sábado, 20 de janeiro de 2018

QUE TIRO FOI ESSE? O HIT DE JOJO MARONTTINNI

Boa Noite Notívagos...Que tiro foi esse !!! de Jojo Maronttinni, a Jojo Todynho, Já Virou o hit do carnaval 2018. A música foi lançada no fim de 2017 com direito a clipe. Desde então, preencheu alguns pré-requisitos para bombar no verão,Ela Teve mais de 17 milhões de Visualizações. Caiu na boca dos famosos: Anitta, Nego do Borel, Giovanna Ewbank e outros já cantaram a faixa por aí. Virou meme: famosos e anônimos compartilham vídeos em que se jogam no chão após a frase-título da música. Teve coreografia criada e dissipada por grupos de dança,e Tudo Isso Fez com que alguns criticassem o hit Jojo resolveu se manifestar em seu Instagram. Isso porque algumas pessoas questionaram os vídeos que brincam com a letra da música. Nada a ver com violência, Jojo reforçou o significado de “tiro” da música, que segundo ela explica, nada tem a ver com violência. E sim com uma gíria que manifesta surpresa positiva sobre algo que viu. A foto nova do crush? Que tiro! A roupa escolhida para a festa? Que tiro!
JoJo Disse: "Vamos parar de gracinha? Primeiramente, não fale o que você não viveu dentro de uma comunidade. Eu jamais faria uma música incitando, incentivando a violência. Aprenda a traduzir as coisas. Todo mundo sabe que a música ‘Que tiro foi esse?’ é aquela coisa: car****, essa roupa está linda, que tiro! Desmaiei! Está lindo esse cabelo, tá um baque essa maquiagem! que é a fala das minhas gays maravilhosas. Então não abre a boca, amor, para falar besteira. Não abra a boca pra falar o que não sabe, procure saber”, respondeu Jojo em sua página no Instagram. Antes de lançar o clipe, Jojo tinha um canal no Youtube com vídeos onde fazia relatos sinceros e desbocados. Entre os dois projetos, ganhou grande visibilidade ao participar do clipe “Vai malandra”, de Anitta, gravado no Morro do Vidigal, e, agosto de 2017. Desde então, pulou de poucos mil para 1,4 milhão de seguidores no Instagram. Jojo também tem em seu repertório a música "Sentada Diferente", que teve seu clipe lançado em agosto de 2017. O vídeo conta com mais de 3 milhões de views. E assim como "Que tiro foi esse", tem seu número aumentando diariamente a cada Minuto.
O ano ainda está começando, mas já tem hit para chamar de seu. Que Tiro Foi Esse? é a música da vez e tem viralizado na internet com vídeos de anônimos e celebridades encenando o refrão. A responsável por esse fenômeno é Jojo Todynho, a nova celebridade no mundo do funk. Tá curioso pra saber mais sobre essa mulher que promete sucesso? Então a gente te conta! , nasceu e foi criada em Bangu. Atualmente vive no bairro da Lapa. Antes era chamada de Jojo Maronttinni , agora é conhecida como Jojo Todynho , apelido dado por conta dos belos e naturais seios tamanho 58. A morena tem orgulho do tipo físico e chama atenção por onde passa. Jojo ficou conhecida em 2017 com um vídeo nas redes sociais em que a funkeira exibia seus seios em um bíquini tamanho P e os balançavam perguntando: “quer toddynho?”. Mas foi em sua aparição de bíquini minúsculo no clipe de Vai Malandra , que a carioca virou a sensação do momento e da noite para o dia ganhou mais de 60 mil seguidores em seu perfil e teve cachê duplicado. A carioca não nasceu para passar despercebido e disparou para a fama depois de sua aparição com Anitta. Ela posou para a revista “ Vogue Brasil ” e lançou duas músicas,e o hit do momento, Que Tiro Foi Esse , ganhou o 1º lugar no TOP Viral do Brasil no Spotify em menos de uma semana e o clipe oficial já está com mais de 17 milhões de visualizações no YouTube.
A funkeira se popularizou rapidamente e tem mais de um milhão de fiéis seguidores e admiradores só em sua conta oficial do Instagram. Ela se tornou uma verdadeira celebridade brasileira, e têm renomados fãs, a cantora pop Anitta , a apresentadora Angélica, o casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso  e a dupla Simone e Simaria são alguns deles. Mas nem sempre foi assim, a moça é de família humilde e precisou batalhar bastante para conquistar seu espaço e chegar onde está. Já foi camelô, vendedora de sorvete, telefonista, faxineira, cuidadora de idosos e também fez trabalhos em um playground no shopping. Mas com seu carisma e força de vontade, a jovem está conseguindo trilhar uma carreira de sucesso. Cheia de amor próprio, e sem papas na língua, a carioca é contra padrões de beleza impostos pela mídia e é apaixonada por quem é, pelo seu corpo e claro, pelos seus seios que ela faz questão de deixar claro serem naturais e sem estrias. Jojo nunca aceitou ser olhada como “objeto sexual” por conta de suas curvas, e por isso antes da carreira como cantora, a jovem fazia vídeos do tipo “autoajuda involuntária”, falando sobre sexo e relacionamento. Mulher de atitude, ela diz ser seu próprio padrão. Não se importa com as críticas e leva consigo o ditado “os incomodados que se mudem”. Afirma ter sofrido muito bullying na infância e adolescência, mas isso nunca foi um motivo para deixa-la triste. Autoestima é o sobrenome desse fenômeno. A funkeira também usa suas redes sociais para postar diversos vídeos de forma mais natural, sem maquiagem e sem filtro, mostrando que é bonita sem precisar de muito. Os internautas vão à loucura e dão boas risadas com o jeito único de Jojo falar e de mostrar não se importar com os outros,e a maneira divertida com que a jovem leva a vida e mostra seu dia-a-dia. 
Enfim Galera...Jojo Todynho já falou que esse é o ano dela, e ao que tudo indica realmente é, porque depois de tudo isso que descobrimos sobre ela dá para entender o porquê né? Não é à toa que ela se popularizou tão rápido assim e se tornou ícone entre os brasileiros. Talentosa, bonita, cheia de atitude e alegria, a funkeira tem tudo para continuar brilhando e garantindo muitos hits para nos divertir. Vlw Galera Ate.

Nenhum comentário: