segunda-feira, 16 de outubro de 2017

OS MELHORES DO REGGAETON TOP 10 REGGAETON MODERNO

Boa Noite Notívagos...O Reggaeton é o Ritmo Musical Mais Popular Dos últimos Anos, Ele vem em uma crescente Global. Por isso Resolvi Fazer Um Top 10 Com Uma Lista Dos Melhores Nomes Do Reggaeton Moderno. O Primeiro Registro de Reggaeton No Brasil Foi o Grupo mineiro Señores Cafetões em 2007.Um estilo musical que tem suas raízes na música latina e caribenha. Seu som deriva do reggae em espanhol do Panamá, influenciado pelo hip hop, pela salsa e pela música eletrônica. Esse gênero musical surgiu no Panamá, tirado do estilo eletrônico e logo se popularizou em Porto Rico e se espalhou pelo mundo. O nome reggaeton vem da junção das palavras "reggae" e "maratón" "maratona", nome que se dá ao concurso de rima típico do rap, da região do Caribe. Então Confiram Ai o Top 10 Do Reggaeton Moderno.

10 = Natti Natasha:
Natti Natasha...Natalia Alexandra Gutiérrez Batista , nascida em 10 de dezembro de 1986, Santiago de los Caballeros. é uma cantora, compositora e artista dominicana de reggaeton , pop hispânico e música tropical . " Dutty love " com Don Omar , "Crazy In Love" com Farruko , "Photos and Memories" (remix) com Selena , "Lost in Your Eyes" com Don Omar"Outra coisa" com Daddy Yankee e "Criminal" com Ozuna .
09 = K-Narias:
K-Narias...K-Narias é um grupo reggaeton de música formado por Gara e Loida, irmãs gêmeas nascidas em 12 de janeiro de 1985 e criadas em Santa Cruz de Tenerife , Ilhas Canárias , na Espanha . K-Narias se identifica com o gênero urbano, a música que vem da "rua". O olhar fresco de K-Narias, moderno e sensual, ao mesmo tempo, faz com que se destaquem entre as poucas artistas femininas do gênero.
08 = Farina:
Farina...Farina Pao Paucar Franco. é uma cantora e compositora de música urbana e caribenha conhecida internacionalmente por sucessos como "Pongan Atención", "Pum Pum", "Jala Jala" , entre outros. Ela é uma das pioneiras da música urbana na Colômbia e foi a primeira mulher em seu país a entrar no gênero, quando chegou à fama em 2005 na realidade The Factor X. Ela é um dos artistas latinos mais importantes da música urbana, reconhecida por ser de poucos dentro da indústria que tem o discurso tanto de cantar como de rapear. A cantora chama a atenção para a alta popularidade de suas músicas em plataformas digitais. sem ter sido um grande rótulo até 2017, ano em que ela se torna a segunda colombiana (depois de Shakira ) que é assinado pela empresa Roc Nation do rapper Jay-Z .
07 = Karol G:
Karol G...Carolina Giraldo Navarro Nascida em Medellín , Colômbia , 14 de fevereiro de 1991 ,mais conhecida como Karol G , é uma cantora e compositora colombiana de reggaeton e armadilha. Giraldo nasceu em 14 de fevereiro de 1991. Seu pai também era músico e, como ele era criança, ele estava perto da música. Durante a infância, ela participou da série TV Factor Xs, em 2010, tornou-se Famosa em Reykon . Em 2012 estreou el tema 301 ao lado de Reykon, que passou a ser o número um em vários canais de televisão e estações de rádio. Estudar no Calasanz Female College, Medellin. Giraldo estudou música na Universidade de Antioquia, localizada na Colômbia. Em 2006, pela primeira vez, assinei com seu nome artístico, Karol G.
06 = Wisin:
Cantor Wisin...Juan Luis Morera Luna,Cayey, 19 de dezembro de 1978. Mais conhecido pelo nome artístico Wisin, é um cantor e compositor e produtor portoriquenho de gêneros como reggaeton, hip hop e pop latino.  De 1998 a 2013 fez parte da dupla Wisin & Yandel. Wisin casou-se com Yomaira Ortiz Feliciano e o casal tem dois filhos, uma menina e um menino, chamados respectivamente por Yelena e Dylan.
05 = Don Omar:
Don Omar...nome artístico de William Omar Landrón Rivera, é um cantor,compositor e ator porto-riquenho de reggaeton. Ele é muitas vezes referida por seu apelido El Rey. Começou a escrever suas primeiras letras no início da década de 1990 aos doze anos com o surgimento de um novo ritmo, o reggaeton. Sua carreira musical profissional começou em 2002, quando Héctor 'El father' o lançou com o nome artístico 'Don Omar'. A carreira de Don Omar começou com o lançamento de seu primeiro álbum de estúdio The Last Don. As canções "Los Bandoleros" e "Conteo" foram apresentadas no filme The Fast and the Furious: Tokyo Drift nos créditos finais. Através da música "Conteo", do filme Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio, ganhou uma popularidade maior na América. Em 2009, Don Omar ganha participação especial no quarto longa da franquia Velozes e Furiosos, que neste, aparecem duas canções suas, "Los Bandoleros" e "Virtual Diva". Em 2011, Don Omar ganha participação especial também no quinto longa da franquia Fast Five (Velozes e Furiosos 5 Operação Rio), aparecendo três canções: "Danza Kuduro"; um remix do seu tema "How We Roll" e com a canção "Taboo", cujo video clipe foi gravado no Brasil.
04 = Gente de Zona:
Gente de Zona...às vezes estilizado como Gente D 'Zona é um grupo cubano reggaeton cubaton, fundado por Alexander Delgado em 2000. O grupo combina ritmos reggaeton com formas mais tradicionais de música cubana. Gente de Zona encontrou seu primeiro sucesso internacional após sua colaboração com Enrique Iglesias em seu lançamento de 2013 " Bailando ". A trilha foi premiada com três Grammy Awards Latino e recebeu ampla propaganda internacional. Membros: Alexander Delgado e Randy Malcom Martinez. E Os Membros anteriores: Jacob Forever e Nando Pro.
03 = Cnco:
CNCO...é uma boy band de pop latino formada em 13 de dezembro de 2015, após tornarem-se vencedores da primeira temporada do reality show La Banda , uma competição de música, criada por Simon Cowell e produzido por Ricky Martin. Emplacaram em diversas paradas de sucesso com o hit "reggaeton lento". A banda fez turnê com Martin e seus singles, "Tan Fácil" e "Quisiera", vendeu bem, logo depois de sua estréia. Eles lançaram seu primeiro álbum, Primera cita em 26 de agosto de 2016. Formada Por: Christopher Vélez,Richard Camacho,Joel Pimentel,Erick Brian Colón,Zabdiel De Jesús.
02 = Señores Cafetões:
Grupo De Reggaeton Señores Cafetões...Surgido em 2004 e influenciado por artistas como Daddy Yankee, que ficou conhecido em 2007 com a faixa "Piriguete" que, na época, foi erroneamente confundida com hip hop e funk por se tratar de um gênero quase desconhecido no país. O grupo ainda popularizou outras canções como "Rakatakata" e "Cinderela".
01 = Daddy Yankee:
Daddy Yankee...Ramón Raymond Luís Ayala Rodriguez,Nascido em San Juan, em 3 de fevereiro de 1977. Popularmente conhecido como Daddy Yankee, é um cantor e rapper porto-riquenho de reggaeton, vencedor de um Grammy Latino. Daddy é famoso por gravar canções que estão tanto em espanhol quanto em inglês dentre elas o sucesso do single "Gasolina". Ele era formalmente conhecido como Winchesta Yankee, nome que ele mudou conforme sua fama no reggaeton. Daddy antes de se envolver com o mundo da música, no começo dos anos 90, conheceu DJ Playero, um pioneiro no chamado "HipHop Latino". Seu talento aflorou como um hobby, em festas de amigos do bairro, a Villa Kennedy, um projeto habitacional em San Juan. Na saída de um estúdio se viu envolvido em um tiroteio o que acabou o levando ao hospital, com uma bala na perna, o que fez que abandonasse o sonho de ser jogador profissional de baseball. Ayala então procurou a música como profissão integral e explorou o Reggaeton como seu estilo musical principal em uma época em que Rap e Hip-Hop eram norma em Porto Rico.

Nenhum comentário: