quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Top 10 Bipolar Os Melhores Filmes De Bipolaridade

Boa Noite Notívagos...O Transtorno Bipolar, ou Depressão Maníaca, é uma doença mental grave caracterizada por alterações extremas do humor, configurando episódios de mania e depressão. No contexto psiquiátrico, mania significa um estado de humor exaltado, no qual a pessoa se sente muito bem independente do que acontece ao seu redor. O que diferencia as pessoas bipolares é que essas oscilações são mais intensas, duram mais tempo e são capazes de afetar padrões de sono e energia, assim como desestabilizar a estrutura familiar e as diversas relações Sociais. Além disso, enquanto a maior parte das pessoas experienciam mudanças no humor devido a acontecimentos em suas vidas, as oscilações dos pacientes bipolares ocorrem sem motivo aparente. E Nos Filmes O Tema Fica ainda mais Intenso, Por isso, vale a Pena Conferir O Top 10 Bipolar, Com os 10 Melhores Filmes De Bipolaridade.Vlw Galera Ate.

10° Amadeus – Amadeus
Amadeus...A história da vida de Mozart aos olhos do seu grande rival Salieri. Salieri, trinta e poucos anos depois da morte de Mozart. Dentro de um manicômio, Amadeus lembra os fatos de três décadas antes, quando o jovem Mozart ganhou a confiança da corte do imperador austríaco Joseph II. Uma lenda urbana se forma sobre a morte de Amadeus Mozart.

09° Prenda-me se For Capaz - Catch Me If You Can
Prenda-me se For Capaz...Frank Abagnale Jr. trabalhou como médico, advogado e como co-piloto de uma grande companhia aérea, tudo antes de fazer 18 anos. Um mestre da fraude, ele era também um brilhante falsário. Aos 17 anos, Frank Abagnale Jr. se tornou o mais sucedido assaltante de banco na história dos Estados Unidos. Capturá-lo é a missão principal do agente do FBI, Carl Hanratty, mas Frank está sempre um passo à frente dele.

08° Não Sou Louca – Call Me Crazy 
Não Sou Louca...Cinco contos que exploram o impacto e a luta de pessoas que apresentam doenças mentais. Nas profundezas da mente humana se escondem emoções, inseguranças e recordações que lutam para se libertar. A visão de cinco mulheres mostra como isso pode afetar suas vidas e a de seus entes queridos.


07° Ilha do Medo - Shutter Island
Ilha do Medo...Baseado no livro "Paciente 67" do consagrado autor Dennis Lehane. Na década de 50, a fuga de uma assassina leva o detetive Teddy Daniels e seu parceiro a investigarem o seu desaparecimento de um quarto trancado em um hospital psiquiátrico. Lá, uma rebelião se inicia e o agente terá que enfrentar seus próprios medos.

06° O Iluminado - The Shining
O Iluminado...Jack Torrance se torna caseiro de inverno do isolado Hotel Overlook, nas montanhas do Colorado, na esperança de curar seu bloqueio de escritor. Ele se instala com a esposa Wendy e o filho Danny, que é atormentando por premonições. Jack não consegue escrever e as visões de Danny se tornam mais perturbadoras. O escritor descobre os segredos sombrios do hotel e começa a se transformar em um maníaco homicida, aterrorizando sua família.

05° Clube da Luta - Fight Club
Clube da Luta...Um homem deprimido que sofre de insônia conhece um estranho vendedor chamado Tyler Durden e se vê morando em uma casa suja depois que seu perfeito apartamento é destruído. A dupla forma um clube com regras rígidas onde homens lutam. A parceria perfeita é comprometida quando uma mulher, Marla, atrai a atenção de Tyler. Jack é um executivo jovem, trabalha como investigador de seguros, mora confortavelmente, mas ele está ficando cada vez mais insatisfeito com sua vida medíocre. Para piorar ele está enfrentando uma terrível crise de insônia, até que encontra uma cura inusitada para o sua falta de sono ao frequentar grupos de auto-ajuda. Nesses encontros ele passa a conviver com pessoas problemáticas como a viciada Marla Singer e a conhecer estranhos como Tyler Durden. Misterioso e cheio de ideias, Tyler apresenta para Jack um grupo secreto que se encontra para extravasar suas angústias e tensões através de violentos combates corporais.

04° Psicose – Psycho
Psicose...Após roubar 40 mil dólares para se casar com o namorado, uma mulher foge durante uma tempestade e decide passar a noite em um hotel que encontra pelo caminho. Ela conhece o educado e nervoso proprietário do estabelecimento, Norman Bates, um jovem com um interesse em taxidermia e com uma relação conturbada com sua mãe. Mas o que parece ser uma simples estadia no local se torna em uma verdadeira noite de terror.

03° O Amigo Oculto - Hide and Seek
O Amigo Oculto...Ele Está Dentro Da Casa. Logo após o suicídio de sua esposa, o psicólogo David Callaway decide levar sua filha Emily para uma casa no campo. Mas as coisas se complicam quando a menina, ainda de luto, desenvolve uma amizade imaginária com um personagem chamado Charlie.

02° Identidade – Identity
Identidade...Foi baseado no romance de Agatha Christie Ten Little Niggers. Uma terrível tempestade atinge o deserto e dez pessoas procuram refúgio em um motel isolado. Ao mesmo tempo, um assassino sob os cuidados do psiquiatra Dr. Mallick aguarda sua execução por ter assassinado um grupo de pessoas justamente em um motel. Quando os viajantes ficam presos lá por causa da tempestade, percebem que estão sendo mortos um a um e o motorista de limusine Ed Dakota disse que revelaria a identidade do assassino.

01° Refúgio do Medo - Stonehearst Asylum
Refúgio do Medo...Tem Alguma coisa Errada naquele lugar. Um jovem Medico recém-formado na faculdade de medicina de Harvard aceita um emprego em uma instituição mental. Logo, ele se apaixona por uma de suas colegas, o que não o permite perceber uma terrível mudança no quadro de funcionários.

Nenhum comentário: