sábado, 8 de julho de 2017

THE UMBRELLA ACADEMY NA NETFLIX DE GERARD WAY

Boa Noite Notívagos...O The Umbrella Academy é uma obra vencedora do Eisner Award de "Melhor Minissérie" em 2008. Escrita por Gerard Way e ilustrada por Gabriel Bá, a série acompanha um grupo de seis crianças dotadas de super-poderes, que foram adotadas por um milionário e criadas como super-heróis. A série já teve dois volumes lançados pela Dark Horse, e o escritor já manifestou a intenção de escrever pelo menos mais dois volumes. No Brasil, foi lançado pela editora Devir. Foi anunciado que a HQ escrita pelo ex-vocalista do My Chemical Romance, Gerard Way em parceria com o ilustrador brasileiro Gabriel Ba, The Umbrella Academy, seria transformada em uma série na Netflix. Na trama da HQ, seguimos a família da academia Umbrella, pessoas disfuncionais com poderes bizarros que devem se unir para salvar o mundo nove anos depois de se separarem. A história se passa inicialmente em uma realidade alternativa onde John Kennedy nunca foi assassinado, sendo ambientada em 1977, como se fosse o presente. Após muita especulação, finalmente existe a confirmação: a série de The Umbrella Academy chegará ao Netflix e Gerard Way está envolvido no projeto, que deverá usar o roteiro de Jeremy Slater,que escreveu a série do Exorcista.
Mas Independente Do Seu Estilo de Rock,Temos Que Concordar Que o Cantor Gerard Way é Um Dos Rockeiros Mais Influentes Do Rock Moderno. E mesmo a Banda My Chemical Romance Ter Acabado Sua Carreira e Sucesso Não Parou.
Gerard Arthur Way Nascido em Summit, em 9 de abril de 1977. É um cantor, compositor e escritor de histórias em quadrinhos estadunidense. Way foi o vocalista e co-fundador da banda My Chemical Romance, desde a sua formação em setembro de 2001 até o seu fim em março de 2013, o grupo foram eleitos pela Revista Kerrang! a 5° banda de rock mais influente dos últimos 30 anos, tendo lançado juntos quatro discos de inéditas. Após a dissolução da banda, Way seguiu carreira solo, seu álbum de estreia Hesitant Alien foi lançado em 2014 pela Warner Bros. Records, tendo dois singles: "No Shows" e "Millions". O álbum foi recebido com avaliações positivas da crítica especializada e estreou na 16° colocação da Billboard 200. Way também desenvolve trabalhos como escritor, ele escreveu a série de histórias em quadrinhos The Umbrella Academy (2007) vencedora do Eisner Award e The True Lives of the Fabulous Killjoys (2013-2014). Atualmente, Way está escrevendo para a Marvel Comics, no Universo Marvel. Em 2015, foi eleito pela revista Kerrang!, como o 5° maior nome do rock mundial. 
= Gerard Arthur Way, nasceu em 9 de abril de 1977 em Summit, Nova Jérsei, filho de Donna Lee e Donald Way. Ele tem ascendência aricana por parte de sua mãe e escocesa por parte de seu pai. Criado em Belleville ao lado do irmão Mikey Way, ele começou a cantar publicamente na quarta série do período escolar, quando ele fez o papel de "Peter Pan" em uma produção musical do colégio. Sua avó materna, Elena Lee Rush, foi uma grande influência criativa que lhe ensinou a cantar e a pintar desde tenra idade; ele disse que "ela me ensinou tudo que eu sei". Aos 15 anos, Way ficou na mira de uma arma, como ele disse em uma entrevista para a Rolling Stone: "Fiquei preso com uma .357 Magnum, tive uma arma apontada para a minha cabeça". não importa o quão feio o mundo fica ou o quão estúpido ele me mostra que é, eu sempre tenho fé ". Aos 16 anos, Way apareceu em um episódio de Sally que discutiu a controvérsia em torno da divulgação do serial killer Jeffrey Dahmer em histórias em quadrinhos.
Antes Do My Chemical Romance: Gerard Way estudou no colégio de Belleville, até se formar em 1995. A decisão de prosseguir uma carreira na indústria de quadrinhos, o fez frequentar a Escola de Artes Visuais em Nova Iorque, graduando-se neste estudo em 1999. Way lutou com o alcoolismo e dependência de drogas de prescrição por muitos anos, mas atualmente encontra-se sóbrio. Em 2010 em depoimento a uma revista, ele disse, "Me tornei uma pessoa mais feliz e me sentindo mais no controle. Em 3 de setembro de 2007, depois de um concerto em Colorado, Way casou-se com Lynz, baixista da banda Mindless Self Indulgence, em uma cerimônia discreta. Sua filha, Bandit Lee Way, nasceu na Califórnia em 27 de maio de 2009. Way atualmente mora em Los Angeles, Califórnia. Na adolescência, Gerard e seu irmão Mikey Way, que mais tarde tornou-se o baixista do My Chemical Romance, foram influenciados por artistas como Iron Maiden, The Misfits, Danzig, Black Flag e Queen. Way originalmente queria ser um guitarrista. Sua avó lhe comprou seu primeiro violão quando ele tinha oito anos, mais tarde, ele tocou em bandas de curta duração, como Ray Gun Jones e Nancy Drew, com o futuro companheiro de banda Ray Toro, mas após ele ser desligado da banda por sua falta de habilidade com a guitarra, ele optou por se concentrar em sua carreira artística. Way estava trabalhando como estagiário para o Cartoon Network em Nova Iorque, quando ocorreu os ataques de 11 de setembro de 2001. Vendo os efeitos dos ataques, o fez repensar sobre a vida nas semanas seguintes. Ele disse a revista Spin, "Eu disse a mim mesmo, literalmente. Eu tenho que sair do porão. Eu tenho que ver o mundo. Eu tenho que fazer a diferença". Para ajudar a lidar com os efeitos emocionais, Way escreveu a letra para a canção "Skylines and Turnstiles", que desde então tem sido identificada como a primeira música do My Chemical Romance. Logo depois, a banda passou a ser formada. Em muitas entrevistas, Way declarou que a música e seu trabalho de arte acabou por ser uma saída eficaz para lidar com suas batalhas de longa data contra a depressão, alcoolismo e abuso de medicamentos. O uso da música como uma forma de resolver as batalhas pessoais fez Way criar canções profundamente pessoais, tais como "Helena", que foi escrito em memória de sua falecida avó. Em 22 de março de 2013, o My Chemical Romance anunciou seu fim.
Em maio de 2014, Way postou em seu Tumblr que havia assinado com a Warner Bros. Records e estava em fase de conclusão de seu primeiro álbum solo. Além disso, ele anunciou seu primeiro single solo, a promocional "Action Cat", lançado no final de junho de 2014 e de seus primeiros shows em carreira solo no Festivais de Reading e Leeds de 2014. Mais tarde, ele anunciou outra performance solo, que teve lugar no Wedgewood Rooms de Portsmouth em 20 de agosto. Em 19 de agosto Way lançou o vídeo para a canção "No Shows", lançado como o primeiro single do novo álbum em 19 de agosto. O álbum, intitulado Hesitant Alien, foi lançado em 30 de setembro de 2014. A primeira tentativa de Way em escrever uma história em quadrinhos foi aos 16 anos, em 1993, quando escreveu a história On Raven's Wings, publicado pela Hart D. Fisher, que mais tarde foi cancelado, para não perder a equipe de arte; ele foi creditado como Garry Way. Em 2007, Way começou a escrever as histórias em quadrinhos The Umbrella Academy. Way escreveu a história e ilustrou a versão original, Apocalypse Suite, junto ao cartunista Gabriel Bá. Apocalypse Suite foi lançado pela Dark Horse Comics em 5 de maio de 2007. Desde então, uma história de oito páginas foi publicada intitulada "Safe & Sound", que apareceu em uma coleção de histórias intitulado MySpace Dark Horse Presents Volume One. A primeira edição oficial do The Umbrella Academy foi lançado em 19 de setembro, 2007. A primeira edição esgotou-se e, consequentemente, houve uma segunda impressão lançado em 17 de outubro de 2007. Apocalypse Suite ganhou em 2008 o Eisner Award de Melhor Série Limitada. A seguinte edição da série, Dallas, foi lançado em 26 de novembro de 2008, e uma terceira parcela intitulada Hotel Oblivion está atualmente em produção. Em 2009, Way e seus colegas Shaun Simon e Becky Cloonan estavam em processo de desenvolvimento e criação de uma nova série de quadrinhos intitulada The True Lives of the Fabulous Killjoys. Em 2012, em Nova Iorque, a equipe anunciou que a primeiro edição da série seria lançado em 2013. Em 2011, o My Chemical Romance afirmou que Mikey e Gerard estavam trabalhando em outro projeto de quadrinhos que haviam mantido em sigilo desde meados de 2009. Em 2013, Way afirmou que ele e Gabriel Bá estarão, trabalhando na terceira e quarta parte de sua série de quadrinhos The Umbrella Academy, a partir do novo ano.
Enfim Galera...Em uma entrevista com Chris Thompson da Pop Culture Hound, Gerard falou sobre sua nova série com mais detalhes e confirmou que ele faria dois volumes. Falou sobre sua nova série de quadrinhos All Ages, que apareceu pela primeira vez como uma série de imagens em seu Twitter. Embora o projeto não tem um editor, ele está trabalhando ativamente na história de gatos no ensino médio que estão descobrindo o seu lugar no mundo. Recentemente, foi anunciado que Way está escrevendo a história Edge of Spider-Verse n° 5, para o Universo Marvel. Em 2001, Way co-criou um desenho animado com Joe Boyle chamado, The Breakfast Monkey para o Cartoon Network, mas a rede não aceitou o conceito, alegando que era muito semelhante à Aqua Teen Hunger Force que já estava em produção. Em 2013, Way fez sua estreia como diretor de televisão no canal The Hub, dirigindo a série The Aquabats! Super Show!, depois co-dirigiu e co-escreveu o episódio final da segunda temporada da série The AntiBats!, com os co-criadores da série Christian Jacobs e Jason DeVilliers. Além disso, o irmão de Way, Mikey aparece no episódio, interpretando o vocalista de uma banda de metal chamada Asthma. O episódio foi nomeado para o Daytime Emmy Award na categoria de "Melhor escrita em uma série infantil". Vlw Galera Ate.

Nenhum comentário: