sábado, 11 de fevereiro de 2017

LARISSA TASSI A ICÔNICA VOZ DOS ANIMES

BOA NOITE NOTÍVAGOS...A VOZ DE LARISSA TASSI MARCOU A INFÂNCIA DE MUITA GENTE. A CANTORA ACABOU SE TORNANDO UM ÍCONE MUSICAL NA VIDA DE MUITOS JOVENS ATE HOJE. POIS COM SEU RITMO POP MUITO AUTÊNTICO,LARISSA TASSI DEU VOZ AS ABERTURAS DOS MELHORES ANIMES QUE PASSAVAM NA TV ABERTA.ENTÃO CONHEÇAM MELHOR ESSA ESTRELA DOS ANIMES...
Larissa Tassi, é o nome artístico de Larissa Mendes dos Santos, nascida em 07 de Junho de 1984. É uma popular cantora brasileira. Ela ficou famosa após interpretar várias músicas do anime Os Cavaleiros do Zodíaco. Larissa começou a carreira como cover da Xuxa, fazendo comerciais na TV e fotos para revistas com apenas tres anos de idade. Aos seis anos, Larissa inicia sua carreira como cantora, interpretando os grandes sucesso da música sertaneja daquela época como, Zezé di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó, Leandro e Leonardo. No início do ano de 1995, então com 10 anos, ela, juntamente com William Kawamura, foi aprovada em um teste da gravadora Sony Music para cantar músicas da Trilha sonora do anime Os Cavaleiros do Zodíaco, exibida pela extinta Rede Manchete. Assim, foi formada a dupla Larissa e William, que interpretou várias músicas do álbum que vendeu mais de 1 milhão de cópias, rendendo-lhes Discos de Ouro, Platina e Platina Duplo. Com esse sucesso, a dupla viajou o Brasil e participou de programas de TV como Angel Mix, Bom dia e Cia, Xuxa Hits, Programa Hebe e Programa Livre, onde receberam o disco de ouro ao vivo ao lado da dupla Sandy e Junior,participavam do programa. No ano seguinte, gravaram pela Sony o Cd tema do Parque Beto Carrero World, e sem a dupla, mas ainda como Larissa, o tema de abertura de Guerreiras Mágicas de Rayearth.
Três anos depois, Larissa decide seguir carreira solo e lança o CD Tudo vai mudar de 1999, todo em ritmo de axé ,que foi numa época de grande repercussão do gênero no Brasil. Seu primeiro disco, no entanto, não teve uma grande aceitação. Em meados da última década (2005/2006), Larissa continua sua busca por um espaço no cenário musical e, assim, grava um cd demo a fim de divulgar seu trabalho. Tal demo é hoje, de certa forma, considerada pelos fãs como um possível segundo cd solo da cantora. Diferente do primeiro disco, este álbum traz canções em estilo pop romântico, que incluía uma versão em português da música "Man! I Feel Like a Woman!" da cantora Shania Twain.o cd vazou na internet na época e hoje os fãs podem usufruir deste trabalho. Em 2001 Larissa começa a fazer parte da Banda On The Rock's que anos mais tarde muda seu nome para Banda Montana, voltada ao segmento country, permanecendo durante 10 anos, tendo sido eleita, por três vezes, a melhor cantora country do circuito. A banda, a princípio, fazia covers de artistas internacionais do gênero, mas, com a adesão cada vez maior do público, sentiu-se a necessidade de um trabalho com uma cor mais nacional e a banda decidiu investir em versões brasileiras das canções e ainda composições próprias. Com a popularidade ritmo do sertanejo universitário, ela deixa a Banda Montana e forma uma dupla Larissa & Rafael , que conquistou São Paulo e regiões com seu carisma e musicalidade. A dupla lançou seu primeiro álbum em 2010 chamado Vem voando.
Enfim Galera...Em comemoração aos 20 anos do lançamento de Cavaleiros do Zodíaco no Brasil, junto de Edu Falaschi, Ricardo Cruz e Rodrigo Rossi, Larissa participou da turnê "Cavaleiros do Zodíaco - In Concert" em 2014 e 2015.Vlw Galera.

Nenhum comentário: