quarta-feira, 12 de julho de 2017

CANTORA NIA SIOUX ESTRELA DO DANCE MOMS

Boa Noite Notívagos...Ao longo das temporadas de Dance Moms, Nia trabalhou duro para conseguir seu lugar e mostrar que, apesar das dificuldades, ela tem tudo o que é necessário para triunfar no mundo da dança. Mas dançar não é tudo na sua vida. Nia também consegue encontrar tempo para outra paixão: a música. Ela estuda piano e percussão e está dando os primeiros passos em uma carreira promissora como cantora. Para começar essa nova etapa, a menina passou por uma transformação incrível: abandonou seu lado infantil, adotando uma imagem mais madura e moderna, mudando até de nome! Nia Sioux. O papel de Dance Moms nesse processo foi crucial. No programa, Nia ganhou força, aprendeu a não deixar que as críticas a desanimem, a usar a competição como um estímulo e não como um obstáculo para alcançar seus objetivos. Os vídeos de seus singles “Star in Your Own Life” e “Slay” são verdadeiramente impressionantes. Neles, ela mostra todo o seu talento e capacidade de interpretação. A dança, o canto e a atuação andam de mãos dadas com essa jovem, gerando resultados únicos. As letras das músicas são claramente baseadas em suas experiências pessoais. Com simplicidade, otimismo e uma grande voz, a cantora expressa o que, para ela, é a coisa mais importante: protagonizar sua própria vida, respeitar seu tempo e seguir seu ritmo, fazendo sempre o que Te apaixona e, principalmente o que a divirta.
Por meio da música, Nia está decidida a transmitir essa mensagem positiva para todos os seus fãs. O sucesso dos seus videoclipes confirma que ela está conseguindo fazer isso perfeitamente. Você a quem ache que a carreira musical de Nia interferirá no seu desempenho no programa Dance Moms. Nia Sioux Frazier nascida em Pittsburgh, Pensilvânia, em 20 de junho de 2001. Mais conhecida como Nia Sioux, é uma dançarina, cantora, modelo e atriz americana. Ela é Muito conhecida por aparecer no reality show do Lifetime , Dance Moms . Ela é a filha do educador e celebridade de Tv Holly Hatcher-Frazier e Mr. Evan Frazier. Ela é a irmã de Evan Frazier Jr e William Frazier. Nascido em Pittsburgh, Nia Foi Ingressada Nas artes a partir dos 3 anos. Ele tocou bateria e piano por mais de 5 anos. Nia é parte da Companhia de Dança Abby Lee - Abby Lee Dance Company ou ALDC, a partir de uma idade precoce. Atualmente pertence à equipes de dança "Junior Elite" da empresa. Sioux e sua mãe Holly são os mais antigos Membros no reality show Dance Moms que leva cerca de sete temporadas na televisão americana Pela rede Lifetime . Ele participou como um modelo e atriz em vários vídeos de música como "Freaks Like Me" Todrick, " It's A Girl Party da Mack Z e" Turn Up The Track "da mattyb. Em 2013 fez uma aparição no outro reality show de Abby Lee Miller chamado "Abby Ao Resgate".
Enfim Galera...Nia Sioux Venho Pra Ficar,Ela também tem uma discografia com canções como "Star In Your Own Life" y "SLAY". Em colaboração com Coco Jones. Ele foi modelado para várias revistas como "Big City Kids", "Sesi" e Seventeen . Nia é um modelo De Superação, porque ela nunca desistiu apesar de uma grave doença que ela sofreu quando era pequena a deixando na cadeira de rodas. Ela Visita fundações para dar seu testemunho e ajudar as crianças incentivando elas a serem estrelas das suas próprias vidas Apesar de tudo. Ela Apoia crianças com câncer e Também protege os animais. Vlw Galera Ate.

Nenhum comentário: