segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

CONHEÇA GABRIEL ELIAS CANTOR DE BELO HORIZONTE

Boa Noite Notívagos...Em Pouco Tempo, Gabriel Elias Se Tornou Um Fenômeno da Internet, o cantor e compositor Gabriel Elias se destaca com seu repertório autoral, cantado a plenos pulmões nos shows pelos quatro cantos do país. Misturando reggae, surf music e ska, o artista chama atenção do grande público, incorporando 500 mil fãs no Facebook, 5 milhões de visualizações no Youtube e 100 mil seguidores no Instagram. Natural de Belo Horizonte (MG), Gabriel Elias chamou atenção do público ao divulgar um vídeo cantando uma versão de “Mulher”, de Projota, no YouTube, em 2012. Desde então, o músico mineiro, cuja página oficial no Facebook ultrapassa a marca de 1,2 milhão de curtidas,divulga trabalhos autorais que vêm ganhando cada vez mais fãs. Com influência de reggae, pop, MPB e folk, a estreia veio com um EP homônimo de seis faixas, entre elas “Meu Céu” e “Solidão na Cama”. No final de 2016, Gabriel lançou seu primeiro álbum, Solar, que teve a canção “Primeira Flor” como single. Mineiro com os pés na areia, Gabriel Elias, cantor, compositor e multintrusmentistas de apenas 22 anos,Ele traduz bem suas influências praianas.
O Álbum "Solar", primeiro disco de carreira do artista, dirigido por Márcio Lafico, se consagra como trilha sonora oficial da estação mais quente do ano. Somente no último trimestre, o cantor passou por mais de 40 cidades brasileiras. Em 2014, foi atração principal na Fifa Fan Fest em Belo Horizonte. Gabriel Elias Cantor de Reggae Pop Nascido Em Belo Horizonte, MG Sua Banda Tem Os Integrantes: Gabriel Elias: Voz, violão, ukulele, gaita, banjo,Samuel Gomes: Baixo,Phelippe Carvalho: Bateria e Guilherme Hollanda: Guitarra. Ele Tá Bombando,Os números nas redes sociais são grandes: mais de 1,2 milhões de fãs no Facebook, mais de 5 milhões de acesso no Youtube e mais 100 mil seguidores no Instagram.
Gabriel Elias é um Ótimo compositor, e traz em seu som uma influência do pop, reggae, surf, MPB, seu som é uma mistura do romantismo com leveza, que faz qualquer pessoa se apaixonar. A internet é responsável pelo pontapé da carreira, no início o cantor que postava covers no youtube, veio conquistando os fãs com suas composições autorais. O cover da música " Mulher" do Projota, tem Mais de 111 mil visualizações. O EP de lançamento do cantor contem seis músicas autorais, mostrando o amadurecimento a cada letra. Com uma voz suave e melodias calmas, Gabriel tem todos os elementos para ser um novo ídolo. O cantor iniciou uma turnê para a divulgação do seu primeiro trabalho, que vem rodando algumas cidades do país. Um dos shows, contou com a abertura do Rodrigo Costa ( ex- forfun) e Tati Portella (Chimarruts).
Enfim Galera...Então Marquem Bem Esse Nome. Pois Gabriel Elias Veio Pra Ficar,Mas se Vocês Ainda não conheciam o viciante som Dele,Ta ai alguns videoclipes Da Nova Revelação da Musica Contemporânea Brasileira,Esse é Gabriel Elias,Vlw Galera Ate.

Nenhum comentário: