terça-feira, 10 de janeiro de 2017

O REVOLUCIONÁRIO GRUPO BLACK EYED PEAS

 
FALA GALERA...PRA MIM A BANDA MAIS ORIGINAL DO SÉCULO É O BLACK EYED PEAS ELES SÃO ÚNICOS,MISTURANDO HIP-HOP,FUNK,MUSICA ELETRÔNICA E POP,A BANDA FOI CONSIDERA UMA DAS BANDAS MAIS INFLUENTES DO SÉCULO,OU SEJA,DAQUI ALGUNS ANOS ASSIM COMO NOS FALAMOS THE BEATLES E ELVIS PRESLEY HOJE,NOSSOS BISNETOS FALARAM DE "BLACK AYED PEAS"...E ELES MERECEM,POIS ATE QUEM NÃO CURTE DANÇA AS MUSICAS QUANDO TOCAM EM ALGUMA BALADA,HOJE É IMPOSSÍVEL UMA FESTA NÃO TOCAR UM MUSICA DELES...NÃO É DE HOJE QUE ELES MOSTRAM QUE TBM AMAM O BRASIL,SEMPRE NOS ELOGIAM EM ENTREVISTAS,FERGIE JÁ CANTOU COM Sérgio Mendes A MUSICA "MAS QUE NADA" QUE É TEMA DO PROGRAMA DA ANGELICA "ESTRELAS",QUEM NÃO LEMBRA DO will.i.am ACENANDO A NOSSA BANDEIRA NA COPA DO MUNDO,SEM CONTAS OS CLIPES QUE ELES GRAVARAM AKI,NO SHOW ELES ATE FALARAM PORTUGUÊS,POIS PRA UM ARTISTA INTERNACIONAL SE INTERESSAR,EM APRENDER E FALAR OUTRA LINGUA,É PORQUE DEVE GOSTAR MUITO DE NOIS NÉ,A DANÇANTE MISTURA DE HIP-HOP E ELECTROPOP FEITO POR Will.I.Am,Apl.de.Ap,Taboo E Fergie GANHARAM FÃS NO MUNDO TODO,E POR SUAS PERSONALIDADES,ESTILO E TALENTO,A FAMA QUE ELES TEM AKI NO BRASIL NÃO É A TOA,O BRASIL AMA OS BLACK EYED PEAS ENTÃO CONHEÇAM MELHOR ESSA ELETRIZANTE E INOVADORA BANDA...
The Black Eyed Peas é um grupo de hip hop, R&B e de música eletrônica, formado em Los Angeles, Califórnia em 1995. O grupo é composto por Will.I.Am, Apl.de.ap, Taboo, e Fergie. Desde seu terceiro álbum Elephunk em 2003, o grupo vendeu mais de 35 milhões de álbuns e 50 milhões de singles. Seu primeiro hit número um no mundo foi "Where Is the Love?" em 2003. Outro single que chegou ao número um nas paradas européias foi "Shut Up". O álbum seguinte do grupo, Monkey Business foi outro sucesso, certificado "4x Platina" nos Estados Unidos, com singles como "My Humps", "Don't Phunk With My Heart" e "Pump it". Em 2009, o grupo se tornou um dos 11 artistas à colocar singles em primeiro e segundo lugar na Billboard Hot 100, com seus singles "Boom Boom Pow" e "I Gotta Feeling", o próximo single "Meet Me Halfway" alcançou um sucesso similar, a partir do álbum The E.N.D, estes três singles também liderou as paradas por 30 semanas consecutivas em 2009. O álbum mais tarde conseguiu mais uma vez a primeira posição da Hot 100 com "Imma Be", tornando o grupo um dos poucos à colocar três singles número um no chart do mesmo álbum antes de ser seguido com "Rock That Body", que conseguiu pico no Top 10 da Hot 100."I Gotta Feeling" tornou-se o primeiro single a vender mais de 1 milhão de downloads.
Em 1988, quando estudantes da oitava série William Adams, will.i.am, e Allan Pineda, apl.de.ap, reuniram-se e começaram a cantar e tocar juntos em Los Angeles. A dupla assinou contrato com a Ruthless Records, em 1992, chamando a atenção de Eazy-E, sobrinho de Jerry Heller. Juntamente com outro amigo deles, Dante Santiago, eles chamaram o grupo de Atban Klann. Will 1X, Apl.de.ap, Mookie Mook, DJ motiv8 aka e Dante Santiago formavam o Atban Klann. Seu álbum de estréia, Grass Roots, nunca foi lançado porque fundador da Ruthless, Eazy-E, vinha a falecer. Depois da morte de Eazy-E em 1995, o Atban Klann reformou e mudou seu nome para "Black Eyed Pods", e só depois, para "The Black Eyed Peas". Dante Santiago foi substituído por Jaime Gomez, Taboo, e Kim Hill foi adicionada no grupo. Ao contrário de muitos grupos de hip-hop, eles optaram por tocar com uma banda ao vivo e adotou um estilo musical e de vestuário que diferiam muito de um grupo de rap. Depois de ter assinado com a Interscope Records e lançando seu álbum de estréia, Behind the Front em 1998 o grupo, e sua banda que a acompanha ao vivo, ganhou aclamação da crítica. Um dos singles do álbum foi "Joints & Jam", que foi destaque na trilha sonora de Bulworth. Seu segundo álbum foi Bridging the Gap lançado em 2000, que teve o hit "Request+Line", com Macy Gray.
 A FAMA DA BANDA NO BRASIL
Todos da banda se indentificam muito com o Brasil, como eles próprios dizem, tanto pela arte quanto pelas pessoas e pela cultura. Em junho de 2006, a banda gravou com o músico brasileiro Sérgio Mendes um remix de Mas Que Nada, para o álbum solo de Sérgio, intitulado Timeless. No ano novo de 2006/2007, a banda fez um show para mais de 1 milhão de pessoas na Praia de Ipanema, Rio de Janeiro (mais precisamente no Posto 9 da praia). Foi o último show da Monkey Business Tour e contou com a participação especial de Sérgio Mendes. É o maior público da história da banda e o mais marcante da vida deles, segundo os próprios. Durante a participação da banda no show de abertura da Copa do Mundo FIFA de 2010, realizada na África do Sul, o vocalista Will.i.am citou várias vezes o nome do nosso país durante as músicas, e o mais impressionante: recebeu e flamulou uma bandeira do Brasil dada por uma pessoa da pista. will.i.am cita a cidade do Rio de Janeiro como o melhor lugar do mundo. O cantor gravou o vídeo de I Got It From My Mama em uma praia do Brasil, e também gravou o clipe de Great Times em São Paulo e no Rio de Janeiro. Em 2011, will.i.am co-protaginizou o filme Rio, emprestando sua voz ao personagem Pedro. Enquanto a The E.N.D World Tour passava por terras brasileiras, a banda gravava parte dos shows e coisas de cada cidade, filmagens que posteriormente foram usadas na confecção do clipe de Don't stop the Party. Para a trilha sonora do filme, will.i.am gravou Hot Wings (I Wanna Party) com Jamie Foxx e Anne Hathaway. will.i.am ainda comprou uma casa em Joatinga, área nobre praiana da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.
 
Fergie entrou em sua carreira solo com o lançamento do disco The Dutchess em 2006. O álbum vendeu 7,5 milhões de cópias no mundo e todos os singles lançados estiveram entre as cinco primeiras posições da Billboard Hot 100. London Bridge, Glamorous e Big Girls Don't Cry chegaram, respectivamente, ao primeiro lugar. Enquanto Fergalicious chegou até a segunda colocação e Clumsy alcançou a quinta. Mas os bons resultados não ficaram restritos às paradas musicais americanas, os “hits” do primeiro álbum de Fergie alcançaram o topo de várias paradas musicais pelo mundo. A cantora planeja lançar um segundo álbum solo em 2012. will.I.am lançou um álbum em 2007, foi intitulado Songs About Girls e teve três singles: I Got It From My Mama, Heartbreaker, e One More Chance. O álbum não obteve bons resultados tanto nas vendas quanto nas paradas musicais. Em carreia solo o rapper já produziu para vários artistas, incluindo Michael Jackson, Rihanna, Usher, Cheryl Cole, U2, Nicki Minaj, Britney Spears, e outros. Ap.de.Ap está produzindo um albúm solo com a ajuda dos outros membros do Black Eyed Peas. já lançou três singles: Take Me To The Philipines, Mama Filipina e U Can Dream; este último contém o nome do próprio albúm. Taboo também está planejando um albúm solo, mas até agora só há um single: You Girl.
 ENFIM GALERA...ELES ESTÃO SEMPRE NO TOPO DA PARADA,A SUPER PRODUÇÃO DOS SHOWS,O DANÇANTE SOM DELES,AS ROUPAS DELES,E OS VIBRANTES VIDEOCLIPES,CONSAGRARAM O BLACK EYED PEAS COMO UMA DAS MELHORES BANDAS DO SÉCULO,DAQUI MUITOS ANOS AS MUSICAS DELES AINDA SERAM OUVIDAS NA RADIOS,EU SOU MUITO FÃ DELES,O THE BLACK EYED PEAS É MUITO INOVADOR,A MUSICA MUNDIAL NÃO SERIA A MESMA SEM ELES,ENTÃO FIKEM AI COM OS MEUS VIDEOCLIPES FAVORITOS DELES,VLW GALERA ATE
 

Postar um comentário