scandal é muito energético, especialmente devido ao fato de Ono, a integrante mais velha e a líder da banda, partilhar o vocal com as outras três garotas, a fim de não focar em uma garota em particular e para cada uma ter a vez de ser o centro das atenções.


02° = L'Arc~en~Ciel

L'Arc~en~Ciel...ou (Raruku an Shieru), também conhecida como Laruku, é uma popular banda de rock japonesa (ativa desde 1991) que consiste em quatro integrantes. O nome L'Arc en Ciel significa O arco-íris, em francês. Membros atuais: hyde (Vocal) tetsu (Baixo),yukihiro (Bateria),ken (Guitarra).


01° = Stereopony

Stereopony...Banda formada em 2007, em Okinawa, no Japão, as Stereopony ou (Sutereoponī) começaram por vencer no Young People Music Festival nesse mesmo ano e, depois de terem participando no Okinawa Sound Stage '08 e no programa de rádio School of Lock, acabaram por encontrar representação na gigante nipónica Sony e lançar o seu primeiro single intitulado Hitohira no Hanabira que viria a tornar-se na 17ª música de encerramento do popular anime Bleach.

Nenhum comentário: