terça-feira, 31 de julho de 2012

OS 10 MELHORES FILMES DE SUSPENSE DO CINEMA

BOA NOITE NOTÍVAGOS...O ULTIMO TOP 10 DE SUSPENSE,TEVE BASTANTE ACESSOS AKI NO BLOG,ENTÃO ATENDENDO A PEDIDOS,POSTAREI NOVAMENTE 10 NOVOS E AGONIZANTES FILMES DE SUSPENSE,EU ADORO OS FILMES SE SUSPENSE, POR QUE ELES SÃO SURPREENDENTES E INOVADORES, HOJE EM DIA, É MAIS FACIL A GENTE SE ASSUSTAR COM FILMES DE SUSPENSE DO QUE COM OS DE FILME DE TERROR NÉ,ENTÃO FICA A DIKA,VALE MUITO A PENA ASSISTI-LOS TBM,VLW GALERA ATE.

10° O MISTÉRIO DAS DUAS IRMÃS (THE UNINVITED)
 O MISTÉRIO DAS DUAS IRMÃS...você confia em sua madrasta ?,apesar de ser um remake de um popular filme coreano,o final dele tem o mesmo impacto,Após sua mãe morrer em um incêndio, a jovem Anna tenta o suicídio. Como resultado, vai parar em uma clínica para tratamento. Dez meses depois, Anna continua sem lembrar o que aconteceu na noite em que a sua mãe morreu. Apesar disto, o dr. Silberling  resolve lhe dar alta. Anna é então levada de volta para casa por seu pai, Steven, um escritor de sucesso. Lá ela encontra sua irmã Alex,e Rachel Summers, a enfermeira de sua mãe, agora como sua madrasta. Logo Anna passa a ser assombrada por fantasmas, que a fazem acreditar que um grande mistério fez sua mãe morrer.

O9° A INQUILINA (THE RESIDENT)
 A INQUILINA...você já se sentiu observado ?,talvez você se esteja mesmo...Juliet Devereau (Hilary Swank), uma jovem médica, acredita ter encontrado o lugar perfeito para morar, ela se muda para um apartamento no Brooklyn, em Nova York. Após algum tempo, Juliet começa a perceber que coisas misteriosas estão ocorrendo e passa a acreditar que não está sozinha no apartamento. As coisas se complicam ainda mais com a crescente obsessão do senhorio do prédio pela jovem.

08° A CASA DE VIDRO (THE GLASS HOUSE)
 A CASA DE VIDRO...nunca confie em seus vizinhos,Após a súbita morte de seus pais em um acidente de carro, os irmãos Ruby (Leelee Sobieski) e Rhett (Trevor Morgan) são enviados para morar com Terry (Stellan Skarsgard) e Erin Glass (Diane Lane), seus novos pais adotivos. Mas, com o passar dos dias, Ruby passa cada vez mais a desconfiar que seus simpáticos vizinhos Terry e Erin já planejavam adotá-los antes mesmo de seus pais morrerem. a partir de então a vida dos dois irmãos se transforma em um inferno.

07° O AMIGO OCULTO (HIDE AND SEEK)
 O AMIGO OCULTO...se o amigo imaginario de seu filho,não fosse tão imaginario assim,David Callaway (Robert De Niro) é um homem que enviuvou recentemente, vivendo agora apenas com sua filha Emily (Dakota Fanning), de 9 anos. Emily cria um amigo imaginário chamado Charlie, com quem costuma brincar de esconde-esconde. Só que aos poucos Charlie se revela como alguém malvado e vingativo, o que ameaça a própria família Callaway.

06° PLANO DE VÔO (FLIGHT PLAN)
 PLANO DE VÔO...como convencer a todos que voce esta certo,se você mesmo não tem certeza disso...Kyle Pratt (Jodie Foster) é uma mulher devastada emocionalmente, devido à recente morte súbita de seu marido. Em meio a uma viagem de Berlim a Nova York, estando a mais de 40 mil pés de atitude e a bordo de um moderno avião, Kyle entra em pânico após perceber o desaparecimento de sua filha de 6 anos, Julia (Marlene Lawston). Desesperada, Kyle precisa provar à tripulação e aos passageiros sua sanidade, já que não há pista alguma sobre o paradeiro de Julia, e ao mesmo tempo convencer a si mesmo que não está enlouquecendo.

05° PÂNICO NA NEVE (FROZEN)
 PÂNICO NA NEVE...o que era pra ser uma diversão entre amigos,tornou-se em uma intensa agonia,Um dia típico nas montanhas se torna um pesadelo gelado para três esquiadores que ficam presos em um teleférico antes de sua última descida. A equipe da estação de esqui desliga as luzes da pista e o trio percebe, em pânico, que foram esquecidos. Com hipotermia e queimaduras de frio, os amigos são forçados a tomar medidas extremas para sair da montanha, antes que morram congelados.

04° MULHER SOLTEIRA PROCURA 2 (SINGLE WHITE FEMALE 2:THE PSYCHO)
MULHER SOLTEIRA PROCURA 2...Holly Parker e Jan Lambert são belas, dividem um apartamento, trabalham para a mesma firma e são amigas. Mas, como disputam uma promoção na empresa, uma rivalidade surge entre elas, o que seria até normal. Jan, que gosta de usar seu poder de sedução para manipular os homens, se mostra totalmente sem ética ao fazer Holly crer que tem uma reunião em Chicago, pois assim ficará sozinha com o namorado dela, David Kray, na noite de estréia do restaurante dele. Aquela que fizer o melhor trabalho para divulgar o restaurante certamente ficará com a promoção. Ao retornar de Chicago Holly fica muito aborrecida por ter sido enganada. Ela fica também muito magoada ao encontrar Jan e David na cama, assim decide se mudar e resolve dividir um apartamento com a doce Tess Kositch . Logo elas se tornam amigas, mas não demora muito para Holly começar a desconfiar que Tess é uma pessoa muito diferente do que aparenta ser.

O3° O ANJO MALVADO (THE GOOD SON)
 
O ANJO MALVADO...Nem todas as crianças nascem puras, e Henry é uma delas...Mark Evans (Elijah Wood) é um garoto que vai morar com parentes quando perde a mãe. Lá ele descobre que Henry Evans (Macaulay Culkin), seu misterioso primo, tem uma índole extremamente má e até mesmo homicida. Mas como fazer os adultos acreditarem que uma criança possa ter uma índole tão perversa e cruel?. Ele vai ter que descobrir sozinho, antes que ele ou mais alguém se machuque com a psicopatia de Henry.

02° ARACNOFOBIA (ARACHNOPHOBIA)
ARACNOFOBIA...se você tem medo de aranha,é melhor não assistir esse filme,se voce não tem,vai começar a a ter...Ross Jennings (Jeff Daniels) é um médico que, juntamente com sua família, vai morar em uma cidade do interior da Califórnia. Quando todos os seus pacientes começam a morrer misteriosamente, passa-se a suspeitar gradativamente que as mortes tenham sido provocadas por aranhas que existem em sua casa.

01° A MÃO QUE BALANÇA O BERÇO (The Hand That Rocks the Cradle)
 A MÃO QUE BALANÇA O BERÇO...Claire e seu marido Michael, estão cansados de procurar uma babá. Até que Peyton Flanders se candidatar ao emprego. Elegante, educada e dedicada, ela é simplesmente perfeita. Ela toma conta do bebê como se fosse seu e logo conquista o coração da filha mais velha do casal. Com o tempo, no entanto, Peyton começa a se comportar estranhamente e parece querer assumir o lugar de Claire que, muito desconfiada, ela resolve investigar o passado de Peyton, e descobre que na verdade,sua familia está nas mãos de uma mulher perigosa e obcecada.

Nenhum comentário: