sexta-feira, 30 de março de 2018

MELIM RODRIGO,GABRIELA,E DIOGO BANDA MELIM

Boa Noite Notívagos...A Nova Sensação Da Web é a Banda De Surf Music Melim. A Jovem Banda Melim Tem Muitas referências internacionais, viajam em um musical repleto de lindas vozes, boas energias, pop, reggae e praia. Rodrigo Melim é Cantor, Violonista, Guitarrista e Tecladista. Gabriela Melim é Cantora, Violonista e Cavaquinista. E Diogo Melim é Cantor, Violonista e Baterista. A banda é formada pelos três irmãos, sendo dois gêmeos: Rodrigo e Diogo, e Gabi Melim, a mais nova da casa. Eles Ficaram Famosos No Reality Musical SuperStar. A vocalista Gabriela já cantava profissionalmente desde os 15 anos, mas foi com a formação da banda que a cantora se encontrou. Gabriela Melim, vocalista do trio que leva o nome da família, fez uma aposta antes de subir ao palco do Programa SuperStar. A cantora tinha certeza de que a tela ia subir quando o irmão, Rodrigo, começasse nos primeiros versos em inglês do medley "Como é Grande o Meu Amor Por Você/Super Duper Love". Ela estava errada. “Subiu um pouco antes e eu não acreditei”, vibra a cantora.
Até o encontro dos três irmãos acontecer, muita coisa rolou na carreira de cada um. A primeira barreira foram os estilos musicais, que se quebrou totalmente quando Gabriela precisou de uma mãozinha dos gêmeos Diogo e Rodrigo, que já eram músicos, mas seguiam em outros projetos. Melim, Valente, Samba de Donanna e Gringo's Washboard Band viram sucesso na web com 'SuperStar' "A junção da banda foi na Festa da Música, em Canela no Sul, em outubro do ano passado. A Gabi estava sem músico para tocar com ela. A gente subiu junto no palco, olhou para o lado e falou assim: ‘nossa, isso aqui ia ficar maneiro se a banda fosse assim’”, conta Rodrigo. Depois da estreia em família, a recepção do público não poderia ser melhor, como lembra Gabi: “Quando a gente desceu do palco eram vários artistas, muita gente entendedora de música falando: 'cara, a banda é boa’. E a gente respondia: ‘não, mas não é banda’, e eles falando: ‘não, mas tem que ser banda, não é possível”. Melim iguala recorde da OutroEu no 'SuperStar', que tem também show do ator Sérgio Guizé.
Antes da formação inesperada, Gabriela já se arriscava nos palcos desde os 15 anos cantando profissionalmente. Apesar de já se apresentar com um trabalho autoral, a cantora ainda não tinha chegado onde queria. “Eu era muito crua ainda. Fui amadurecendo musicalmente e acabei chegando a um estilo que ficou próximo do estilo que eles estavam fazendo: um pop puxado para o surf music. E meus irmãos sempre me ajudaram muito. Eles me ajudaram no meu CD, sabiam mais do meu trabalho do que eu mesmo”, explica Gabriela. Com os três irmãos, a banda Melim, chama atenção não só pelo som, mas pelo carisma e visual dos músicos. Gabriela, vocalista e única mulher no meio dos gêmeos Rodrigo e Diogo, diz que nunca sofreu com o ciúme dos irmãos e admite : "Não tenho namorado. Eu acho que é tranquilo em relação ao ciúme".
Diogo Melim confirma, com orgulho, que a irmã sempre foi muito assediada, mas que se sai bem de situações mais tensas. “Gabi sempre foi bonita desde nova. Ela sabe lidar muito bem com isso e tem jogo de cintura. Ela consegue ser educada e também não ficar muito vulnerável", diz. Sem ciúmes, Diogo confessa que não teria problemas se a irmã, por exemplo, ficasse com um de seus amigos. "Meus amigos todos me chamam de cunhado, mas eu não me importaria se algum deles ficasse com a irmã. Amor quem sente é cada um, assim como ela não se importaria se eu me apaixonasse por uma amiga dela", explica. Mas nem sempre tudo é tranquilo. Diogo conta de uma vez que teve que se passar por namorado da irmã para escapar ileso na multidão. "A gente estava no carnaval de Salvador e não conseguia passar no meio da multidão. Ai eu peguei na mão da Gabi e falei ‘minha namorada, minha namorada’ para a gente poder passar, porque senão não dava", Ele Contou.
Enfim Galera...Eles Fazem Muito Sucesso Nas Redes Sociais,E Com Certeza Vocês Vão Ouvir Muito Falar Deles,Pois Realmente Vale a Pena Curtir o Positivo Som Dessa Banda Melim,Fiquem Ai Com Alguns Dos Seus Videos,Vlw Galera Ate.

Nenhum comentário: