quarta-feira, 12 de julho de 2017

CANTORA JOJO SIWA ESTRELA DE DANCE MOMS

Boa Noite Notívagos...Quem Também adora acompanhar as Divertidas Competições de Dança Do Reality Dance Moms,Já Deve conhecer a extrovertida JoJo Siwa,Ela é Realmente única, e sempre se destaca por sua Personalidade de Pop Star. E embora a treinadora Abby Lee Miller sempre a ignore,é inegável Aos Fãs reconhecer que a Pequena JoJo De Todas as Garotas,Tem Um Fator Estrela,e que Logo Logo se Tornara uma grande Estrela Pop. Então conheçam melhor essa Nova e Agitada, Promessa Do Pop Music,Essa é a Enérgica JoJo Siwa...
Joelle Joanie Siwa Nascida em 19 de maio de 2003, em Omaha, Nebraska, também conhecida como JoJo Siwa ou JoJo with the Big Bow é uma dançarina, cantora, atriz, e youtuber norte-americana. Siwa foi uma das cinco finalistas da segunda temporada da série Abby's Ultimate Dance Competition e a participante mais jovem da temporada. Ela apareceu no programa acompanhada de sua mãe, e foi eliminada na nona semana. Siwa começou a fazer audições para o time de competição de dança de Abby Lee Miller em 2014 e foi selecionada para fazer parte do time no início de 2015. Ao mesmo tempo, ela passou a fazer aparições no reality show do Lifetime, Dance Moms, além de seguir no time de dança. A música de JoJo, "Boomerang". Foi lançada em Maio de 2016 para download digital. "Boomerang" tem como tema o objetivo de retratar o cyberbullying.  O clipe da música foi visualizado mais de 220 milhões de vezes e tem mais de 1 milhão de curtidas. Siwa possui uma linha de acessórios que são vendidos naa lojas Claire's no qual inclue o seu famosíssimo laço, sua marca registrada.
Enfim Galera...Ela começou a aparecer no Reality show do Lifetime Dance Moms , que segue a equipe do ALDC . Muito conhecida em Dance Moms junto com sua mãe, Jessalynn Siwa , os seus singles são Boomerang e Kid In A Candy Store estão no Topo Das Paradas. JoJo Sempre Publica vídeos Diários de sua vida cotidiana no seu Famoso canal do YouTube, JJ S'world. Então se Preparem Que JoJo Vem Ai,Vlw Galera Ate.

Nenhum comentário: