segunda-feira, 10 de julho de 2017

LEIGH NASH CANTORA SIXPENCE NONE THE RICHER

FALA GALERA...UMA DAS MELHORES VOCALISTAS DO POP/ROCK É A CANTORA LEIGH NASH,COM UMA VOZ ÚNICA E SUAVE,ESSA TALENTOSA CANTORA GANHOU O MUNDO COMO VOCALISTA DA BANDA DE ROCK-CRISTÃO SIXPENCE NONE THE RICHER,ELA É UMA DAS MINHAS CANTORA FAVORITAS E EU TINHA QUE POSTAR SOBRE ELA,VCS PODEM ATE NÃO LEMBRAR MAS COM CERTEZA JÁ OUVIRAM A SUA MUSICA MAIS POPULAR "KISS ME",COM A CANÇÃO "KISS ME" O SIXPENCE NONE THE RICHER ESTOURARAM NO MUNDO TODO,NÃO TINHA UMA RADIO QUE NÃO TOCASSE ESSA MUSICA,DEIXANDO ELA ENTRE AS DEZ MAIS OUVIDAS NO PLANETA NOS ANOS 90,EM 2004 ELES SE SEPARARAM,E LEIGH NASH PARTIU EM SUA CARREIRA SOLO,ALEM DE SUA INFLUÊNCIA RELIGIOSA,ELA TBM TEM COMO INSPIRAÇÕES GRANDES CANTORAS COUNTRY COMO: Tanya Tucker , Loretta Lynn , e Patsy Cline...LEIGH É UMA EXCELENTE COMPOSITORA,SUAS LINDAS COMPOSIÇÕES CRISTÃS,NOS FAZ OLHAR O MUNDO DE UMA MANEIRA MENOS MATERIALISTA,E DAR VALOR AO QUE REALMENTE IMPORTA EM NOSSAS VIDAS ,A CONVIVÊNCIA COMO DEUS,FAMILIA E AMIGOS,SEM ALIENAÇÃO É ÓBVIO,FELISMENTE EM 2007 LEIGH E MATT SLOCUM QUE SÃO OS FUNDADORES DA BANDA,RESOLVERAM RETORNAR COMO O SIXPENCE NONE THE RICHER PARA UMA TURNÊ,DEU TÃO CERTO OS SHOWS,QUE A BANDA PERMANECE VIVA ATE HOJE,"SIXPENCE NONE THE RICHER" SIGNIFICA ALGO COMO: Seis Centavos (Pence) Não Deixam Ninguém Rico, ENTÃO CONHEÇAM MELHOR ESSA EMOCIONANTE CANTORA DE ROCK-CRISTÃO LEIGH NASH...
Leigh Bingham Nash,nascida em 27 de junho de 1976,é uma cantora e compositora americana,que é o vocalista da banda de rock-cristã Sixpence None the Richer e é também membro do Fauxliage e Movement Nashville. Seu primeiro álbum solo, Blue on Blue , foi lançado em 15 de agosto de 2006. Ela se afastou da banda Sixpence None The Richer por causa de sua gravidez, pouco antes da banda anunciar seu fim, em 2004. Passado o período de amamentação, ela lançou seu próprio selo, One Son Records, e começou a compôr suas próprias músicas pela primeira vez. Em 2006, Leigh Nash lançou seu primeiro álbum: Blue on Blue. Nas Vésperas de Natal do mesmo ano ela lançou um EP Wishing For This com músicas com temas natalinos. Nash nasceu Leigh Anne Bingham,em New Braunfels no Texas. Ela começou a cantar música country e aprender canções do país velho na guitarra com a idade de 12. Ela tinha cantando vários anos de experiência em cafés locais,com uma banda de meia-idade, Ela conheceu o guitarrista e compositor Matt Slocum em um retiro da igreja no início de 1990.E decidiram formar banda Sixpence None The Richer.
Os dois formaram a Sixpence None Richer, nomeado em homenagem a uma linha do livro “Mere Christianity” (Cristianismo Puro e Simples) pelo autor CS Lewis, e logo depois passou a gravar quatro álbuns completos com a banda. Seu primeiro álbum, lançado quando ela tinha apenas 16 anos, foi The Fatherless & the Widow,O álbum recebeu elogios da crítica e Slocum e Nash procurou membros para a banda nova. Cadastrado por Tess Wiley , Baker Dale, e Plascencio JJ, a nova banda gravado Esta Beautiful Mess , que ganhou um Dove Award de Melhor Álbum. Wiley deixou a banda após a turnê pelos EUA, e a banda lançou os ingressos para uma roda de oração PE e em seguida, assinou com os registros Squint rótulo após a morte do REX. O Álbum da banda foi lançado em 1997, e o single “Kiss Me”, em 1999. Eles receberam Dove Awards numerosos, incluindo o de Melhor Artista do Ano. A banda também foi nomeada para um Grammy Award. Um segundo single “There She Goes ", que atingiu o topo da Billboard , seguido por um terceiro single "I Can't Catch You". Em 2000, Nash cantou a música “Need to Be Next to You” para o filme de Bounce, a fim de agradecer a Miramax que tinha usado a musica “Kiss Me"no filme “She's All That” (Ela É Demais) e os trouxe para o auge. Escrita por Diane Warren , tornou-se primeiro solo de Nash.
Após problemas com rótulos de seus discos, Sixpence None The Richer voltou em 2001 com o álbum descontentamento divino, depois de perder tanto Dale Baker e JJ Plascencio. Dois singles do álbum, "Breathe Your Name" e " Don't Dream It's Over", foi para as paradas em todas as rádios americanas. No entanto, Sixpence None the Richer anunciou sua dissolução em 26 de fevereiro de 2004, quando Slocum enviou uma carta à revista CCM . Depois disso, a banda lançou The Best of Sixpence None the Richer. A banda participou de vários projetos, dentre os quais, estão incluídos City on a Hill, Roaring Lambs e Exodus.Teve também algumas de suas músicas incluídas em diversos filmes como Ela é demais e Como Perder um Homem em 10 Dias (música "Kiss Me"), Mais que o acaso (com Ben Affleck) (músicas "Need to be next to you" e "Love"), entre outros. A banda fez parte da trilha sonora de algumas séries de televisão como Dawson's Creek e Smallville (Kiss Me), Grey's Anatomy ("It Came Upon A Midnight Clear") e Felicity (Melody of You).
 ENFIM GALERA...A ENCANTADORA LEIGH NASH TBM FEZ UMA FAMOSA TURNÊ COM A BANDA DELIRIUM,APESAR DE SUAS MUSICAS SEREM MENSAGENS CRISTÃS,INDEPENDENTE DA RELIGIÃO,ELA CONSEGUIU UMA LEGIÃO DE FÃS AO REDOR DO MUNDO,COM SUAS MUSICAS PROFUNDAS. MAS SE VCS AINDA NÃO SE EMOCIONARAM COM A VOZ DE NASH,TA AI ALGUNS VIDEOCLIPES DELA NO SIXPENCE NONE THE RICHER,PRA VCS TBM SE ENCANTAREM,VLW GALERA ATE:


 
Postar um comentário